Aegon observava enquanto Rhaenyra e sua família desembarcaram em Pedra do Dragão, sua irmã trouxe todos os filhos e os velaryons, Baela também estava lá.
— Espero que eles vão embora logo — Aegon escutou Daeron dizer quando seu irmão viu Joffrey.
Aegon precisava saber o que aconteceu entre os dois.
— Sua esposa veio também Jacaerys — Aegon disse ao Alfa que estava com Aeron no braço.
— Claro que ela veio, ela não pode me deixar em paz — Jace encarou a mulher que se aproximava deles com raiva.
Rhaenyra se aproximou deles e todos se curvaram, menos Aegon, ele nunca faria isso, sua irmã não era sua rainha.
— Minha Rainha é bom recebê-la aqui — Sua mãe falou com a ex amiga.
— É muito bom voltar pro lugar que foi minha casa por tanto tempo, e finalmente vou conhecer nosso neto — Rhaenyra olhando pra Aegon.
— Irmã é uma alegria ter você aqui — Aegon sorriu falsamente pra mulher.
— Obrigada irmão, então esse é o Aeron? — Rhaenyra se virou pra Jace que estava com Aeron.
— Sim mãe, esse é meu Herdeiro e primogênito — Jace disse e Rhaenyra mudou a expressão que antes era alegre pra raiva.
— Ele sem sombra de dúvidas é seu filho, ele se parece com você quando bebê — Rhaenyra alisou a bochecha de Aeron que a encarava.
— Eu nunca tive dúvidas da paternidade do meu filho, e Jace também não teve — Aegon respondeu a mulher que o deu um sorriso irônico.
— Vamos entrar, está frio pra Aeron — Sua mãe disse.Todos entraram no castelo, a andando ao lado de Jace quando Baela se grlaproximou dele.
— Ele é uma criança linda — A garota Targaryen disse enquanto segurava a barriga que já estava grande.
— Obrigada Lady Baela, Aeron é uma criança realmente linda, afinal é meu filho — Aegon respondeu amigavelmente.
— Jace eu queria falar com você — Baela pediu.
— Eu não posso agora, estou ocupado com minha família — Jace disse sem olhar pra esposa dele.
— Tudo bem, se você achar tempo em algum momento gostaria que falássemos um pouco, é importante — A Mulher diz.
— Se eu arrumar tempo, eu te procuro — Jace respondeu e Baela foi embora.
— Você a odeia tanto, qual o motivo? — Aegon perguntou.
— Eu não a odeio, por culpa dela, eu não posso se casar com você — Jace o respondeu.
— Você devia odiar assim sua mãe, padrasto e avô, ele que te arrastaram e obrigaram a fazer Isso — Aegon nunca gostou de Baela, só que ele sabia que ela foi obrigada a se casar sem amor assim como a maioria das mulheres e ômegas de Westeros.
— Eu não quero falar sobre isso, vamos pro quarto Aeron está dormindo — Jace falou.
— Vamos sim, estou cansado, minha mãe que acomode Rhaenyra e sua côrte — Aegon seguiu com Jace até o quarto deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exile
FanfictionQuando Viserys morreu e Aegon foi colocado no Trono de Ferro. Jacaerys se sentiu traído, Aegon sempre o disse que nunca desejou ser Rei e mesmo assim Usurpou o Trono de sua mãe. Aegon e Jace sempre esconderam o segredo que Aegon era um Ômega e não u...