Capítulo 20

1K 97 10
                                    

Aegon viu Jace entrou apressado no quarto acordando Aeron que havia acabado de dormir.

— Amor eu tenho algo pra te contar — Jace gritou.

— Acho bom ser algo muito importante, por que passei horas tentando fazer seu filho dormir e você o acordou — Aegon queria matar Jacaerys.

— Eu acho que você tem razão sobre a criança que Baela estava esperando — Jace disse pegando Aeron no braço.

— É um Bastardo?.

— Uma Bastarda, pois é uma menina — Jace respondeu.

— Sor Bruce é o pai? — Aegon perguntou ao sobrinho.

— Sim, tenho certeza que a garota é filha dele — Jace disse.

— Eu sabia e vocês não acreditam em mim, eu estava certo seu idiota — Aegon fez uma cara triunfante, ele estava certo o tempo todo.

— Agora precisamos fazer algo pra ele um dos dois confessarem e assim vamos anular o casamento — Jace falou colocando Aeron no berço, a criança dormiu.

— Vamos Torturar o bonitão, só assim ele vai dizer alguma coisa — Aegon falou.

— Você é doido Aegon.

— Não, só que duvido que Sor Bruce ou Baela digam algo por livre e espontânea vontade — Aegon puxou Jace pra um beijo.

— Eu não vou torturar ninguém Aegon — Jace disse.

— Eu te dou um boquete — Aegon propôs ao sobrinho.

Jacaerys o encarou boquiaberto.

— Por mais que eu goste de sua boca no meu pênis, a resposta ainda é não — Jace disse.

— Você é muito chato — Aegon se afastou do Alfa.

— Podemos fazê-lo falar de outra forma — Jacaerys falou.

— As vezes esqueço o qual burro e inocente você sobrinho, eles não dizer por boa vontade, por que eles sabem o Qual perigoso seria, então boa sorte tentando fazer eles confessarem — Aegon se sentou na cama.

— Eu vou conseguir você vai ver — Aegon revirou os olhos.

Aegon observou Jace ir embora, seu sobrinho era tão tolo em acreditar que faria tudo de forma pacífica, se ele não conseguisse uma confissão, Aegon conseguiria.

Aegon observou Jace ir embora, seu sobrinho era tão tolo em acreditar que faria tudo de forma pacífica, se ele não conseguisse uma confissão, Aegon conseguiria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Você não acha que devia está com Baela e sua filha agora — Jace escutou Daemon dizer.

— Tenho coisas importantes pra fazer agora Daemon, não posso está com Baela — Ele encarou o outro alfa.

— Aquele criança é sua filha, e futuramente vai ser sua herdeiro, você tem que dar atenção a ela, assim como você deu ao pequeno bastardo que você tem com Aegon — Jace sentiu sua mandíbula cerrar de raiva.

— Aeron é meu filho e Herdeiro, eu já disse isso várias vezes, essa criança que nasceu hoje não é nada pra mim — Jace falou.

— Não pense que vai humilhar minha neta igual você fez com minha filha, Laena vai ser a rainha dos sete reinos futuramente acho bom você aceitar isso, aquele garoto nunca vai sentar no Trono, eu não permitirei isso — Daemon o afrontou.

—  Oque vai fazer pra impedir?.

— Crianças como ele morrem todos os dias, seria uma pena algo assim acontecer com Aeron — Daemon debochou.

— Sabe quem também pode morrer, Baela, Rhaena e Laena e nem vou fazer parecer um acidente, farei questão de por a cabeça delas nas estacas do castelo, Isso  vai servir de aviso pra quem ir contra meu filho — Jace não se deixaria intimidar por Daemon.

— Eu mato você— Daemon gritou.

— Então fique longe de Aeron, não vou avisar outra vez — Jace pois a mão no ombro de Daemon e sorriu.

Aegon tem razão, ele é muito bom, ele daria uma chance a Sor Bruce e a Baela para que eles podessem ficar juntos com a filha, só que agora ele cansou de ser bonzinho, ele arrancaria a confissão deles.

Ele caminhou até o quarto de Baela, sua esposa estava lá, só que dessa vez só as servas estavam com ela.

— Saíam quero um momento a sós com minha esposa e minha filha — Ele ordenou.

— Temos que ajudá-la com a bebê — Uma serva falou.

— Eu já cuidei de um bebê recém-nascido posso cuidar de outro — Ele falou.

— Podem ir, ficarei bem — Baela olhou pra Jace.

— Tem certeza princesa? —  A mesma serva perguntou olhando pra Baela e depois pra ele.

— Sim, Jeyne eu tenho pode ir, ficarei bem — As mulheres finalmente saíram.

— Já que ela é minha filha, sua devia segura-la — Ele pegou a bebê dos braços de Baela.

— Me Devolva ela, quero a por pra dormir, já esta na hora— Baela pediu, ela parecia adivinhar qual era as intenções dele ali.

— Só depois que você me dizer quem é o verdadeiro pai dela — Jace olhou pra Baela com raiva, a mulher se encolheu com medo.

— Você é o pai dela , eu juro— Baela disse.

— Resposta errada, Você só tem uma chance pra dizer a verdade — Ele olhou pra criança em seus braços  que começou a chorar.

— Jace eu juro por tudo, você é o pai dela, não há outra pessoa além de você, Laena é sua filha, por favor acredite em mim e me devolva ela — Baela estava entrando em Pânico.

— Você sabia que o pescoço de um recém-nascido é bem fácil de quebra, o deve ser horrível, você quer escutar o barulho? eu posso te mostrar agora— Jace ameaçou a mulher a sua frente.

Baela estava tremendo na sua frente, a mulher se ajoelhou na cama.

— Jace não faça isso ela é inocente, Eu vou te dizer a verdade — Baela disse.

— Então diga a verdade.

— Ela é filha de Bruce, eu gosto dele, não queríamos enganar você, su juro que foi preciso, meu pai  e meu avô me obrigaram a dizer que ela é sua filha — Baela estava chorando.

Ele tem a confissão de Baela, ele finalmente conseguiu a verdade, ele caminhou até Baela e entregou a menina a ela e saiu do quarto, agora ele faria com a mãe dele, ele finalmente iria anular esse casamento e se casaria com Aegon.

Exile Onde histórias criam vida. Descubra agora