Resolvi escrever uma versão aonde o Aeron não morre.
Aegon respirou fundo quando escutou o barulho de um dragão se aproximando, devia ser Jacaerys vindo buscá-los, uma necessidade de correr dominou o corpo de Aegon, só que ele se conteve, Daemon não era o único ali, havia homens em todos os lugares seria arriscado, ele tem que pensar em Aeron.
— Nem pense nisso — Daemon tocou seu ombro de Aegon se afastou do homem.
— Não me toque — Aegon rosnou pro Tio.
— Não se preocupe sobrinho, não farei isso novamente, se você contar sobre nossa noite, eu matar você — Daemon disse — Agora entre pra carruagem.
Aegon olhou pra direção de onde vinha o barulho, e Lucerys apareceu, seu sobrinho vinha em sua direção.
— Vocês estão bem? — Luke perguntou e Aegon afirmou com a cabeça.
— Claro que eles estão Luke, eu cuidei muito bem deles, não é Aegon— O Rei Consorte falou.
— Sim, ele cuidou muito bem de nós — Aegon diz, Luke olhou desconfiado para eles.
— Vamos Tio, minha mãe permitiu que você viesse comigo — Luke entregou uma massiva a Daemon.
— Pode ir com ele — A voz de Daemon estava repleta de raiva.
Aegon respirou aliviado, ele não precisaria ir com Daemon de novo.
Quando eles chegaram perto de Arrax, Aegon amarrou Aeron contra seu peito, seu filho amava voar de Dragão, ele e Jace sempre levam Aeron em Sunfyre ou Vermax.
— Vamos pra casa meu amor — Aegon beijou a cabeça de seu filho.
— Vamos Tio — Luke ajudou a subir no dragão.
Não demorou muito para eles chegarem em Pedra do Dragão, a sede ancestral dos Targaryens logo apareceu diante dos olhos de Aegon.
— Jace vai demorar muito? — Aegon perguntou depois que eles pousaram.
— Não, ele já deve está a caminho — Luke respondeu.
Aegon foi direto pro quarto que ele e seu sobrinho compartilhavam em Pedra do Dragão, ele colocou Aeron no berço ao lado da cama e pediu aos servos um banho, ele se sentia sujo, o cheiro de Daemon ainda estava em sua pele e roupas.
O ômega ainda estava na banheira quando viu a porta ser aberta e Jacaerys entrou por ela, seu sobrinho caminhou até onde Aegon estava e se ajoelhou ao seu lado.
— É tão bom te ver meu amor — Jace disse com a voz embargada — Me desculpe Aegon, eu não protegi você e nosso filho — Jace estava chorando segurando as mãos de Aegon.
— Não é sua culpa Jace, você não fez nada — Aegon sussurrou.
— Ele fez alguma coisa com você ou com Aeron? — Jace perguntou e Aegon negou com a cabeça, as ameças de Daemon ainda pairavam em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exile
FanfictionQuando Viserys morreu e Aegon foi colocado no Trono de Ferro. Jacaerys se sentiu traído, Aegon sempre o disse que nunca desejou ser Rei e mesmo assim Usurpou o Trono de sua mãe. Aegon e Jace sempre esconderam o segredo que Aegon era um Ômega e não u...