cap 44

16.1K 461 718
                                    

Loki on

Eu mal consegui dormi essa noite, s/n começou ter febre e suar bastante e tive que cuidar dela, fui dormi com o dia quase amanhecendo.

11:30am

Acordo e vejo que a s/n ainda tava dormindo, eu medi a temperatura dela e ainda bem a febre ela abaixou. Me levantei e fui pro banheiro fazer minhas higiene, depois fui pra cozinha e a Brenda tava arrumando a cozinha assim que ela me vê ela me dá um sorriso, me sento na cadeira e ela me entrega um café.

Loki: Obrigado Brenda, pode preparar uma bandeja pra me levar pra s/n? Ela tá doente e não vai conseguir se levanta (ela me olha assustada)

Brenda: O meu deus, oque aconteceu com ela? Precisa de um remédio?

Loki: Ela foi estuprada ontem pelo ex namorado (ela começa a chorar) não chorar por favor, ela vai ficar bem

Brenda: Como pode meu Deus , ter pessoas tão cruéis assim (ela seca as lágrimas) vou arrumar a bandeja pro senhor

Ela coloca várias comidas e frutas pra s/n e colocou um copinho com alguns remédio de dor e cólicas, ela me entrega e vou levando até o quarto. Assim que abro a porta a s/n já estava acordada e sentada na cama, ela da um sorriso enorme quando ela vê comida, arrumo a bandeja nela e me sento na cama.

Loki: Bom dia , está melhor? (Ela da uma mordida no morango)

S/n: Eu tô um pouco, a febre passou pelo menos mas ainda tô com dor no corpo.

Loki: Esse copinho é remédio de dor e de cólica caso você sentir, a Brenda que mandou você beber.

S/n: Tem água na sua garrafa ainda? (Ela olha pra que tá no criado mudo)

Loki: Tem sim, pode beber (ela toma o remédio e volta a comer)

S/n: Ele volta hoje, se ele não me encontrar lá ele vem atrás de mim aqui

Loki: Não será um problema, eu falei que vou resolver isso hoje. Apenas descanse boneca

Ela da um sorriso e começa a comer, seu celular toca e era ele. Ela começa a tremer e derruba um pouco de café, ela ia atender mas peguei o celular na hora e atendi.

Ligação on

Jhonas: Porra onde você tá caralho?

Loki: Abaixa o tom de voz filho da puta

Jhonas: É claro, tinha que ser você né desgraçado. Cadê ela?

Loki: Tá com a minha empregada eu só tô com o celular dela (ela me dá um sorriso agradecendo)

Jhonas: Eu vou achar ela e vou acabar com ela

Loki: Eu vou fazer isso primeiro com você. Avisei pra não mexer com ela e você vez pior que isso

Jhonas: E não me arrependo

Loki: Vou fazer você se arrepender desgraçado, a gente se ver filho da puta

Ligação off

Coloco o celular encima da cama e ela já tinha terminado de comer, falei pra ela tomar um banho e fui pra cozinha.

Loki: Brenda, quero que você faça um favor

Brenda: Pode dizer

Loki: Eu vou sair pra resolver uma coisa (ela já entendi oque é isso) quero que você cuide da s/n e qualquer coisa você me liga. Se ela passar mal, ou desmaiar

Brenda: Não se preocupe, vou cuidar dela como se fosse minha filha (ela aparece na cozinha) oi meu amor, você tá bem?

S/n: Oi Brenda, tô melhorando (ela me abraça e me olha) vai sair?

Loki: Sim, mas não irei demorar prometo

S/n: Tá bom

Loki: Brenda vai cuidar de você (meu celular apita e era o Matt e o Kayn) já vou gatinha, se cuida

Dou um selinho nela e um beijo na testa da Brenda e saiu do apartamento, o Matt e o Kayn tava no carro a minha espera. Comprimento os dois e entro no carro.

Loki: Já sabem onde ele tá?

Kayn: Ele tá no hotel dele (ele me entrega um celular) fica a 20 minutos daqui

Matt: Vamos matar esse filho da puta

Loki: Já tá tudo certo, vou fazer essa cara pagar por tudo que fez pra s/n

O celular tinha fotos de como era o hotel dele e o número do quarto onde ele tava. Matt acelera o carro pra chegarmos o mais rápido possível , graças a ele chegamos em 10 minutos.
Saímos e fomos pra recepção

Xxx: Posso ajudar?

Loki: Oi, eu vim ver um amigo

Xxx: Qual o nome dele?

Loki: Jhonas

Xxx: Eu irei avisar q-

Loki: Não precisa, ele já sabe que estamos aqui

Xxx: Tá bom senhor

Ela libera a gente fomos pro elevador, Kayn tava com uma mochila e o Matt com um soco inglês. O elevador para e a gente vai caminhando no corredor até o quarto dele.

Loki: 4890. Agora que eu mato esse desgraçado

Soco a porta pra ele vim atender e os meninos já tavam preparados, a porta se abre e recebo ele com um soco no nariz que o faz cair pra trás no chão. A gente entra e Matt tranca a porta, Jhonas me olha com o nariz sangrando , ele tenta se levanta mas dou um chute em seu rosto que o faz desmaiar.
Kayn me entrega uma corda e amarro suas mãos e o faço fica sentado em uma cadeira, Kayn termina de amarrar ele na cadeira e o Matt me entrega um taco de beisebol que ele achou na dispensa.

Loki: Vamos começa.


Continua....

Apenas Minha +18Onde histórias criam vida. Descubra agora