cap 18

30.4K 841 798
                                    

Loki on

Acordo com os raios do sol no meu rosto, sinto um peso no meu braço e abro meu olho a s/n tava dormindo no meu braço e quando olho bem e levanto a coberta a gente tava de conchinha. Não sabia como sair dali sem acorda ela "e agora?" Por minha sorte ela se mexeu e consegui tirar meu braço.
Como tava de dia eu consegui ver o rosto direto dela melhor, ela tava com um corte na boca e alguns roxos pelo corpo "caralho, que filho da puta faria isso com uma mulher!".

Me levanto com cuidado e vou pro banheiro escovar os dentes, volto e vou pra cozinha fazer um café. Quando vejo a porta se abrir e a Brenda aparecer e ela me olha e olha pra sala e da um sorriso.

Brenda: Desculpa senhor, quer que eu volte outra hora?(ela me olha)

Loki: Não , pode ficar. Eu posso fala com você e pedir sua ajuda?

Brenda: Claro

Ela vem até mim e coloca as sacolas que tava segurando encima do balcão.

Loki: Então, essa ali é a s/n. Ela é minha assistente lá na empresa. Ontem ela apareceu aqui e ta toda machucada (ela me olha assustada) uns caras tento abusar dela e começaram bater nela.

Brenda: Que horror, o senhor sabe quem foi?

Loki: Não, mas irei descobrir. Não vou deixar ela ir trabalhar nesse estado e eu também não irei (ela concorda com a cabeça) eu só vou na farmácia compra uns remédios pra ela e passa na loja e comprar uma roupa pra ela também. Cuida dela pra mim até eu chegar?

Brenda: Claro (ela me dá um sorriso)

Loki: Vou só trocar de roupa e ir lá, ela acorda fala que sai e já volto

Saiu da cozinha e vou no quarto trocar de roupa, tava frio então coloquei um conjunto de moletom. Peguei a chave do carro, dei tchau pra Brenda e sai.
Passei na farmácia e comprei uns remédios pra dor, fui pra uma loja de roupa e pra minha sorte uma mulher veio me atender porque eu não entendo nada de roupa e não sei oque ela iria gostar.

Xxx: Bom dia, oque o senhor precisa? (Ela me recebe com um sorriso)

Loki: Preciso de um conjunto de moletom pra uma amiga, roupa de dormi, calcinha e sutiã (falo sério pra ela)

Xxx: Claro, o senhor sabe o tamanho. (Porra)

Loki: (minha roupa fico um pouco grande nela, deixa eu pensar) tamanho M

Xxx: Só um minuto , eu já trago

Não demorar muito ela aparece com as roupas que eu pedi, eu vejo tudo e escolho as roupas. Ela me mostra as calcinhas e os sutiã e meu deus bagui fino do caralho e tem umas de rendas que são lindas começo pensar na s/n vestida elas e eu balanço a cabeça

Loki: Essas aqui (entrei dois sutiã preto e outro vermelho, e também duas calcinhas pretas e duas de rendas vermelha e preta?

Xxx: Tudo deu 480

Loki: No crédito

Xxx: Obrigada senhor

"Tá vou fazer um agrado pra ela" vou no mercado e compro alguns chocolates pra ela e vou pra casa.

Abro a porta e vejo ela e a Brenda na cozinha conversando, ela me vê e da um sorriso.

Loki: Isso aqui é pra você (entrega as sacolas) você não vai fica com minhas roupas até você ir embora .

S/n: Obrigada, vou me trocar.

Ela sai pro quarto e eu fico na cozinha, Brenda me entrega uma caneca com café e dou um sorriso agradecendo.

