Capítulo 2

2.3K 205 31
                                    

A sala do Trono estava lotada, as pessoas que uma vez se ajoelharam pra Aegon agora estavam fazendo o mesmo com Rhaenyra.

Daemon quase o arrastou pra sala do Trono os irmãos de Aegon estavam quase todos lá.

— Agora é sua vez se ajoelhar Usurpador – Daemon disse e Aegon riu.

— Eu não vou se ajoelhar pra Rhaenyra – Aegon falou e Daemon apertou seu braço.

— Você é muito arrogante sabia? sua vida está nas mãos de Rhaenyra e você fazendo isso – Daemon diz.

— Eu não me importo – Aegon olhou pra Daemon.

— Você acha que Jacaerys vai ter salvar? por que ele não vai – Daemon respondeu rindo.

— Eu não espero nada de Jace – Aegon disse ao Tio.

— Irmão você apareceu – Rhaenyra disse quando viu Aegon.

— Sim Rhaenyra, você está no meu trono – Aegon disse e Rhaenyra o encarou.

— Você é um Usurpador Aegon, esse trono nunca foi seu – Sua mãe diz e todos na sala olham pros dois, de longe Aegon viu Jace entrar na sala.

— Nosso pai queria que eu fosse o Rei, então não usurpei nada – Aegon respondeu e Jace se aproximou de Rhaenyra e ficou ao lado da mãe.

— Nosso pai nunca iria colocar você como o herdeiro do Trono e você sabe disso, todos os nossos irmãos se ajoelharam e me aceitaram como rainha, o último que está faltando é você – Rhaenyra diz e Aegon olhou pra Jace que esperava a resposta de Aegon.

— Minha resposta é não, você não é minha rainha e nunca vai ser – Aegon respondeu olhando pra Jacaerys que o encarava com Raiva agora.

— Levem ele pras masmorras do castelo, um tempo lá, vai o fazer pensar diferente – Rhaenyra disse e Aegon foi levado.

As masmorras eram um lugar horrível, Aegon nunca havia estado lá antes.

Aegon foi colocado lá sem nenhum cerimônia, a cela de Aegon estava suja, dois dias depois que ele estava lá, Jace apareceu, os últimos dias foram horríveis pra Aegon, ele conseguiu dormir e não conseguia comer nada.

— Você está horrível – Jace falou quando o viu.

— Por que você está aqui? – Aegon perguntou.

— Vim saber se você mudou de idéia, seus irmãos já foram interrogados e ir estão livres – Jace diz.

— Que bom pra eles – Aegon respondeu ao sobrinho.

Aegon olhou pro sobrinho e sentiu tudo ficar torto, ele não conseguia escutar nada que Jace falasse.

— Aegon você está bem? – foi a última coisa que Aegon escutou antes de desmaiar.

Depois que Aegon desmaiou Jace o Levou até Meistre Gerardys, seu tio estava dormindo quando o Meistre o examinou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois que Aegon desmaiou Jace o Levou até Meistre Gerardys, seu tio estava dormindo quando o Meistre o examinou.

— Meistre Gerardys o senhor já tem um diagnóstico? – Jace perguntou preocupado.

— No estado do Príncipe Aegon é normal desmaios – O velho Meistre disse.

— Que estado? – Jace não estava entendendo nada.

— O príncipe Aegon está grávido, esperando uma criança – Meistre Gerardys disse e Jace olhou pra Aegon que ainda estava dormindo.

— Ele está com quantos meses? – Jace queira ter certeza que a criança era dele, ele sabia que a Aegon nunca havia dormido com outra pessoa além dele.

— Três meses no máximo Meu príncipe – O Meistre afirmou e Jace se sentou ao lado de Aegon na cama.

— Obrigada Meistre, você pode ir agora – Jace falou e o homem foi embora.

Aegon dormia tranquilamente, nem parecia que havia feito tanta coisa.

Poucos minutos depois sua mãe e padrasto entararam no quarto que ele estava com Aegon.

— Meistre Gerardys me informou sobre Aegon, qual a chance dessa criança ser sua ? – Sua mãe perguntou.

— É minha, eu tenho certeza disso – Ele respondeu a mãe.

— Oque vamos fazer agora? – A Targaryen perguntou.

— Chá da lua vai resolver isso, a gravidez não está tão avançada assim – Daemon diz.

— Eu não vou matar meu filho – Jace se defendeu.

— Essa criança é uma Bastarda e filho do Usurpador, ela tem que ser eliminada – Daemon fala.

— Não, eu já disse não, mãe você não pode me obrigar a fazer isso – Jace olhou pra mãe.

— Essa decisão vai ser sua e de Aegon, não se preocupe querido – Sua mãe o tranquilizou.

— Essa decisão vai ser sua e de Aegon, não se preocupe querido – Sua mãe o tranquilizou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aegon acordou em uma cama e Jace estava em uma cadeira o olhando.

— Por que você não me disse a verdade? – Jace perguntou e a mão de Aegon foi pra barriga.

— Eu não sabia como você ia reagir – Aegon diz.

— Como você achou que eu iria reagir Aegon? você achou que eu te machucar? – Jace questionou Aegon.

— Eu não sei Jace, eu estava com medo – Aegon respondeu ao sobrinho.

— Você não devia ter medo Aegon, eu nunca faria nada com você e nosso filho – Jace sentou ao lado de Aegon.

— O que vai acontecer comigo agora? – Aegon perguntou.

— Primeiro temos que se decidir sobre o bebê – Jace disse.


— Eu quero o bebê – Ele falou baixinho a Jacaerys que segurava sua mão.

— Então teremos o bebê – Jace concordou com Aegon.

Exile Onde histórias criam vida. Descubra agora