Los Cambios

54 10 14
                                    

Passou 1 semana desde que eu arruinei meu quarto. Nada que 2 dias depois não estivesse resolvido, depois de pegar o cartão do meu pai. Sei o que pensam: Nossa, usando dinheiro sujo da Máfia... A verdade é que a parte da máfia só foi um choque inicial, se minha família, incluindo o Diego, faz parte dessa merda, eu vou fazer também.

Depois que eu conversei com os irmãos Diaz Flores, ficou combinado que hoje a gente vai começar tudo, já que meu braço está melhor cicatrizado. Meus pais nem perceberam meus machucados, então fiquei evitando o Hector, já que ele pode perceber muitas coisas pelos meus pais. Estou nesse momento, depois da aula, indo junto com o Martin para a casa dele, onde a Luna vai tirar meus pontos, e o Martin vai começar a me ensinar algumas coisas.

- ETHAN - Ouço um grito, e olho pro banco do motorista, onde o Martin me olha com uma cara de poucos amigos - ¿Dónde estás con tu cabeza?

- En cualquier lugar que no te tenga a tu lado. - Respondo

- Sai do carro. - Ele diz

- Você quer que eu pule de um carro em movimento? - Pergunto

Ele respira fundo e diz:
- Dios mio. Faz 1 minuto que a gente chegou e estou chamando você pra sair do carro.

- Desculpa, senhor irritado. - Respondo descendo do carro, e indo em direção a casa.

Ele abre a porta, e a Luna aparece toda animada:
- Hoy comenzarás a aprender los conceptos básicos de la defensa...

Ela me abraça, e o Martin diz:
- Se realmente quer ajudar e aprender algo, vamos logo.

O homem vai na frente, enquanto a Luna vai do meu lado explicando algumas coisas. Martin então abre a porta de uma sala, que parece mais um dojo de karate. Entramos, então ele diz:
- Antes de começar a lutar, precisa se aquecer. - Ele pega uma corda, e contínua - Quero 300 pulos de corda, 300 flexões e 300 abdominais.

- Martin...- A Luna tenta dizer mas o mais velho diz:

- Ele quer aprender a lutar, pra isso tem que ter fôlego. - Ele se aproxima de mim - E ai? Vai fazer ou vai ficar olhando pra mim com cara de bebe chorão?

Coloco minha mochila no chão, tiro meu tênis e casaco, e pego a corda da mão dele.

As cordas até que foram fáceis, mesmo eu sendo um sedentário leitor. O Martin e a Luna me acompanhavam fazendo o mesmo circuito, mas claramente mais rápido que eu. Nas flexões, eu fiz 50 e meus ombros já estavam doendo pedindo pra desistir, mas se eu fizesse isso provavelmente o "major" Lopez iria encher meu saco. Assim que terminei as flexões, a Luna já tinha terminado tudo a muito tempo, e o Martin acabou de terminar o dele.

Comecei as flexões, e quando eu estava perto de 100, uma cena tirou minha concentração, o Martin tirou a camisa dele, puta merda, que corpo gos... Espera...

Eu me deito de uma vez, quase batendo a cabeça.

A Luna se aproxima, e pergunta:
- Oye, ¿Está todo bien?

- Sí, solo estoy un poco cansado. - Minto

Ela aceita a resposta, e vai ajudar o irmão a pegar sacos de pancada. Eu ia dizer que o Martin é gostoso? Ok, é claro que ele é um cara bonito, mas gostoso? Eu nunca usei esse adjetivo para definir nenhuma mulher, ainda mais um homem...

- Já acabou, pirralho? - Ouço ele gritar

Sem olhar pra ele, volto aos meus abdominais.

Quando finalmente terminei, A Luna e o Martin, ainda com o abdômen de fora, se aproximam, e a Luna fala:
- Cada um temos um saco de pancada, nós vamos mostrando uns golpes, e você vai reproduzindo, pode ser?

Bebendo água, eu balanço a cabeça positivamente.

Começou com os básicos, chutes e socos simples. Bem, só parecem simples, mas a cada golpe que eu dava, o Martin reclamava de algo, posição do pé errado, soco fraco, virado demais pra esquerda... Idiota. Nisso, a Luna só ria, mal conseguia mostrar um golpe, porque ficava rindo de mim.

Mi Nuevo MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora