Ele se senta na minha cama, e me chama pra sentar do lado dele, e começa a dizer:
- A máfia Hernandez é completamente liderada pela sua família, desde o seu bisavô. Seu pai, o atual chefe, tem muito poder aqui em Sevilla, ele não é um advogado renomado por qualquer motivo. Esse é o seu inferno, sua família lidera uma máfia.
- E como você entrou nela? - Pergunto
- Família, meus pais fizeram parte, agora eu e minha irmã fazemos também. - Ele responde
Me deito na cama, e coloco minhas mãos no meu rosto. não sei se quero chorar, ou matar toda a minha família. Que ÓDIO. Então o Martin diz:
- Seu irmão estava investigando um desvio de dinheiro e assassinatos misteriosos, ele me contava tudo o que ele conseguia descobrir. No dia que ele morreu, ele descobriu algo, mas não conseguiu me contar.
- Porque ele foi assassinado. - Completo a fala dele
Me sento novamente, e falo:
- Ele pediu pra mim continuar o que ele estava fazendo, só que eu não faço a mínima por onde continuar, sem ter que começar tudo do início.
- Você não vai fazer nada, seu irmão nunca quis que você entrasse, por que ele sabia que você é muito frágil para tudo isso. - Ele me diz
Aquilo que ele me diz, faz meu estômago revirar, e então eu me encolho, e digo:
- Sai do meu quarto.
- Ethan - Ele tenta dizer
- Sai do MEU QUARTO - Grito, cortando a tentativa dele de falar algo.
Ele se levanta, e sai. Eu me levanto rápido, e simplesmente jogo tudo no chão. Puxo minhas cortinas, jogo meu computador na parede, todos os meus livros eu coloco no chão, pego meu abajur e estilhaço junto com minha janela. Me deito naquela bagunça, e percebo que eu realmente sou um FRACO. Deve ser por isso que meus pais, nem ninguém vai com minha cara.
Vou até meu banheiro, e fico frente a frente com meu espelho, e soco, Ele cai todo quebrado no chão, e minha mão sangrava. Não dói, pelo contrário, o sangue saindo é um alívio. Pego um pedaço do espelho no chão, e passo levemente no meu braço. Só de tocar na pele, um corte era feito, onde eu sinto que é uma abertura para sair a minha dor. Quando eu ia tocar o espelho na minha pele novamente, meu braço é segurado por alguém, que não tenho tempo de ver quem é, pois desmaio.
Quando abro os olhos, minha cabeça vai se localizando aos poucos, e percebo que estou no quarto do meu irmão. Me levanto um pouco, ficando sentado, e noto meu braço enfaixado. A porta é aberta, e então entra o Martin e uma mulher linda, ao perceberem que eu acordei, a morena diz:
- Oi, Ethan. Sou a Dra. Luna Flores. Meu irmão me chamou, quando você apagou nos braços dele.
- Tudo o que eu não preciso é de uma terapeuta.
O Martin ri, e diz:
- Minha irmã é tudo menos terapeuta, ela não resolve nem os problemas dela, imagine dos outros.
- Martin, este no es momento para divertirse. - A mulher diz, e depois olha pra mim - Lo que hiciste es grave, pero yo solo vine a ocuparme del daño físico. Tu no perdió mucha sangre, pero la mala alimentación y el poco sangrado hicieron que tu desmayara. Te cosí los cortes y la criada está haciendo sopa.
- Eu não quero comer nada. - Digo
O Martin irritado diz:
- Você vai comer sim! Nem que tenha que enfiar na sua garganta.
- Me chama de fraco na minha cara, e agora que se faz que se importa comigo? Mételo por el culo
- Dá pro casalzinho parar de brigar? - A Luna diz, e se vira pro irmão - Você, para de bancar a criança, ele precisa de paz. E você - Ela olha pra mim - Vai comer sim, e a partir de hoje, vai se alimentar bem, se não quiser morrer.
- Isso seria ótimo. - Murmuro
O Martin diz:
- Luna, você pode esperar um pouco lá fora?
Ela olha pra mim, e depois pro irmão dela, e fala:
- Não, eu vou ficar ali no fundo, mas não vou deixar vocês dois sozinhos, pra acabar com o garoto morto.
Ele tenta convencer, mas logo desiste, quando vê que a morena não vai voltar atrás. E então ele fala:
- Me desculpa. Eu fui duro contigo, mas só quero proteger você, agora que o seu irmão não pode. Eu e a Luna crescemos ligados a essa máfia, sendo preparados desde criança. Aprendendo a lutar, atirar, e ganhar vantagem de todas as maneiras que vocês pensar, e o seu irmão do mesmo jeito. Já você, foi criado para ser uma pessoa comum.
- Você não sabe nada sobre mim, o inferno que eu passei toda a minha vida, por não ser do jeito que os meus pais querem, por não ser o popular, cheio de amigos. O único ponto interessante da minha vida era o meu irmão, que morreu por culpa dessa merda. E agora, EU vou descobrir, quem fez isso com ele, e fazer a vida de quem for preciso um inferno . - Respondo, olhando nos olhos dele
Ele respira fundo, e pergunta:
- E como você pensa que vai fazer isso?
- Pra isso, vou precisar da ajuda de vocês dois. Preciso do máximo de informações que conseguirem e também quero lutar e atirar. - Respondo
Posso ver um sorriso se formando no rosto dos dois, e a partir desse momento, começa a minha introdução no verdadeiro mundo da minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi Nuevo Mundo
ActionEthan Hernández sempre teve uma vida privilegiada como filho do renomado advogado Marco Hernández. Mas tudo muda quando seu irmão mais velho, Diego, morre em um acidente misterioso e ele conhece Martin, o novo segurança contratado por seu pai. Ethan...