Agora que Baela disse a verdade, ele iria até sua mãe e a faria anular esse maldito casamento.
— Jace por que você está aqui? você devia está com Baela e Laena — Sua mãe falou quando ele entrou no quarto.
— Eu tenho que te dizer uma coisa mãe, uma coisa muito importante — Ele disse.
— Que coisa?.
— Laena não é minha filha, ela é uma bastada — A Rainha olhou pra ele.
— Não fale uma coisa dessas Jacaerys, esse tipo de acusação é muito séria — Sua mãe diz.
— Não é uma acusação é uma afirmação, aquela garota é Bastarda, Baela disse — Ele falou e sua mãe não olhou pra ele.
— Ela disse depois que você ameaçou matar um bebê, quando você a torturou — Sua mãe sabia.
— Ela te disse não é?.
— Sim, ela falou que você enlouqueceu e ameaçou matar Laena, na frente dela — Sua mãe estava com raiva agora.
— Não importa, eu quero a anulação desse casamento e quero agora — Jace gritou.
— Não, eu não vou te dar isso, Baela vai ser sua esposa até o dia da morte de vocês — A Targaryen gritou de volta.
— Você não pode fazer isso comigo — Ele disse e sua mãe evitar olhar pra ele.
— Eu vou não te dar a anulação pra se casar com Aegon, e muito fazer o bastardo de vocês ser o herdeiro do trono — Jace não podia acreditar que sua mãe estava fazendo Isso com ele.
— Eu não reconhecer a Bastarda de Baela como minha filha, eu nunca vou — Jace rosnou pra sua mãe, que deu um tapa em seu rosto.
— Não faça isso e casarei Aegon com Dalton Greyjoy, tenho certeza que meu irmão vai se dar bem nas ilhas se ferro, lá eles tem o custume de dividirem o ômega entre si, imagina as coisas que eles fariam com um ômega nobre de sangue Targaryen e mandarei Aeron para pro outro lado do mar estreito e você nunca mas vai ver nenhum dos dois — Ele não reconhecia a mulher a sua frente, ela não era a mulher que ele o criou, que o ensinou a ser uma pessoa correta.
— Você não faria isso, Aegon é seu irmão e Aeron é seu neto — Jace falou em um sussurro.
— Você não sabe das coisas que sou capaz de fazer Jacaerys — Sua mãe segurou em seu rosto apertando o forçando a olhar ele.
— Me solte — Ele empurrou a mãe de perto dele.
— Eu vou te dar três dias pra você anunciar que Laena como seu filha e Herdeira, se você não fizer isso, sumirei com sua prostituta e seu Bastardo — Sua mãe falou com escárnio — Três dias Jacaerys, depois disso não terei pena.
— Você enlouqueceu? — Ele perguntou.
— Não, e antes que você tente fugir com Aegon, eu mandei o trancar, não deixarei você ir embora com ele — Sua mãe diz, Jace engoliu seco, ele tem fazer algo.
Ele estava paralisado olhando pra Mãe, ela era completamente maluco e cruel.
Ele foi embora correndo do quarto de sua mãe sem dizer uma palavra, ele precisava ver Aegon, ele precisava tomar uma decisão urgente.
— Oi menino bonito — Aegon falou com o filho quando ele acordou, Aeron quando viu que era o pai começou a rir.Quando Aegon pegou Aeron nos braços ele escutou em estrondo na porta, alguém a quebrou, seu bebê começou a chorar e Aegon o abraçou forte.
— Sobrinho era você que eu estava procurando — Daemon entrou no quarto e Aegon ficou com medo.
— Por que você está aqui? — Aegon olhou pro Tio.
— Vou te levar pra um lugar seguro, até Jacaerys tomar uma decisão — Daemon falou.
— Que decisão?.
— Sobre fazer Laena Herdeira dele — Daemon disse, se aproximar de Aegon que recuou pra trás.
— Ele não vai fazer Isso, Laena é uma bastarda — Aegon zombou de Daemon.
Seu tio o encarou furioso.
— Você diz isso quando estava com esse bastardo nos braços — Daemon falou.
— Ele não é Bastardo Tio, Jace já o reconheceu como seu — Aegon balançou Aeron que começou a chorar.
— Não importa você vai comigo agora — Daemon disse.
— Eu não vou com você.
— Você vai, nem que precise te arrastar pelos os cabelos, vamos — Daemon gritou.
— Não, eu não vou — Aegon repitiu, enquanto embalava Aeron.
Daemon fez um sinal pra um guarda que veio até Aegon e tentou pegar Aeron de seus braços.
— Pegue esse pirralho insuportável — Aegon entrou em Pânico, o choro de Aeron aumentou quando o medo Aegon o fazia treme.
— Não, deixe ele, eu vou com você — Aegon disse desesperado
— Tá vendo como é fácil, era só dizer sim — Daemon passou a mão no rosto de Aegon, e o guarda se afastou.
Daemon foi o primeiro a sair e dois guarda vieram atrás de Aegon o fazendo caminhar para fora do quarto, Daemon levou Aegon por uma passagem secreta, quando eles chegaram fora do castelo uma carruagem esperava por eles.
— Entre agora — Daemon ordenou.
— Pra onde você está me levando? — Aegon perguntou com medo.
— Pra um lugar onde Jacaerys não vai te achar tão rápido — Daemon falou e Aegon entrou na Carruagem receoso, e ela começou se mover quando Daemon sentou ao seu lado.
Aegon olhou pro filho que estava dormindo em seus braços.
Jace correu pro quarto dele e de Aegon como se sua vida dependesse disso.
Quando ele chegou, a porta do quarto estava quebrada, ele entrou no lugar e nada de Aegon ou Aeron, os dois haviam sumido, ele olhou pra trás e Rhaenys estava lá parada olhando pra ele com desprezo.
— Você é muito estúpido achando que não íamos fazer nada depois das coisas que você fez com Baela e a filha de vocês — A mulher que costumava ser sua avó disse.
— Cadê eles? — Jace gritou.
— Com Daemon, em um lugar fora do castelo, eles só vão voltar quando você fizer sua parte — A Rainha que nunca foi falou.
— Aeron é uma criança, vocês não podem não podem machucá-lo — Jace tentou implorar pra razão da mulher.
— Eu não me importo, faça tudo que sua mãe falou e você vai ter seu usurpador e filho com você — Rhaenys disse antes de ir embora.
Jace olhou pro berço de Aeron, ele não deixaria nada acontecer, com seu filho e nem com Aegon, ele iria fazer qualquer coisa pra trazer sua filha sã e salva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exile
FanfictionQuando Viserys morreu e Aegon foi colocado no Trono de Ferro. Jacaerys se sentiu traído, Aegon sempre o disse que nunca desejou ser Rei e mesmo assim Usurpou o Trono de sua mãe. Aegon e Jace sempre esconderam o segredo que Aegon era um Ômega e não u...