Brenda: Ela é bonita (ela me olha com um sorriso)

Loki: Ela não é minha namorada

Brenda: Mas deveria (ela fala mexendo na panela) mas eu sei que o senhor a faria sofrer

Loki: Porra Brenda (ela da risada)

Brenda: O senhor sabe que é verdade (eu ia fala e a s/n aparece na cozinha com a roupa que eu comprei)

S/n: Serviu direitinho, obrigada (ela da um sorriso)

Loki: Por nada, a e eu comprei isso aqui também (entrego pra ela uma sacola cheia de chocolate)

S/n: Meu deus , não precisava (ela diz sorrindo enquanto vê o tanto que tinha)

Loki: Aproveita s/n , não sou bonzinho sempre

Brenda: Nisso eu concordo (s/n começa a rir)

Loki: Começo a me entregar em. S/n vamo conversar na sala (ela concorda e vai pra sala) Brenda, prepara aquele almoço gostoso que você faz e fica pra comer com a gente tá bom

Ela concorda e eu vou pra sala , s/n já tava devorando uma barra de diamante negro. Me sento no sofá e ela me encara

Loki: Você tá melhor de ontem?

S/n: Tô sim , brigada por me deixa passa a noite. Já já eu vou pra casa

Loki: Você pode ir amanhã depois do trabalho. Pedi pra Brenda fazer um almoço pra você, pra você não fica só se enchendo de doce e acaba passando mal ( ela me olha e dou risada)

S/n: Você quer? (Ela me oferece e eu nego) sobra mais. Eu capotei e nem vi o filme todo, você assistiu?

Loki: Não , eu dormi também (lembro dela dormindo no meu braço) eu reparei no corte em sua boca, eles chutaram sua cara?

S/n: Eles me deram um soco (eu me levanto)

Loki: Boneca, eu me estressei. Então eu vou pro quarto me acalmar, precisa de mim só ir lá tá bom.

Vou pro meu quarto e minha vontade era de matar alguém "puta que pariu porque eu tô num ódio sendo que ela não é nada minha" tento procurar algo que não é de tanto valor assim pra quebrar e de novo eu quebro um vaso na parede, a Brenda bate na porta mas mando ela sair de lá.
Minha cabeça tava cheia e eu tava muito estressado, resolvi tomar um banho pra cê se me acalmo.

"Só fiquei com ela duas vezes, não sinto nada por ela e nem transei com ela. Qual a porra do motivo desse estresse todo!"

Tomo um banho quente, me enrolo na toalha. Quando saiu do banheiro a s/n tá sentada já minha cama e vejo seu rosto fica vermelho.

S/n: Desculpa (ela se levanta pra sair)

Loki: Calma, eu tô de cueca (mostro a borda da cueca pra ela) precisa de alguma coisa?

S/n: A Brenda mandou vim ver como você tava, mas pelo visto você tá bem , muito bem quero dizer

Loki: Como é? (Dou um sorriso e chego perto dela)

S/n: Oque? Nada não (ela fica mais vermelha ainda)

Loki: (ela vai pra trás e acaba batendo no guarda roupa e eu prenso ela ali mesmo) tá nervosa?

S/n: Nem um pouco (ela olha pra minha boca e pro meu olho)

Loki: Por mais que eu queira e eu quero muito, agarrar você bem aqui e agora. Eu no momento tô respeitando os seus machucados, porque eu te juro que os eu quero fazer em você , você vai gosta e muito (ela engole seco) então, se você ainda tem amor a sua vida e esteja querendo andar. Me dê licença pra eu trocar de roupa?
(Ela me olha e morde o lábio, mas volta a pensar bem)

S/n: É, por mais que eu queria ficar e ver mesmo se o senhor é tudo isso que está falando. Eu estou com fome e dolorida , mas ninguém sabe o que vai acontecer até a noite. (Ela me empurra e vai pra porta) se troca e vem almoçar

Ela sai e eu fico parado rindo, olho pra baixo e vejo que meu pau tava duro. "Não, agora não" Penso em tudo até ele amolecer, troco de roupa, coloco uma roupa quente e vou pra cozinha onde a s/n e a Brenda tava começando a almoçar.



Continua....

Apenas Minha +18Onde histórias criam vida. Descubra agora