cap 22/hot🔥

55.3K 1K 801
                                    

Loki on

Aperto sua cintura e a puxo mais pra perto de mim, ela começa a rebolar no meu colo. Dou um tapa na bunda dela com força e a aperto logo em seguida. Vou para os peito dela e um eu fico apertado e o outro eu começo a chupar, deu pra ouvi um gemido dela bem baixinho.

S/n: Loki (saiu quase como um sussurro)

"Puta que pariu, ela vai me odiar amanhã"

Ela tira minha camisa e volta me beijar, tava mais quente e nossa língua tava em uma disputa que não iria acabar tão cedo. Me levanto com ela no colo e a levo pro quarto.

A deito na cama e com um gesto eu tiro seu short junto com calcinha e começo a chupar ela. Ela se contorce na cama e puxa meu cabelo com força, coloco um dedo dentro dela e faço movimentos lentos e vou acelerando aos poucos.
Quando fui morder sua coxa eu vi o machucado que eu deixei, dou um beijo nele e escuto ela sorrindo, e mordo sua coxa com força.

Deixo uns chupões ali e volto a chupar ela, coloco mais um dedo dentro dela e acelerou os movimentos. Tava sentindo que ela tava chegando ao seu gozo, então acelerei os movimentos da língua, ela puxa meu cabelo e da um gemido alto. Ela goza na minha boca e é claro que eu lambo tudo.

Loki: Vem cá senti seu gosto boneca.

Fico por cima dela e beijo, meu pau já tava latejando por dentro de minha calça e eu não tava suportando mais. Em um movimento a s/n me joga na cama e ela fica por cima e me olha com uma cara que por um momento eu pensei que ela ia me comer vivo.

S/n: Minha vez

Ela sai de cima de mim e tira a minha calça junto com a cueca, ela pede pra me sentar na beira da cama e ela se ajoelha olhando no meu olho "que mulher filha da puta". Ela passa a língua na cabeça e coloca tudo na boca , oque me faz solta um gemido abafado.

Loki: Porra s/n

Ela começa a fazer os movimentos com a boca e oque ela não aguento coloca na boca ela massagea com a mão. Eu faço um rabo de cavalo no cabelo dela e seguro e começo ajudar ela nos movimentos. As vezes ela ia rápidos, as vezes ela ia devagar pra me torturar e as vezes ela só passava a língua na cabeça mesmo

Loki: Nossa, mais eu vou te fuder todinha sua puta

Ela começa ir rápido e eu tava chegando no meu limite.

Loki: S/n porra

Gozo na boca dela e empurra sua cabeça pra ela colocar tudo na boca. Ela me olha e engoli tudo .

Loki: Você tá fudida menina (ela da risada)

A puxo pra cama e fico por cima de novo, pego uma camisinha na minha carteira e a coloco. Enfio o pau nela e ela faz uma cara de dor, faço movimentos devagar pra ir se acostumando com o tamanho e fui aumentando a velocidade. Ela arranhava minha costas e mordia meu pescoço e sentia que fica as marcas, ela agarra minha cintura com as pernas me fazendo socar mais fundo.

S/n: Porra, eu vou gozar de novo (ela gosta um gemido alto)

Loki: Goza pra mim boneca, goza (solto um gemido e a beijo)

Eu me levanto e coloco ela de quatro

Loki: Agora vou te tratar que nem uma puta, não tenha dó de gemer alto, deixa eu ouvi você gritar o meu nome

Enfio o pau sem dó e ela solta um gemido, começo da estocadas fortes e da tapas na bunda dela. Ela começa gemer alto e meu tapas aumentando força, puxo o cabelo dela e as estocadas tava indo mais fundo, eu tava chegando ao meu limite.

S/n: Loki (ela solta com nome com um gemido)

Acabo gozando junto com ela e caiu morto do seu lado da cama. Ela se senta na cama e me entrega um copo de água.

Loki: Valeu, você vai me odiar amanhã né

S/n: Vou não, a escolha foi minha. Vamo tomar um banho, vem

Ela sai andando até o banheiro do quarto e vou atrás dela. Ela me puxa e entro de baixo da água com ela, ela me dá um beijo lento e sem nenhuma maldade. Mas como sou eu, eu prenso ela na parede do banheiro e aperto sua bunda.

S/n: Não foi o suficiente na cama? (Ela da um sorriso)

Loki: Não, uma rapidinha não faz mal

Levanto ela e ela cruza as pernas na minha cintura, coloco sem camisinha mesmo "foda-se amanhã eu compro o remédio". Dou estocadas rápidas e fortes nela que a faz gemer e arranhar minhas costas , a água do chuveiro ajudou mais no barulho. Ela me abraça e sinto o gozo quente dela descendo e não demorou muito pra eu gozar também.

Desço ela e terminamos de tomar banho. Eu saiu primeiro pra arrumar a cama e colocar minha cueca, ela sai logo em seguida de calcinha.

S/n: Vamos dormi gatinho?

Loki: Sim

A gente se deita e quando ia me virar ela me puxa pra uma conchinha e dormimos assim mesmo.


Continua....

Apenas Minha +18Onde histórias criam vida. Descubra agora