Loki on
Deixei a s/n em casa e fui me encontrar com o Matt na casa dele que não ficava muito longe dali. Tava parado no semáforo quando me paro lembro como que a s/n tava gostosa ontem "porra, se ela não tivesse bêbada eu até tentaria alguma coisa, mas não vou ser fdp a esse ponto".
O sinal abri e volto a dirigir, chego na casa do Matt em menos de 10 min, quando vou bater na porta dou de cara com uma menina apenas de sutiã e saia assustada e o Matt atrás dela.Xxx: Oi e tchau (ela diz com uma voz de estressada e sai dali)
"Menina louca"
Loki: Quem era? (Digo fechando a porta e indo pro sofá me sentar)
Matt: Não sei, não perguntei o nome. E você , sumiu ontem e nem falou nada. Tava comendo quem em? (Diz sentando do meu lado)
Loki: Eu fui pro bar e do nada a s/n apareceu (ele me encara) mas não aconteceu nada, a gente fico bebendo e ela dormiu lá em casa
Matt: Tá me dizendo que você levou ela pra cama e não transou com ela?
Loki: Não sou um cusão Matt, ela tava bêbada e não ia estuprar a menina tá louco. Além do mais (olho pro relógio do meu pulso) irei ver ela daqui 5 horas pra ir na reunião (olho pra ele com um sorriso)
Matt: Você é esperto (ele começa a rir) bom já que irei te aturar até você ir pra sua reunião, vai almoçar aqui? A empregada não vem hoje é a folga dela, mas podemos pedir uma pizza (ele diz se levantando e indo pra cozinha)
Loki: Pode ser, pede duas mais fácil
Matt sai e liga pra pizzaria, eu fiquei na sala mexendo no celular enquanto isso. Não demora muito até ele aparecer e diz que vai descer lá embaixo pra esperar o entregador. Fico ali mexendo no celular até receber uma mensagem da s/n. "Porque ela tá me mandando mensagem? Esqueceu alguma coisa?
Whatsapp on
S/n: Loki?
Loki: Oi
S/n: Eu acabei de perceber que esqueci meu colar na sua casa, pode me entregar quando vim me buscar?
Loki: Se eu encontra , sim eu entrego
S/n: Ótimo, beijos
Loki: TchauWhatsapp off
"Deve tá no banheiro, chegar em casa eu pego ele" saio do meu pensamento com o Matt aparecendo com as pizza na sala. Comemos e bebemos Coca-Cola porque ainda era 12h00 e eu não ia encher a cara.
Ficamos conversando por um tempo até da meu horário.Loki: Bom cara, eu já vou indo (digo levantando) eu tenho que encarar o Marc hoje e rezar pra me não querer socar a cara dele
Matt: Qualquer coisa só me liga que eu apareço naquela boate em menos de 5 minutos pra te ajudar acabar com a raça dele (ele se levanta e vai comigo até a porta)
Loki: Pode deixar. Valeu pela pizza, até mais cara (dei um toque de mão com ele e vou pro elevador quando escuto ele gritar)
Matt: SE COMER A S/N EU QUERO SABER DOS DETALHES (ele fala rindo)
Loki: VAI SE FUDER
Digo e entro no elevador "até parece , s/n é gostosa mas não faz meu tipo e tem a porra do colar dela pra eu procurar" sai do elevador e vou pro meu carro. Sou partida e vou pra casa tomar um banho e me arrumar.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Minha +18
FanfictionEle é um dos melhores donos da empresa de NY, um cara sério e sem sentimentos algum. Rude e bem grosseiro até mesmo com os seus funcionários. e Ela é a sua assistente a poucos meses, uma menina fria e sem nenhum interesse em se envolver com qualque...