Loki on
Tava em casa sem fazer nada só mexendo no celular e bebendo vinho. S/n não mandou mensagem dês daquela ligação e sumiu, tava distraído quando escuto alguém bater na porta e gritei mandando entrar, olho e vejo a Vanessa e fecho a cara.
Loki: Pode voltar, não tô com cabeça pra isso hoje (aponto pra porta)
Vanessa: A para, a puta não tá aqui. Então você pode me usar a vontade (ela vem pro sofá onde eu tô)
Loki: Não valeu, prefiro rancar meu pau fora (ela fecha a cara)
Vanessa: Vai se fazer de difícil ou vou ter que ameaça você? (Ela da um sorriso)
Loki: Você vai me ameaçar como? (Dou um sorriso debochado e dou um gole de vinho)
Vanessa: A não sei, talvez conta pra sua vadiazinha que você apostou comer ela com seu amigo (minha mão vai direto pro pescoço dela e aperto)
Loki: Como você saber dessa porra?
Vanessa: Eu sei de tudo Loki, tudo. Sei que você gosta dela, como alguém como você pode gostar de alguém como ela coitada (aperto mais o pescoço dela) aí amor, assim você vai me machucar
Loki: Oque você quer caralho?
Vanessa: Eu quero dinheiro, muito dinheiro. E que você me trate como sua namorada de agora em diante (solto o pescoço dela e começo a rir) tá rindo de que?
Loki: Dinheiro tudo bem, agora namorado? Puta merda , não me faça eu querer me jogar da janela
Vanessa: Tudo bem, mas vai ser isso ou eu conto pra ela
Loki: Tenta a sorte (me levanto e ela vem atrás de mim)
Vanessa: Tá duvidando. Tenho o número do ex dela, é do eu avisar que ele conta agora. E a sua s/n, vai ser dele em menos de um segundo
Eu gelo, se ela souber disso nunca mais vai querer saber de mim. Capaz dela se demitir ou me matar. Eu me odeio
Loki: Quanto você quer?
Vanessa: 100 mil (ela da um sorriso vitoriosa)
Loki: Certo. Mas não vou ser seu namorado e muito menos vou te comer vadia
Vanessa: Por mim tudo bem, então eu quero vinho. Me vê uma taça por favor
Ela se senta no sofá e minha vontade é de pegar essa taça, quebrar e corta ela toda "calmo Loki". Ela começa beber e eu me sento no outro sofá e vejo ela mandando mensagem pra alguém "será que é pra aquele filho da puta, só a um jeito de descobrir"
Me levanto e vou na minha adega, pego uma garrafa e dois copos. Volto e ela me vê e da um sorriso. Começamos a beber e já tava na metade da garrafa de whisky, ela levanta e vai no banheiro, aproveita e vejo o saquinho de bala que eu tenho, deixo em farelo e coloco no copo dela "boa noite vagabunda".Ela volta e se senta, ela vira o copo e eu dou um sorriso contente. Ela vem pra cima de mim e senta no meu colo e pedi pra tirar uma foto pra postar. Eu concordo e tiramos uma com ela no meu colo e posto no Instagram.
Depois de uns 20 min ela capota no sofá e eu pego seu celular e vou nas mensagens.
Jhonas: Boa sorte, qualquer coisa ameaça ele com a aposta
Vanessa: Pode deixa. Não deixa a s/n chegar perto dele gatinho, se conseguirem voltar me avisa
Jhonas: SimVanessa: Tô na casa dele, consegui. Agora ele é meu
Jhonas: Acabei de chegar com a s/n, vou jantar e pelo menos ela tá de bom humor comigo.
Vanessa: Loki tá de cara fechada mas tamo bebendo whisky
Jhonas: Tá, vou dá atenção pra ela porque ela tá de cara fechada do nada.Minha vontade é de quebrar esse cara mas me controlo. Deixo o celular dela no mesmo lugar e pego o meu, vejo que a s/n viu meu story com a Vanessa e vou mandar mensagem. Ela não me responde e tenho quase certeza que o Jhonas pegou o celular dela ou ela tá bem puta.
Chamo um táxi pra Vanessa, desço com ela nus braços e a coloco dentro do carro. O cara me olho estranho porque eu disse que pra levar ela pro hospital mas não quis debater e só levou.
Entro de volto a meu apartamento e mando mensagem pro Matt, ele resolvi vim aqui em casa .Matt: Oque ta acontecendo? (Jogo ele na parede pela cola da camisa e ele me olha estranho) Qual foi cara, tá louco?
Loki: Porque caralho você abriu sua boca e disse pra Vanessa sobre a porra da aposta?
Matt: Oque? Tá maluco, não falei nada e me solta porra (ele me empurra) Você desistiu, acabou.
Loki: Aquela vagabunda sabe disso e o ex da s/n também e tão me ameaçando conta pra ela.
Matt: Como ela sabe disso (veio um flashback na minha cabeça da noite que o Matt bebeu)
Flashback on*
Puxo ele pro estacionamento e o jogo no carro
Matt: Ou você conta pra aquela vadia ou eu conto
Loki: Você quer que eu quebre sua cara aqui mesmo caralho (fecho o punho)
Matt: Ela é só mais uma Loki, aceita isso. (A porta do estacionamento se abri e aparece uma mulher de capuz fantasiada de Malévola) oi gostosa
Loki: Essa aposta nunca aconteceu Matt, toca no assunto de novo que eu te mato
Matt: Você comeu ela então. Eu quero meu dinheiro da aposta
Loki: Vai se fuder cara
Flashback off*
Loki: Aquela garota fantasia de Malévola era ela, na porra do estacionamento. Puta que pariu
Matt: Onde ela tá?
Loki: Mandei ela por hospital (ele me olha assustado)
Matt: Você bateu nela?
Loki: Não, só a droguei. Tenho que vê a s/n de algum jeito (me sento no sofá com a mão na cabeça)
Matt: Tem que tirar o ex dela de perto primeiro
Loki: Espera, você vai me ajudar? (Levanto a a cabeça)
Matt: É fazer oque, sou seu amigo. Sou filho da puta mas vou te ajudar
Loki: Preciso de mais uma ajuda
Matt: De quem?
Loki: Da Lilian
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Minha +18
FanfictionEle é um dos melhores donos da empresa de NY, um cara sério e sem sentimentos algum. Rude e bem grosseiro até mesmo com os seus funcionários. e Ela é a sua assistente a poucos meses, uma menina fria e sem nenhum interesse em se envolver com qualque...