Jace deixou Aegon no quarto ele precisava conversar com sua mãe a respeito da decisão dele e de Aegon em relação a criança.
Sua mãe estava na sala do trono com Seu avô Corlys e Rhaenys.
— Jace, você e Aegon tomaram uma decisão? – A rainha negra perguntou.
— Sim, vamos ter o bebê – Jace disse e sente os olhos de Daemon sobre ele.
— Você realmente vai ter esse Bastardo com um Usurpador? – Daemon o questionou.
— Meu filho não vai ser Bastardo – Jace falou.
— Você não vai casar com Aegon, você vai se casar com Baela – Sua mãe diz.
— Como ?
— Exatamente o que você escutou, precisamos dos Velaryons ao nosso lado e seu avô propôs esse casamento – Rhaenyra diz.
Jace sabia que sua mãe nunca permitiria um casamento entre ele e Aegon depois de tudo que aconteceu, não depois que Aegon Usurpou o Trono dela.
— Tudo bem, eu me caso com Baela, só que eu vou deixar Aegon e meu filho desamparados – Jace diz e sua balançou a cabeça concordando.
— Você vai manter Aegon como sua concubina Jacaerys? – Daemon perguntou rindo.
— Daemon deixe o em paz, não é da sua conta – Sua mãe diz e Daemon continuou o incomodando.
— Eu estava querendo saber Rhaenyra, como eu seu filho deseja manter o Usurpador e o bastardo dele, depois que se casar com Baela, minha filha não vai ser humilhada, vendo seu filho desfilando com o amante dele por cima e pra baixo – Daemon rosnou pra ele.
— Aegon não vai ser minha concubina, ele merece muito mais que isso – Jace começa e interrompido por Daemon.
— Ele merecia perder a cabeça, era isso que um traidor merece – Daemon diz.
— Eu preciso ir falar com Aegon agora – Jace falou e foi embora.
Antes de chegar no quarto ele encontrou Baela.
— Jace é bom ver você – A garota diz.
— É bom ver você também Baela, você já sabe do noivado? – ele perguntou a menina.
— Sim, meu avô me comunicou sobre o noivado, você está bem com Isso? – Baela o perguntou.
— Sim, você é a melhor opção, crescemos juntos, então é melhor você que outra pessoa – Jace diz sincero.
— Você é apaixonado por ele não é?
— Sim, eu sempre fui, só que eu sei que é impossível ficamos juntos, como eu sempre quis – Jace diz.
— Nosso avô disse que o anúncio vai ser feito no dia da Coroação de Rhaenyra, eles querem que todos saibam do nosso noivado, vai ser uma nova era pra casa Targaryen – Baela fala.
— Agora eu preciso ir, depois se falamos – Jace diz e vai embora, ele precisava ver Aegon.
Quando ele chegou no quarto Aegon dormia tranquilamente, Aegon era perfeito de ser visto, as características Targaryen de seu tio o deixava irresistível, ele era como um deus, Jace sempre foi apaixonado por Aegon, ele não lembra uma época que não amou Aegon, mesmo quando ele soube da Usurpação, ele tentou odiar Aegon, só que não conseguiu.
Ele se aproximou do homem de cabelos prateados e se sentou ao seu lado, Aegon se acordou aos poucos e sorriu quando viu que era Jace que estava lá.
— Jace – Aegon deu um sorriso perfeito a ele.
— Eu preciso te dizer uma coisa – Jace falou levando a mão a barriga de Aegon fazendo um carinho.
— Aconteceu alguma coisa? – Aegon perguntou nervoso.
— Não, não aconteceu nada, pelo o menos não ainda – Jace diz pegando a mão de Aegon e levando até a sua boca.
— Diga logo.
— Minha mãe precisa do apoio dos Velaryons, e pra ela ter isso, eu vou me casar com Baela – Aegon ficou paralisado o olhando.
— Como? você está brincando não é? – Aegon perguntou com os olhos cheios de lágrimas.
— Não Aegon, eu não estou brincando – Jace diz e tenta tocar no rosto de Aegon e leva um tapa na mão.
— Enquanto a nós dois, e o bebê? – Aegon perguntou.
— Aegon, você Usurpou o Trono da minha mãe, ela nunca deixaria que eu ficamos juntos – Jace diz e Aegon esbofeteia seu rosto.
— Eu não serei sua prostituta Jacaerys, se você achou que serveria pra esquentar sua cama, você pensou errado, eu era um Rei– Aegon grita.
— Você era um Usurpador Aegon, e não um Rei, e eu nunca achei que você seria uma prostituta, eu queria que você fosse minha concubina – Jace disse e arrependeu no momento que as palavras sairam da sua boca, Aegon o olhou com raiva.
— Saia daqui, eu sou um Príncipe Targaryen, eu nunca se sujeitaria a esse tipo de coisa, nem mesmo por você Jacaerys Velaryon – Aegon começou a bater no peito dele e Jace o segurou seus pulsos.
— Aegon eu não posso recusar meu casamento com Baela, e um casamento com você seria uma afronta depois de tudo que você fez, você nem reconheceu minha mãe como Rainha ainda – Jace disse.
— Nem vou, Rhaenyra nunca vai ser minha Rainha, não importa as coisas que você diga ou faça, eu sei que minha mãe pra Vilavelha com Halaena e Daeron, eu vou com eles – Aegon diz.
— Não, você não vai, eu não deixo – Jace diz segurando o rosto de Aegon perto do dele.
— Você não manda em mim, seu bastardo desgraçado, eu não quero que meu filho nasça perto de você e de sua família – Aegon o empurrou.
— Ele é meu filho, e eu quero vê-lo nascer, então você vai ficar aqui, nem que eu precise te amarrar na cama até o bebê nascer – Jace gritou e Aegon o bateu outra vez.
— Eu odeio você – Aegon gritou.
— Eu também odeio você – Jace beijou Aegon que retribuiu.
logo Jace estava em cima de Aegon o pressionando contra a cama.
— Você não poderia arrumar uma noiva menos chata? – Aegon perguntou enquanto mordia a boca de Jace.
— Quem você preferia? – Jace perguntou.
— Cregan Stark, ele claramente é apaixonado por você e também sempre me observava quando estava aqui na capital, ele é gostoso – Aegon diz.
— Ele é um Alfa, íamos precisar de um Ômega pra gerar nossos Herdeiros – Jace começou a beijar o pescoço de Aegon.
— Então eu teria dois maridos, assim como Aegon o conquistador teve duas esposas – Aegon disse e Jace começou a rir.
— Você é um Idiota – Jace tirou a roupa do Targaryen.
— Você também é um, e eu aceitaria um casamento dublo com o Stark, pense nisso – Aegon diz.
E Jace pensou que não seria uma opção tão ruim assim, Cregan é legal, e ele teria Aegon ao seu lado.
Eles dois são completamente obcecados um pelo o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exile
FanfictionQuando Viserys morreu e Aegon foi colocado no Trono de Ferro. Jacaerys se sentiu traído, Aegon sempre o disse que nunca desejou ser Rei e mesmo assim Usurpou o Trono de sua mãe. Aegon e Jace sempre esconderam o segredo que Aegon era um Ômega e não u...