Quando a carruagem finalmente parou Aegon estava exausto, a viagem foi longa, ele apertou o filho contra o peito quando a carruagem foi aberta.
- Chegamos finalmente sobrinho - Daemon o encarou.
Aegon não respondeu, apenas seguiu seu Tio pra dentro da pequena casa, onde eles ficariam, já havia gente esperando por eles, Aegon viu um homem e uma mulher dentro do lugar.
- Sobrinho ela vai te levar pra onde você vai ficar até Jacaerys fazer o anúncio oficial, não tente fazer nada, ou você e seu bastardo pagaram - Daemon falou apontando pra mulher.
- Eu não vou Tio - Aegon respondeu ao Alfa.
A mulher saiu andando e Aegon a seguiu, a casa era um lugar pequeno, havia apenas três quartos, uma cozinha e uma sala, seria um lugar fácil de fugir.
- Você deve está cansado, posso segura o bebê - A mulher parou derrepente assustando Aegon.
- Estou bem, eu posso levar meu filho, obrigada por ter oferecido ajudar - Aegon respondeu tentando esconder seu nervosismo da mulher.
A mulher de cabelo castanhos abriu a porta do quarto e entrou seguida por Aegon.
- Você vai ficar aqui com o bebê, logo trago algo pra você e bebê comerem - A mulher falou.
- Obrigada - Aegon sussurrou respirando aliviado depois que a mulher o deixou sozinho com Aeron.
Aegon colocou o filho na cama e começou a investigar o lugar.
Só havia uma janela e era pequena demais pra Aegon passar por ele, e quarto era na parte alta da cama, ele não conseguiria pular com Aeron nos braços, Aegon suspirou frustrado e voltou pra cama, seu filho brincava com as mãozinhas.
- Seu pai vai resolver tudo meu dragazinho e logo estaremos todos juntos novamente, eu te prometo - Aegon falou a Aeron que o olhava curioso.
Aegon acordou no meio da noite com Aeron chorando ao seu lado.
- Aconteceu alguma coisa? - Aegon sussurrou baixinho se sentando na cama para pegar o filho.
- Não, ele só é um bebê mimado mesmo - Aegon se assustou quando escutou a voz de Daemon em canto escuro do quarto.
- Por que no sete infernos você está aqui? - Aegon perguntou furioso.
- Eu vim ver você sobrinho - Daemon caminhou em direção a cama.
- Você olhou pra minha cara o dia todo Daemon, você já me viu demais _ Aegon diz encarando o padrasto de Jacaerys com nojo.
- Olhando pra você assim, eu entendo por que toda a obsessão de Jacaerys por você, se eu tivesse uma coisinha bonitinha como você na minha cama, eu faria qualquer por você - Daemon passou a mão na bochecha de Aegon com carinho, parando em seu lábio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exile
FanfictionQuando Viserys morreu e Aegon foi colocado no Trono de Ferro. Jacaerys se sentiu traído, Aegon sempre o disse que nunca desejou ser Rei e mesmo assim Usurpou o Trono de sua mãe. Aegon e Jace sempre esconderam o segredo que Aegon era um Ômega e não u...