cap 1

88.5K 1.3K 459
                                    

S/n on

Acordei com meu alarme ecoando pelo meu quarto, desliguei e levantei pra já ir fazer minha higiene. Tomo um banho e escovo, saiu do banheiro e vou direto pro closet pega um vestido pra ir pro trabalho.
Troco de roupa , coloco um vestido preto e um salto preto, pego minha bolsa coloco minhas coisas dentro tudo que eu preciso, passo pela cozinha pego uma maçã e vou pro trabalho.

Cheguei antes do Sr. Loki chegar "pelo menos estou adiantada", sou tirada do meus pensamentos com alguém me chamando

Xxx: s/n vem toma café com a gente? (me chama)
S/n: claro Lilian, ainda tenho um tempinho (digo me sentando do seu lado)
Lilian: iai, como tá sendo ser a assistente do patrão?
S/n: tô indo bem, tenho que fazer umas ligações pra ele e marca reunião (digo tomando café)
Lilian: hum então, vai lá pra casa hoje , eu chamei a Steve pra dormi lá, a gente pode ver filmes e comprar algumas bebidas, aceita? (Ela me olha me implorando)
S/n: se eu não fica presa aqui hoje, eu apareço lá na sua casa até às 22:00. prometo levar vinho
Lilian: fechado então

Conversamos por mais uns minutos e saímos pra entrar no elevador, ela foi pro andar dela e eu subi pro último andar que é a sala do Sr. Loki. Ele ainda não tinha chegado, então já adiantei e arrumei sua mesa e deixei uns papéis pra ele assinar assim que chegar.
Sai da sala dele e fui pra minha que é na frente da sala dele, fiquei por umas 2 horas só fazendo telefonemas e marcando e remarcando reuniões. Eu tava tão concentrado que não vi o Sr. Loki entrando na sala.

Loki: S/n ? Eu tô te chamando faz 5 minutos (ele diz me encarando)

S/n: Oi senhor, desculpa eu não vi o senhor aí. O que precisa?

Loki: Venha na minha sala daqui uns 10 minutos e não se atrase

S/n: Sim senhor (ele sai batendo a porta)

Faço a última ligação e vou pra sala dele, peço licença e entro. Ele está com uma cara sério e pensativo , ele percebe minha presença e me encara. Depois de 1 minuto dele me analisando , ele me encara e começa a falar.

Loki: Tenho uma festa pra ir amanhã, é de negócios pra empresa e você vai comigo como minha acompanhante (ele diz sério)

S/n: como assim? (nem ferrando)

Loki: Preciso levar uma acompanhante e como você é a minha assistente você vai ir comigo

S/n: tá bom, onde seria?

Loki: Não se preocupe, eu mando o horário que irei te buscar amanhã a noite. A e use um vestido bonito, é em uma boate e temos que causar boa impressão (ele diz irônico)

S/n: claro, algo mais?

Loki: não, está dispensada

S/n: licença (digo saindo da sala e indo pra minha)

Entro na sala e a fecho atrás de mim e começo a surta "Ele só pode tá brincando, mil mulheres nessa empresa e ele vai me levar pra uma reunião de negócios em uma porra de boate? Que inferno"

Tento me acalma e volto pro trabalho. Fico ali por horas resolvendo as coisas que nem vou pro horário do almoço, quando olho pro relógio é 20:00. Começo guarda as coisas e arruma a sala, dou uma última olhada se tá tudo certinho antes de sair. Saiu da minha sala e olho pra sala do Loki pelo vidro, ele tá com uma mulher ali dentro que pelo visto vão aproveitar bastante. Saiu dali e vou pro mercado comprar o vinho e ir pra casa da Lilian.


Continua...

Apenas Minha +18Onde histórias criam vida. Descubra agora