S/n on
Loki: s/n, quer namorar comigo?
Ele abri a caixinha e tinha duas alianças e um anel solitário lindo, eu tava tremendo o homem que é meu chefe tá na minha frente ajoelhado me pedindo em namoro. Eu tava nervosa nada saia da minha boca, eu tava em um transe .
Loki: S/n?
S/n: Sim!
Loki: Você aceita?
S/n: Sim, sim, mil vezes sim
Ele se levanta e me abraça me tirando do chão e me rodando, o abraço dele era quentinho e o perfume era viciante. Ele me coloca no chão e pega minha mão e coloca a aliança e eu faço o mesmo. Era aliança de prata fina era muito linda.
Loki: A partir de hoje você é a minha única prioridade e a única pessoa que eu vou amar. (Ele beija minha mão)
S/n: Eu te amo (eu falo e ele fica em choque como se não acreditasse)
Loki: Você, você me ama? É sério?
S/n: Sim, se não não aceitaria seu pedido gatinho (dou um selinho nele)
Loki: Eu sei, também te amo
S/n: "também" não é resposta
Loki: Eu te amo, melhorou? (Concordo com a cabeça) ótimo, agora vamos comer
Fomos até a mesa e nus sentamos, era comida japonesa e de sobremesa tinha bolo. Eu não tava acreditando naquilo, não sei como as meninas vão reagir depois que eu contar pra elas, ainda tava tremendo e o Loki tava rindo disso.
(Não sei oque a empresa vai achar de ter uma funcionária namorado o chefe dela), eu começo fica triste com isso e ele percebe e segura minha mão por cima da mesa.Loki: Tá tudo bem? Se arrepende de ter aceitado? (Ele me olha com a cara de preocupação)
S/n: Não, é só que eu não sei como a empresa vai reagir quando souberem disso
Loki: Eu sou o dono da empresa, eles não tem que achar nada. O primeiro filho da puta que te falar merda me avisa de imediato e irei resolver, prometo (dou um sorriso e me sinto aliviada)
Terminamos o jantar e fomos comer o bolo, era de chocolate com calda por dentro e morango. Eu ainda estava admirando a vista ali de cima , foi uma noite perfeita. O Loki se levanta e me chama pra fica na grade , ele me abraça por trás e ficamos ali mesmo abraçados.
Loki: Eu percebi que você tá com outro anel no dedo (fudeu) Jhonas que te deu né?
S/n: Olha-
Loki: Por que não me disse antes de eu colocar um no seu dedo? (Ele me solta e eu fico triste com isso) s/n
S/n: Não é de namoro, ele só quis me dá uma lembrança de quando a gente foi pra Washington , depois daquilo (me lembro da aposta, mas balanço a cabeça tentando afasta esse pensamento)
Loki: Vai continua usando ele?
S/n: Não, eu vou devolver pra mãe dele assim que a gente voltar pra NY
Loki: Que bom
Ele ainda continua distante mesmo estando do meu lado e em silêncio, (acho melhor ir embora pro hotel)
S/n: É melhor a gente ir pro hotel (ele me olha)
Loki: Certeza que já quer voltar?
S/n: Não vou fica aqui olhando pra sua cara de puto , então sim eu quero voltar
Loki: Meu Deus s/n, vem cá
Ele me puxa pelo braço e me dá um beijo intenso, sua língua invade a minha boca e eu acabo sedendo. Sua mão vai direto pra minha bunda e aperta com força, ele vai descendo os beijo até meu pescoço e dando algumas sugadas e deve deixar marcas.
Ele volta a me beijar e me levanta, eu envolvo minhas pernas em sua cintura e sinto meu vestido se levanta. Loki me prensa na parede e sinto seu pau duro só de sua calça, ele volta a beijar meu pescoço e leva uma mão sua até a alça do vestido e deixa a alça dele cair.
Loki: Eu preciso te fuder , não tô aguentando mais
S/n: Não precisa se controlar meu amor, sou toda sua
Ele me beija ferozmente e começo andar comigo no colo até a mesa, derrubar tudo no chão fazendo as taças quebrar. Ele abri meu vestido atrás e eu abro o zíper de sua calça e coloco seu pau pra fora e começo a masturbar ele
Loki: Porra (ele solta um gemido abafado)
Ele coloca dois dedos dele dentro da minha boca pra lubrificar , ele levanta minhas pernas até sua cintura e vai descendo a mão até minha intimidade. Ele faz movimento circulares no meu clitóris e eu acabo perdendo a força do corpo, eu me penetra dois dedos fazendo movimentos rápidos.
Quando estava prestes a gozar ele para e tira o dedo dentro de mim e coloca em sua boca o lambendo.S/n: Porque parou? (Falo recuperando a respiração)
Loki: Porque não quero que você goze ainda
Ele me coloca de pé e me vira e deixo meu vestido cair, ele se abaixa e tira minha calcinha e morde minha bunda. Ele se levanta e da um tapa forte na minha bunda e coloca a mão nas minhas costas
Loki: Deita sobre a mesa vadia
Me deito sobre a mesa e ele me penetra dando estocadas fortes, nossos gemidos tomou contada de cada canto daquela torre. Ele dava tapas fortes um atrás do outro e puxava meu cabelo ajudando nas estocadas
S/n: Caralho anw, eu tô quase
Loki: Isso boneca, goza comigo vai, goza pra mim
Ele acelerou os movimentos e acabamos gozando juntos, ele não gozou dentro claro ele tirou antes.
Ele se afasta e levanta a calça e depois me ajuda a colocar o vestido. Ele me faz virar pra ele e me dá um beijo lento cheio de desejo, termina o beijo com um selinho.Loki: Agora podemos ir pro hotel (ele da um sorriso malicioso)
S/n: Também acho (eu retribuo) mas e essas taças quebradas, a bagunça no chão?
Loki: Não se preocupa, alguém vai vim limpar assim que a gente sair (eu olho pra ele desconfiada)
S/n: Você mandou alguém fica de olho pra quando a gente sair limpar tudo?
Loki: Não cabeça oca, eu vou manda mensagem e as pessoas vai vim limpar. Tendeu
S/n: Ata, ei. Não me chama de cabeça oca
Loki: Aham (ele da risada) vamos
Dou uma última olhada pra vista daquele lugar e saiu dali.
Depois de uns 30 minutos chegamos no hotel, entrei no quarto e fui direto pro banheiro tomar um banho e tirar esse cheiro de sexo do corpo, o Loki entra junto mas nada acontece além de mão boba e um boquete (hehe). Eu termino o banho e o Loki fica na água ainda, tiro a maquiagem e vou coloca um pijama folgado pra dormi.
S/n: A gente volta quando pra NY? (Vejo ele saindo do banheiro de cueca)
Loki: Amanhã a noite
S/n: Tá bom, vamos dormi
Loki: Não precisa pedir duas vezes
A gente se deita e começa se beijar, o fogo foi aumentando e acabamos transando de novo antes de dormi.
Continua....
Obs: Um hot de leve pra vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Minha +18
Fiksi PenggemarEle é um dos melhores donos da empresa de NY, um cara sério e sem sentimentos algum. Rude e bem grosseiro até mesmo com os seus funcionários. e Ela é a sua assistente a poucos meses, uma menina fria e sem nenhum interesse em se envolver com qualque...