Capítulo 22

877 68 15
                                    

Jacaerys estava ficando desesperado, ele precisava achar Aegon e Aeron, ele precisa achar sua família, se ele não os achasse ele iria enlouquecer.

Ele foi até a fonte de seu problema, a pessoa que prendeu em um maldito casamento.

Jace foi até o quarto de Baela quando ele chegou Sua esposa estava com o amante e a bastarda dos dois.

— Saia agora vou falar com minha amada e querida esposa — Jace ordenou ao cavaleiro.

— Eu não vou — O homem disse e Jace riu.

— Eu mandei você sair, da próxima vez te mandarei direto pra selas negras do castelo — Jacaerys disse.

— Pode ir, ele não vai fazer nada comigo — Baela falou e o homem saiu com relutância.

— Sua cadela por sua causa, Aegon e meu filho estão sendo feitos de reféns — Jace gritou e Baela continuou como se não tivesse acontecendo.

— Você achou que poderia vim aqui e nada aconteceria? que meu pai não faria nada? você não é burro Jace — Baela riu.

— Você está colocando a vida de Aegon e meu filho em risco — Jace disse.

— Eu não me importo, você ameaçou minha filha primeiro, quando você fizer aquilo que foi proposto, seu amante e Bastardo vão ser devolvidos em segurança — Baela o encarou com raiva.

— Eu vou matar você — Jace tentou avançar na mulher.

— Se você me tocar meu pai vai matar Aegon e o Aeron, não pense por um segundo que ele não vai fazer isso — Baela gritou e ele se segurou, ele não faria nada que podesse prejudicar Aegon e Aeron.

— Todos vocês vão pagar por isso — Jace rosnou pra Baela que apenas revirou os olhos.

— O tempo está passando marido, se você demorar muito, a única coisa que você vai ter de seu amado Bastardo vai ser a cabeça dele — Baela sorriu perseverante para Jace.

Ele saiu do quarto da mulher antes que cometesse uma loucura e Aegon e o filho deles pagassem por isso.

Ele saiu do quarto da mulher antes que cometesse uma loucura e Aegon e o filho deles pagassem por isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Algo estava errado, tudo estava muito queito e Aegon não havia aparecido ainda.

— Algo aconteceu, algo grave— Aemond diz a Lucerys que estava sentando em uma mesa lendo um livro pra ele.

Seu marido olhou confuso pra ele.

— Se algo tivesse acontecido, já teríamos sidos informados — Luke diz.

— Não se algo envolver Aegon, meu irmão não apareceu ainda hoje Luke— Aemond diz com o medo tomando conta de seu corpo.

Aemond sabe, que ele, seus irmãos e Jacaerys são únicos que se importam com Aegon, seu irmão só não foi morto quando a Usurpação aconteceu por que ele estava esperando Aeron.

— Minha faria nada com Aegon, meu irmão nunca deixaria nada acontecer com ele, os devem está passando um tempo junto — Luke diz, só que Aemond não se convence, algo está errado e ele sabe disso.

— Eu quero ir até meu irmão — Aemond se levanta.

— Aemond você precisa se manter em repouso, o bebê precisa que você se mantenha calmo — Luke tenta senta-lo na cama e Aemond recusa.

— Só depois que eu ver Aegon — Aemond diz.

— Tudo bem, eu vou buscar Aegon querido — Luke finalmente fala.

— Não demore — Aemond grita quando seu marido saiu pela a porta.

— Eu não vou — Luke gritou de volta e Aemond riu tentando se acalmar.

Ele estava sentindo que algo estava errado com seu irmão.

Lucerys tem certeza que nada aconteceu com Aegon, era só coisa da cabeça de Aemond, se algo tivesse acontecido ao seu Tio, todos teriam sidos informados, se tio provavelmente estava com seu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lucerys tem certeza que nada aconteceu com Aegon, era só coisa da cabeça de Aemond, se algo tivesse acontecido ao seu Tio, todos teriam sidos informados, se tio provavelmente estava com seu irmão.

Ele foi até o quarto que Aegon dividia com Jace, e encontrou a porta derrubada, e nenhum sinal de Aegon, ou de Aeron pelo o lugar.

Antes que ele fosse embora Jace entrou no quarto, seu irmão estava transtornado.

— Jace aconteceu alguma coisa? — Luke perguntou preocupado.

— Sim, eles levaram Aegon e meu filho Luke, nossa mãe está os usando para me ameaçarem — Jace falou.

— Te ameaçarem ?

— Sim, eles querem que eu declare a filha Bastarda de Baela como minha Herdeira no lugar de Aeron, e pra garantirem que eu faça isso, eles sequestraram Aegon e Aeron, e o levaram pra algum lugar e se eu não fizer isso, os dois vão ser mortos, eu não sei oque fazer Luke, se algo acontecer com eles eu enlouqueço — Seu irmão estava chorando, ele nunca viu seu irmão chorar, desde o dia o pai deles Leanor foi morto.

Sua mãe realmente havia enlouquecido, ameaçando de morte o próprio irmão e também o neto, tudo por causa de um maldito Trono.

Aemond surtaria quando soubesse que algo aconteceu, seu marido amava Aegon e Aeron, o ômega estava certo algo havia acontecido com Aegon.

— Jace nada vai acontecer com eles, faça oque eles mandam, pelo o menos pra eles devolverem Aegon e Aeron a você seguros — Luke disse.

— Eu não confio neles Luke, quem garante que eles vão ser devolvidos? nossa mãe e principalmente Daemon querem matar Aegon desde a Usurpação — Jace falou.

— Eu garanto, eu vou falar com nossa mãe e garantir a segurança deles dois, eu mesmo foi escoltar eles em segurança para pedra do dragão, vocês não podem ficar aqui, não é seguro — Luke tentou acalmar o irmão.

— Pedra do Dragão também não é seguro, eles tentaram matar Aeron quando ele era um bebê de duas, eu vou arrumar outro lugar onde seja seguro pra eles dois — Jace diz.

— Você está certo, agora vou falar com nossa mãe e depois venho aqui, não permitirei que algo aconteça ao meu sobrinho irmão, eu vou o proteger com minha própria vida — Luke abraçou Jace.

— Obrigada Luke, você é a única pessoa que eu tenho agora — Jace estava chorando outra vez.

— Vá até Aemond e diga tudo que está acontecendo, você precisa dizer tudo a Joff, Daeron e  Helaena também eles vão querer ajudar, temos que se unir irmão — Luke falou.

— Você tem razão, vou marcar um reunião com todos de uma vez, todos nós juntos é bem melhor— Jace diz com esperança.

— Sim, agora tenho que ir — Luke vai até sua mãe, ele precisa dar um jeito nessa loucura.

Luke suspira baixo e vai em direção aos aposentados de sua mãe.

Exile Onde histórias criam vida. Descubra agora