Capítulo 25

1K 74 29
                                    

Jace via Porto Real em baixo dele, seria tão fácil queimar tudo aquilo e acabar com todos aqueles que o machucaram e tiraram a vida de seu filho, só que seria fácil demais, ele precisavam sofrer, como ele e Aegon sofrem, ele destruiria um por um, ele e Aegon desceram com os dragões no no pátio da Fortaleza Vermelha, Daeron e Joffrey ficaram fora da cidade, cada qualquer um tentasse fugir, eles conseguiriam impedir, o exército Lannister foi o primeiro a responder quando Aegon os convocou, eles iriam invadir a cidade, todos as casas que aliaram a Aegon quando ele foi Rei, fizeram isso de novo.

Ninguém queria apoiar a Rainha que foi responsável pela a morte do próprio neto, sua mãe cavou sua própria cova.

O Tio de Aegon Gwayne Hightower conseguiu o apoio dos mantos dourados e a guarda da cidade, eles entram na Forteleza os protegendo, o castelo estava silencioso ainda, era muito cedo.

— Primeiro temos que pegar Rhaena e Baela — Aegon diz.

Jacaerys assente e segue o ômega em direção ao quarto de Baela.

A porta do quarto da mulher estava fechada.

— Pode derrubar — Jace ordenou e o guarda seguiu suas ordens, quando eles entraram no quarto Baela, com Sor Breno, a filha deles estava em berço.

— Jace, Aegon por que vocês estão aqui ? — Baela perguntou rudemente.

— Você sabe a resposta Baela, você não é burra — Aegon diz enquanto caminha pela o quarto até chegar no berço da criança.

— Aegon por favor eu sinto por Aeron, eu não queria que terminasse assim — Baela ficou de joelhos na cama.

— Não seja mentirosa, você não sente muito pela a morte de meu filho, você é uma das responsáveis pela a morte dele, eu não preciso das suas desculpas — Aegon rosnou com raiva pra Baela.

— Por favor Laena é inocente, ela é um bebê — Baela implorou.

— Aeron também era, ele não tinha nenhum ano de nascido ainda e vocês por causa de um Trono o mataram e agora vão pagar por isso, podem levá-los — Aegon falou e os guardas começaram a levar Baela para fora do quarto.

Aegon segurava a filha de Baela nos braços.

Gwayne já havia pegado Rhena que gritava nos braços do Hightower.

O Próximo quarto era de sua mãe.

Rhaenyra se acordou com Daemon a  balançando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rhaenyra se acordou com Daemon a  balançando.

— Tem algo errado — Daemon disse.

— Como assim? — Rhaenyra ainda estava sonolenta.

— Eu escutei gritos Rhaenyra, algo está acontecendo aqui — Daemon se levantou pra tentar procurar a espada dele, antes que ele pegasse a espada a porta foi aberta e Jace entrou Junto com Aegon que carregava Laena nos braços.

Exile Onde histórias criam vida. Descubra agora