Aegon espero Jace voltar no quarto, quando seu sobrinho entrou ele estava furioso.
— Como foi o assunto com a esposinha ? — Aegon perguntou depois que Jace e entrou batendo a porta.
— Horrível como era de se esperar, aquela cobra — Jace disse se sentando ao de Aegon na cama.
— Qual golpe ela tentou aplicar em você? — Aegon foi pra trás do sobrinho e começou a massagear as costas dele.
— Ela queria que fosse pra Porto Real acompanhar o nascimento do filho dela — Jace falou.
— Isso não devia ser o mínimo? já que você é pai daquela criança? — Aegon beijou o pescoço do Alfa.
— Se você continuar fazendo isso vou te foder agora mesmo — Jace rosnou.
— Não podemos ainda querido sobrinho — Aegon beijou o pescoço de Jace que gemeu em frustração.
— Quando poderemos? — Jace perguntou.
— Não sei, só que vai ser em breve, agora fale da chata da sua mulher — Aegon falou .
— Eu falei que iria se ela apoiasse a reivindicação de Aeron ao trono e ela disse não — Jace falou com raiva.
— Ela nunca iria apoiar, nem se ela quisesse ela faria isso, e Daemon e Corlys nunca permitiriam isso — Aegon sussurrou no ouvido de Jace.
— Você é minha perdição sabia — Jace puxou Aegon pra frente e o beijou.
Aegon empurrou o sobrinho pra trás e subiu em cima dele, ainda o beijando, antes que eles fizessem outra coisa, alguém bateu na porta.
— Quem é em nome dos setes ? — Jace gritou e Aegon riu.
— A Rainha solicita entrar — Um servo disse.
— Pode manda ela entrar — Aegon respondeu sem descer do colo de Jace.
— Você quer enlouquecer minha mãe não? — Jace perguntou rindo.
— Esse é o meu objetivo de vida — Aegon deu um selinho nos lábios de Jace.
— Vocês não acham que está um pouco cedo pra isso? — Rhaenyra perguntou quando viu Aegon em cima do filho dela.
— Não querida irmã, amo está sentado em cima do seu filho e ele também gosta — Aegon debochou da mulher loira.
— Claro, quem não gostaria de uma prostituta fácil — Rhaenyra disse e Aegon olhou pra ela.
— Mãe não fale assim de Aegon — Jace gritou.
— tudo bem querido, então deve ser o motivo que Daemon se casou com você e ainda assim vive dando em cima dos sobrinhos que tem idade pra ser filhos deles — Aegon viu sua irmã mudar a expressão.
— Daemon é fiel a mim e sempre foi — Rhaenyra falou e Aegon riu.
— Você é tão burra, que tenho pena as vezes, mesmo você não merecendo, isso vai ser sua queda, acredita em homens como Daemon é suicídio — Aegon diz.
— Eu não preciso de concelhos do homens que usurpou meu trono — Rhaenyra fala.
— Por que você está aqui mãe? — Jace interrompeu a conversa entre Aegon e Rhaenyra.
— Queria saber como foi sua conversa com Baela, ela saiu chorando do quarto e não quis falar nada comigo depois — Rhaenyra olhou pro filho que ainda tinha Aegon sobre ele.
— Foi ótima, esclareceu tudo que eu pensava dela, ela só é um peão pra vocês, e já disse a ela, não voltarei pra Porto Real, meu lugar é com Aegon e Aeron — Jace diz e Rhaenyra aperta o nariz em frustração.
— Você é um completo idiota Jacaerys — Rhaenyra grita.
— Por que eu não quero ser um peão pra você?, se você me querer ao seu lado, apoie Aeron como meu herdeiro, seria seu braço direito se você fizer isso, trarei o reino aos seus pés — Aegon observava enquanto seu sobrinho manipulava Rhaenyra, chegava ser engraçado notar o quanto seu Jace havia mudado pra melhor.
— Jacaerys eu já falei que não quero saber de conversa de seus herdeiros pelos os próximos anos, Aeron é um bebê de um mês e seu outro filho nem nasceu ainda, então nada desse tipo se conversa — A Targaryen diz.
— Então não estarei ao lado de Baela pro nascimento ou qualquer coisa relacionada aquela criança, quando eu for a capital, Aegon e Aeron vão estar ao meu lado, pretendo o apresentar aos lordes dos setes reinos em breve — Aegon não gostou nenhum pouco disso.
— Só o legitimarei como um Targaryen se você estiver pelo o menos no nascimento do seu segundo filho — Agora Rhaenyra manipula Jace.
— Tudo bem irmã, ele estará lá pro nascimento — Aegon respondeu antes de Aegon.
Jace encarou curioso e Aegon sorriu e Jace entendeu que Aegon tinha um plano.
— Sim, estarei lá Mãe — Jace concordo, Rhaenyra olhou surpresa pra eles dois, só que se deu por satisfeita.
— Ok, agora vou embora, já fiquei muito tempo na presença de meu querido irmão — Aegon revirou os olhos.
— Por que você concordou? — Jace perguntou depois que Rhaenyra saiu.
— Se você quer que Aeron seja o futuro Rei de Westeros precisamos de aliados desde já, e se ficamos aqui, não teremos isso, esse foi erro da sua mãe, se você não tivesse aberto essa sua linda boca, eu seria o rei até agora— Aegon falou e Jace pareceu envergonhado.
— Se eu soubesse como as coisas ficariam eu nunca teria dito a verdade— Jace diz colocando a mão da cintura de Aegon e apertando.
— Hoje você seria meu consorte sobrinho, como você agiu como um idiota afobado e estragou tudo — Aegon saindo de cima pra de Alfa.
— Eu nunca imaginei que as coisas estariam assim, pra onde você vai ? — Jace perguntou quando Aegon foi pra porta.
— Ver meu filho, eu não confio nele com os servos por muito tempo, principalmente com Daemon e Corlys aqui — Aegon respondeu.
— Eu vou com você — Jace veio atrás de Aegon — Daemon tentou algo com você? .
— Sim, ele deu em cima de mim, depois que você saiu, ele é inacreditável, ele realmente acha que eu olharia pra ele, eu não gosto de velhos igual sua mãe — Aegon zombou.
— Você não pode ficar um minuto sem ofender minha mãe? — Jace perguntou dramaticamente.
— Não, ela é fácil de ofender, eu gosto de fazer isso — Aegon sorriu e eles chegaram no berçário de Pedra do Dragão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exile
FanfictionQuando Viserys morreu e Aegon foi colocado no Trono de Ferro. Jacaerys se sentiu traído, Aegon sempre o disse que nunca desejou ser Rei e mesmo assim Usurpou o Trono de sua mãe. Aegon e Jace sempre esconderam o segredo que Aegon era um Ômega e não u...