cap 32

18.3K 504 617
                                    

Loki on

Eu tava puto e estressado, foi horrível minha conversa com ela e mais uma vez eu estraguei tudo.
"É você tinha razão Brenda, eu ia quebrar o coração dela" joga a garrafa no chão e já estava vazia. Resolvo ligar pra Elize e a mesma atende na mesma hora e a chamo pra vim pra cá. Me levanto e vou tomar um banho gelado, minha cabeça tava doendo e só quero enfiar as mãos naquele desgraçado do Jhonas e matar o Matt por causa dessa porra de aposta.

Saiu e troco de roupa, coloco uma bermuda mesmo e escuto a campainha tocando. Abro e a Elize tava arrumada e feliz com alguma coisa, quando ela me olha ela vê a minha cara de puto e logo entende oque aconteceu, ela entrar e se senta no sofá e vou até ela e me sento do seu lado.

Elize: Deixa eu advinha, ela descobriu?

Loki: O ex dela contou pra ela hoje, e ela tá puta comigo e não sei o que fazer

Elize: Loki, me responde uma coisa. Você gosta da s/n? (Eu olho pra ela pensando)

Loki: Talvez, acho que sim (me encosto no sofá) aconteceu tudo tão rápido, não sei se gosto dela

Elize: Você vai esperar o ex dela consegui logo ela por completo pra você decidir de gosta dela ou não? Se a ama ou não? (Ela me olha brava)

Loki: E oque você quer que eu faça?

Elize: Assume os teus erros. Você vez essa merda, não ela.

Loki: Ela disse que se soubesse da aposta antes , ela teria dado pro Matt e não pra mim

Elize: Certa ela, faria o mesmo. (Ia fala algo mas ela me interrompe) Você é um babaca disso você sabe muito bem, sei como você trata as mulheres que se envolve com você olha pra mim, sou a prova viva disso (ela se estressa)

Loki: Não te obrigava a nada Elize, e não tô com cabeça pra isso também (me levanto e saiu de lá)

Elize: Então pra que me chamou aqui então? (Ela vem atrás de mim)

Loki: Pra você me ajudar, quero consertar essa merda que eu fiz com ela (ela da risada) oque é?

Elize: Você fez isso, conserte isso sozinho

Loki: Não sei como

Elize: Porque?

Loki: Porque eu gosto dela caralho, pronto. Por isso fiz dela minha assistente, a porra da aposta não tem nada haver. Eu não sou mais filho da puta por causa dela (Elize da um sorriso vitorioso)

Elize: Viu, não foi tão difícil (filha da puta) então, onde ela tá agora?

Loki: Com o ex dela

Elize: Tá vou tentar descobrir

Ela pega o celular e manda mensagem pra s/n mas ela não responde, ela vai no Instagram e fica paralisada e me entrega o celular dela e vejo a foto dos dois no feed.

Loki: Tá de sacanagem s/n porra

Elize: Boa sorte pra consegui conquistar ela agora

Loki: Cala a boca. Ela vai no escritório amanhã

Elize: E oque você vai fazer?

Loki: A alguma loucura e preciso de sua ajuda. (Ela da um passo pra trás)

Elize: Não vou sequestrar ela

Loki: Você não vai, mas eu vou.

Elize: Como é que é?

Loki: Compre duas passagens pra Paris para amanhã a tarde as 14:00. Vou conquistar ela do meu jeito. (Ela concorda e pega o celular)

Elize: E se não der certo?

Loki: Eu vou abrir mão de vez

Elize: Certo, eu vou pra casa porque meu namorado tá me esperando. Eu compro as passagens e mando tudo pra você

Ela se despede e vai embora, vou pra cama e fico ali deitado por um tempo. A Lolla aparece e começa a miar sem parar, olho pra ela a chamo pra cama , ela se acomoda e deita "folgada". Vou pro celular e entro no perfil da s/n, ela tava postando story e marcou que ela tá em Washington. Jogo o celular na cama e vou tentar dormi "amanhã vai ser um dia longo"

08:00am

Me arrumo e vou direto pra empresa, não dormi nada ontem e Elize me entregou as passagens certinho. Ela também reservou um hotel perto da torre e vou direto pra minha sala. Quando entro a s/n já tava lá dentro sentada me esperando, ela me olha e logo fecha a cara , passo por ela e me sento na cadeira.

S/n: Eu vim pedir minha demissão

Loki: Não vou aceitar (ela tá estressada pra porra) oque aconteceu não tem nada haver com a empresa

S/n: Mas eu não quero vê sua cara nunca mais, então vou aceita meu pedido de demissão ou eu não venho mais que vai da no mesmo

Loki: Sei que você tá brava comigo e eu não tive como me explicar pra você, então me escuta e eu assino os papéis de sua demissão.

S/n: Não tenho mais nada pra fala pra você , só assina e eu vou embora

Loki: Só me escuta caralho, não tem ninguém na empresa hoje. Dispensei todo mundo pra eu poder fala com você , só me escuta.

S/n: Tá, fala

Loki: Quando o Matt sugeriu a aposta eu aceitei, mas logo eu falei pra ele me recusei (ela fecha a cara) na festa a fantasia aquele dia é por causa disso que ele vez o barraco, por que eu sair da aposta

S/n: A porque você já tinha conseguido o que queria né

Loki: Não, porra. Eu não queria fazer isso com você

S/n: Mas você vez. Olha Loki não tenho tempo pra isso, eu vou embora tá, você assinando o papel ou não.

Ela se levanta e vai até a porta , eu me levanto e a puxo e a encosto na parede de vidro. Tranco a porta e ela me olha mais brava ainda.

S/n: Me solta, ou eu vou grita

Loki: Grita, não tem mais ninguém aqui só a gente . Então grita

S/n: Oque mais você quer comigo? Já teve o que queria, ganhou a aposta, espero ter conseguido um ótimo dinheiro (ela me olha e vejo as lágrimas surgindo em seu rosto)

Loki: Eu gosto de você caralho (ela me olha e seu olhar era de medo!?)

S/n: Você é um doente, acha mesmo que vou acreditar em você?

Loki: Não, mas vou fazer você acredita

S/n: Que merda você tá falando?

Loki: Disso aqui

Eu coloco um pano na boca dela com álcool e ela desmaia "desculpa".
Levo ela no colo até meu carro e fomos pro aeroporto, no meio da caminho ela acorda e me olha estranha e logo entende oque tá acontecendo.

S/n: Você é louca? (Ela grita)

Loki: Sim e por você, agora para de grita

S/n: Para o carro agora!

Loki: Já estamos chegando no aeroporto, calma (ela de assusta)

S/n: Não vou a lugar nenhum com você

Loki: Você não tem que querer boneca, você me obedece calada.

Ela fecha a cara e se ajeita no banco e fica em silêncio o caminho todo. Em minutos chegamos no aeroporto e ela desceu do carro emburrada, eu a puxei pelo braço pra ela andar do meu lado se precisar puxar ela se ela correr.
Entrego as passagens, resolvo oque tenho que arrumar e fomos pro avião.


Continua....

Apenas Minha +18Onde histórias criam vida. Descubra agora