Antes de começar...

55 5 0
                                    

Antes de você começar a ler, eu preciso ser sincero com você. Por favor, leia até o fim.

Estou publicando este livro aqui, no Wattpad, com o objetivo de que muitas pessoas possam conhecer esta história. E, sim, eu deixei o livro completo disponível por um tempo aqui. Sei que é um pouco desanimador ler isto, mas, neste momento, você não vai encontrar o livro completo aqui no Wattpad. Eu publiquei este mesmo livro na Amazon (como e-book) e fiz uma publicação independente pela Uiclap, enquanto aguardo a publicação oficial pela Editora Viseu. Então, o que você vai ver aqui?

O link do livro completo está disponível na minha bio aqui do Wattpad (ACESSE O LINK: https://linktr.ee/analistaluanribeiro). Ou na bio do meu instagram: @analistaluanribeiro

Como autor iniciante, eu tenho alguns sonhos que eu gostaria de realizar com este livro. E eu sei que você vai entender. Por isso, eu quero deixar claro a minha real intenção aqui:

E a minha intenção ao publicar alguns capítulos no Wattpad é que você leia a maior parte do livro antes de comprar para saber se realmente vai gostar da história e se vai valer a pena a compra.

Também desejo que você conheça a história, se emocione e se encante pelos personagens. Vou deixar disponível mais de 10 capítulos da história para você ler e ter certeza de que fará um bom investimento se decidir comprar o comprar o livro (impresso ou digital).

Não quero que você inicie a leitura com uma expectativa e se frustre depois, quando não encontrar o final da história aqui. Você também não será enganada sobre o enredo da história e só comprará se realmente se interessar por ela e quiser saber o final. Eu vou deixar disponível cerca de 70% da história aqui.

Com isso em mente, espero de coração que você tenha uma ótima experiência ao ler as próximas "páginas". Me conte o que está achando, se está gostando ou não, se está fazendo sentido ou te ajudando de alguma forma.

Por favor, dê uma chance para esta leitura. Você pode se surpreender...

Nos vemos nos próximos capítulos. Até breve!!

A Raposa e a Princesa VermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora