Quando Luke chegou perto de seu Tio Aegon o ômega estava tremendo em silêncio, ele procurou por Aeron e seu Tio segurava a criança nos braços, Luke respirou aliviado.
— Tio Aegon sou eu Luke, eu vim de buscar — Luke tocou no ombro de seu tio e sua mão ficou encharcada de sangue.
— Ele está morto, eles o mataram — Aegon começou a falar.
— Quem está morto Tio ? — Ele perguntou com medo da resposta.
— Aeron, eles mataram meu bebê Luke — Aegon virou pra ele.
O rosto de seu Tio estava vermelho de tanto chorar e havia algumas escoriações, como se alguém tivesse segurado seu rosto com força.
Seu sobrinho Aeron não podia está morto, ele era um bebê ainda, quem seria o monstro que mataria um bebê.
O ômega loiro embalava o bebê contra o peito, seu sobrinho não parecia morto, naquele ângulo, só que então seu Tio abriu a manta que cobria o corpo de Aeron, seu sobrinho estava coberto de sangue e já estava frio.
Ele sabia que qualquer chance de paz morreu junto com Aeron, Jacaerys enlouqueceria quando soubesse da morte do filho, Aemond não ficaria atrás, seu marido amava Aeron, sua mãe estava perdida agora.
Luke respirou fundo e se ajoelhou na frente de Aegon.
— Quem fez isso Aegon? Quem o matou? — Luke perguntou.
— Os homens de Daemon, eles mataram meu filho — Aegon olhou pra ele.
Seu padrasto era um completo idiota, ele deixou homens armados perto de Aegon e agora uma guerra iria ser iniciada.
— Tio Aegon precisamos ir embora, Jace precisa ser informado sobre tudo que aconteceu, vamos — Luke estendeu a mão para seu Tio.
Seu olhou pra ele e depois pro bebê morto em seus braços e estendeu a mão para ele.
A viagem até Pedra do Dragão foi rápida e silenciosa, a única coisa que ele escutava era o choro de seu Tio.
— Mande um Meistre atender meu Tio, ele está ferido, e precisamos das irmãs silenciosas para cuidar do corpo do meu sobrinho — Luke falou a sua serva que o olhou triste.
— Claro meu Príncipe, irei providenciar isso agora mesmo — A mulher falou.
— Outra coisa, não quero que ninguém sabia que estamos aqui ainda — Lucerys pediu.
— Tudo bem meu Príncipe — A mulher saiu e deixou ele sozinho com Aegon.
— Tio Você precisa de algo? — Luke sentou ao lado de seu Tio.
— Eu quero Jace e meus irmãos, vá buscá-lo por favor — Aegon pediu.
Ele queria fazer isso, só queria seria arriscado deixar Aegon sozinho ali.
— Você não pode ficar sozinho nesse momento Tio — Luke diz.
— Eu não vou me matar sobrinho —Aegon diz — Pelo o menos não enquanto Aeron não for vingado, pode ir, estarei vivo quando você retornar — Aegon o encarou.
— Tudo bem, estarei aqui em poucas horas — Luke deu um beijo na testa do Tio.
— Não diga nada a eles, eu mesmo quero contar — Aegon diz quando Luke chegou na porta.
— Claro Tio — Luke assentiu com a cabeça e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exile
FanfictionQuando Viserys morreu e Aegon foi colocado no Trono de Ferro. Jacaerys se sentiu traído, Aegon sempre o disse que nunca desejou ser Rei e mesmo assim Usurpou o Trono de sua mãe. Aegon e Jace sempre esconderam o segredo que Aegon era um Ômega e não u...