Capitulo 17

1K 80 24
                                    

A viagem pra Capital foi rápida, Aegon e Jace, voaram em seus dragões pra cidade, eles não queriam ficar em um navio cercados por pessoas desconhecidas, depois do ataque a Aeron eles triplicaram os cuidados, quando eles desceram no fosso Lucerys esperava por Eles.

— Que bom que vocês chegaram — Luke disse.

— Digo o mesmo sobrinho, agora preciso descansar — Aegon falou enquanto arrumava o filho nos braços, trazer Aeron em Sunfyre foi um tanto desafiador.

— Vocês estão bem? — Luke perguntou quando eles entraram na Carruagem.

— Depois do ataque a Aeron, não estamos, só que ficaremos em breve — Aegon respondeu.

— Vocês desconfiam de Aegon? — Luke se sentiu junto com Jace.

— Não, só que estamos investigando — Aegon respondeu.

— Quando vocês descobrirem quem foi, quero ajudar vocês na vingança, Aemond está surtando por causa disso — Luke disse.

Seu marido e sobrinho conversaram em si durante o resto da viagem pra Forteza Vermelha, Aegon estava cansado demais pra acompanhar, Aeron havia dormido, eles finalmente avistaram o grande castelo.

— Chegamos — Jace disse vindo até Aegon e pegando o filho nos braços.

Aegon entrou no castelo e a primeira pessoa que ele viu Daemon, os deuses deviam o odiar mesmo, o homem caminhou até ele.

— Sobrinho, e enteado que bom que vocês chegaram, vejo que você estão ótimos — Daemon sorriu com desdém pra eles.

— Você está péssimo como sempre tio — Aegon respondeu.

— Você pode nós licença Daemon, estamos com pressa — Jace falou.

— Claro Jacaerys, espero que a estadia de vocês seja incrível — Daemon falou olhando pra mãos de Aegon onde os cortes ainda estava se curando.

— Eu odeio ele — Aegon disse quando Daemon foi embora.

— Vou levar vocês até o quarto — Luke falou.

Eles voltaram a andar e logo chegaram no quarto, Luke foi embora os deixando sozinhos com Aeron.

— Você está bem de está aqui meu Sol? — Aegon amava quando Jace o amava assim.

— Sim, eu só preciso descansar um pouco — Aegon disse enquanto seu sobrinho o abraçava.

Nos últimos dias Aegon não deixou ninguém além de Jace cuidar se Aeron, ele não confiava em ninguém cuidando de Aeron, estava claro que o assassino recebeu ajudar pra encontrar o berçário de Aeron, ele e Jacaerys haviam escolhido um lugar difícil de achar que só alguém que morasse no Castelo encontrasse facilmente, Aegon mandou que todos que trabalhavam fosse interrogados e nada, eles não acharam nada, só que Aegon ainda estava com medo.

— Descanse, ficarei com Aeron — Jace beijou sua testa.

Um banquete seria servido em comemoração ao casamento de Aemond e Lucerys que seria realizado no outro dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um banquete seria servido em comemoração ao casamento de Aemond e Lucerys que seria realizado no outro dia.

— Agora Os príncipes Jacaerys Velaryon e Aegon Targaryen — Aegon escutou um servo os anunciar, Aegon entrou junto com Jace e todos os lordes olhavam pra eles, de longe ele podia ver como Corlys o olhava, Aegon não podia deixar de sorrir vitorioso.

Ele e Jace se sentaram mesa da família real de longe eles podiam ver todos os lordes.

— Olha o Cregan Stark, você sabia que ele se sacou e tem um filho? — Aegon perguntou a Jace.

— Sim, sabia por que? — Jace perguntou confuso.

— Por que perdemos a oportunidade de ter ele pra nós, e agora você está amarrado a insuportável da Baela — Aegon viu Jace revirar os olhos.

— Você é louco demais — Jace falou e Aegon o chutou por baixo da mesa.

— Vai dizer que também o queria? — Aegon perguntou.

— Claro que sim, só que acabou, ele está casado agora — Jace colocou a cabeça no ombro de Aegon enquanto eles observavam o Stark.

— Vocês deviam parar de olhar assim pro marido dos outros — Daeron falou ao lado deles.

— Você é muito chato Daeron, vai com seu senhor da campina vai — Aegon expulsou seu irmão caçula.

— Ele só vai chegar amanhã e estou aqui pro Joffrey me deixar em paz, então ficarei com vocês — Daeron falou cinicamente.

— Sabia que meu irmão tá sofrendo por você — Jace disse e Daeron não importou.

— O problema não é meu e sim dele, você devia mandar ele desistir — Daeron disse olhando pra Jace.

— Nós Velaryons não desistimos tão fácil assim Daeron — Jace falou.

— Não sei como o Aegon aguenta você, principalmente por que o usar como uma concubina  — Daeron diz.

— Isso não é verdade, se eu podesse eu teria casado com seu irmão — Jace se defendeu.

— Por que Vocês dois falam como se eu não tivesse aqui — Aegon olhou pros dois homens.

— Desculpe Egg — Jace se desculpou.

— Eu não se desculpa, estou falando a verdade — Daeron diz e Aegon dar um cascudo nele.

— Isso pra você não tá falando de mim — Aegon falou.

— Doeu sabia — Daeron passou a mão na cabeça.

— Eu sei, vamos dançar Jace? — Aegon pediu.

— Vamos meu Sol — Jace disse e Daeron fez cara de nojo.

Aegon foi até a pista de dança com o sobrinho.

— Meus príncipes, é um prazer revê-los — Aegon escutou Cregan falar.

— O Prazer é todo nosso lorde Stark — Jace falou.

— Queria apresentar minha esposa a vocês Arra Stark — Cregan apresentou a mulher a eles.

— É um prazer conhecê-la — Aegon sorriu pra mulher, Aegon não podia negar ela era linda.

De longe Aegon Escutou gritos, isso era uma festa Targaryen claro que teria confusão, quando eles se aproximaram viram Joffrey cheio e de Sangue e Daeron também, e um corpo estava no chão já sem vida.

Exile Onde histórias criam vida. Descubra agora