cap 5

41.4K 973 319
                                    

S/n on

Ele fico parado me olhando e eu tava parada também, ele deslizou o olhar sobre meu corpo e eu senti um arrepio com aquilo. Até que ele me encarou de novo e fico me olhando por uns segundos até dizer algo.

Loki: Quer uma bebida?
S/n: Claro (merda)

Loki: Ei, me vê duas vodkas. Valeu. Toma (ele me entrega um copo)

S/n: Brigada (eu viro em um segundo e ele faz o mesmo)

Loki: Não sabia que gostava desse tipo de festa

S/n: É, eu vim com duas amigas. Fiquei sabendo que abriram faz uns dias e resolvemos vim (digo e peço pro barman outra dose)

Loki: A então foi igual a mim. Eu vim com um amigo mas ele desapareceu então aqui estou eu bebendo (ele diz rindo)

"Até que o sorriso dele é bonito. CRLH S/N CALA BOCA AI"

Loki: S/n? Te perguntei se você quer whisky?

S/n: A sim, quero (merda)

A gente fico uns minutos ali conversando e bebendo, tinha perdido a quantidade de shot que a gente tinha tomado. Eu já tava ficando tonta e rindo de tudo , enquanto o Loki tava ficando bêbado ainda
Eu não sabia que horas era e nem onde as meninas tavam, só sei que a Steve disse que ia no motel com um cara e já já voltava e a Lilian deve tá com alguma menina no banheiro. Sou tirada dos meus pensamentos pelo Loki me chamando.

Loki: Tá ficando bem tarde é melhor você ir pra casa (ele diz me encarando)

S/n: A não fode (ele ergue a sobrancelha) merda, desculpa.

Loki: Relaxa (ele me olha) Barman, me vê 2 garrafa de água. Valeu cara. Vamo lá pra cima

Ele me leva até a área vip e me leva até um sofá onde não tem ninguém. A gente se senta e ele me dá a garrafa de água e começo a beber.

Loki on

A s/n tava gata pra caralho e ficamos bebendo por horas como se fosse algo normal entre chefe e assistente, e um aquelas horas a gente esqueceu disso. Ela tava ficando bêbada pra caralho e até me xingou, então levei ela pra área vip e coloquei no sofá pra ela volta a fica sóbria.

S/n: Obrigada (ela diz pegando a garrafa)

Loki: Sem problema, então como você vai embora?

S/n: Com meu carro e talvez com as minhas amigas, se elas aparecer (ela diz e bebe água)

Loki: Eu posso levar você pra casa se quiser? (Falo e ela começa a me encarar)

S/n: Nem por um caralho, tá querendo me comer Loki? (Diz me encarando)

Loki: Porra, não s/n ("talvez, mas não com você assim") só quero te levar embora, você tá bêbado e sem condições pra dirigir

S/n: Você também bebeu (ela fala embolado)

Loki: Mas não igual você caralho

S/n: Hum (ela me olha) tá bom, aceito a carona. Só deixa eu avisa as meninas pra levar meu carro amanhã (ela diz pegando o celular)

Loki: Tá bom, então vamos? (Digo levantando)

S/n: vamos

Saímos da boate e fomos direto pro meu carro, abri a porta pra ela e ela se sentou e eu fechei a porta. Entrei no carro e dei partida, ficamos uns minutos em silêncio até ela puxa assunto.

S/n: E seu amigo? (Ela me olha)

Loki: Tenho certeza que ele deve tá com alguma puta comendo ela (digo rindo)

S/n: Ata (ela encosta a cabeça na janela e olha pra fora)

Loki: Estamos chegando já

Ela balança a cabeça concordando e fica quieta. Depois de uns 20 minutos chegamos de frente do apartamento que ela mora, desligo o carro e a chamo sem resposta, quando olho ela tá dormindo "porra s/n eu não sei qual é o andar que você mora".
Não queria acordar ela só pra fazer essa pergunta, então....

Continua....

Apenas Minha +18Onde histórias criam vida. Descubra agora