Loki on
Tava passando pelo corredor quando vi a Elize e a s/n conversando "boa garota" caminho até minha sala pra termina de arruma as coisas pra ir embora, mas recebo uma mensagem da Elize dizendo que quer fala comigo mais tarde. Horas mais tarde ela aparece e se senta na cadeira.
Loki: Já virou amiga dela?
Elize: S/n é fácil de fazer amizade, vou com ela e as meninas sexta comprar as fantasias. Ela vai comigo (ela diz feliz)
Loki: Que ótimo, me fala qual é a fantasia que ela vai, talvez eu vá combinando com ela pra da mais certo. (olho pra ela) quer whisky? (Falo indo em direção a minha mesinha de bebidas)
Elize: Dispenso (ela olha pro celular) eu vou indo, já que você me contratou pra fica mais perto da s/n, tenho que dormi cedo pra acorda cedo também. Beijos Loki (ela diz saindo da sala)
Loki: Tchau Eli
Sendo na cadeira e olho pra NY pela janela
"Eu espero que seja fácil consegui isso s/n, não sou de perder apostas e espero que você não fique com o babaca do Matt" acabo pensando nela ficando com o Matt e acabo quebrando o copo que tava na minha mão "mais que caralho". Enrolo minha mão em um pano e saiu da sala, passo pelas faxineiras e aviso do vidro no chão e resolvo ir pra casa.
Chego em casa e percebo que a empregada tava fazendo a janta, ela logo me dá um sorriso quando me vê "o cheiro está ótimo"
Xxx: Sr. Loki , boa noite (ela diz e oferece pra pegar meu casaco e guarda)
Loki: Boa noite Brenda, poderia me ajudar?(dou um sorriso e ela olha pra minha mão)
Brenda: O que aconteceu? Vou pegar os curativos (ela sai da sala e volta com a maleta de remédios)
Loki: Um copo quebro na minha mão (vejo ela tirando os vidros da minha mão)
Brenda: Tenha mais cuidado senhor
Ela termina de fazer o curativo e leva a maleta de volta pro lugar. Ela vai pra cozinha e termina de preparar o jantar e eu vou pro banho.
Ligo o chuveiro e fico lá na água por minutos e vem a s/n na minha cabeça de novo "porque essa mulher tá na minha cabeça? Eu tenho que comer ela pra ela sair de uma vez?" . Fecho o chuveiro e troco de roupa, vou pra sala e a Brenda tá arrumando as coisas pra ir embora.
Brenda: A janta já tá pronta, dei a comida pra Lolla (ela aponta pra gata deitada no sofá dormindo) troca o curativo antes de sair pra trabalhar amanhã. Boa noite senhor
Loki: Obrigado, boa noite
Dou um sorriso e ela vai embora. Deito no sofá pra fica um pouco com a gata e acabo dormindo.
23h30pm
Acordo do nada e olho pro celular "porra tá tarde" , tinha mensagem mas nem vi de quem era. Vou pra cozinha esquentar a janta e pega uma coca cola na geladeira. Meu celular começou apitar sem parar e eu tava estressado com isso, até que me ligaram "mas quem é essa hora? S/n?"Ligação on
Loki: Alô?
S/n: Oi, você tá em casa?
Loki: Tá chorando?
S/n: Eu tô, tava na verdade. A Lilian saiu com a Steve, e aconteceu uma coisa. Posso ir aí?
Loki: Pode, vou avisar na portaria e você sobe direto
S/n: ObrigadaLigação off
"Porque caralhos ela tava chorando, na rua essa hora e nessa chuva do caralho" penso e vejo o horário que é quase meia noite. Jantei e esperei ela chegar, até ouvi alguém batendo na porta. Quando abro a porta...
Loki: S/n? (Ela tava com a roupa rasgada e toda machucada)
S/n: Desculpa, não sabia pra onde ir (ela da um sorriso e começa chorar) me ajuda por favor
Loki: Entra (ajudo ela andar até o sofá. fecho a porta e vou pro sofá) quem fez isso com você?
S/n: Eu não sei. Eu tava indo pra casa, tinha acabado de sair do mercado (ela mostra a nota fiscal) E uns caras começou me seguir e me chamar de gostosa e que me comer , eu comecei a correr mas eles foram mais rápidos do que eu. Eles me puxaram pra um beco e começaram a rasga minha roupa e me bater (ela começa a chorar)
Loki: Você foi abusa ou estuprada? (Eu fecho a mão e meu sangue começa a ferver)
S/n: Não, quando eles iam fazer algo um carro da polícia passou e eles correram.
Loki: Não anda mais sozinha essa hora da noite (digo com a face mais aliviada) vai tomar um banho , vou colocar uma roupa pra você no quarto (me levanto e vou pra cozinha)
S/n: Tá bom
Ela vai pro banheiro e a única vontade que eu tenho é de quebrar a cara de alguém. Fecho um vaso que tava com flores encima da mesa e jogo ele na parece com toda força. "Ajudou um pouco, agora tenho que limpar porra" Limpo aquilo antes da s/n ver e vou no quarto pega uma roupa pra ela quente "vai ser isso aqui mesmo"
Ligo o aquecedor da ela e ela aparece com um conjunto de moletom que deixei pra ela usar
Loki: Combinou mais em você do que em mim (falo rindo)
S/n: Um pouco (ela da um sorriso) desculpa aparecer assim no meio da noite
Loki: Não tem problema, te disse que além de seu chefe sou seu amigo e vou te ajudar. Vem se senta aqui no sofá , vou pegar algo pra você comer (vou pra cozinha)
S/n: Sua gata é linda (vejo ela fazendo carinho na Lolla)
Loki: É sim, ela é mais cuidada do que eu (dou risada) toma. (Entrego uma janta pra ela e um copo de refri)
S/n: Obrigada (ela se ajeita pra comer)
Loki: Você dormi aqui hoje (me sento do seu lado) não vou deixar você sair sozinha essa hora. Amanhã a Brenda minha empregada vai tá aqui, ela vai cuidar de você antes de você ir embora
S/n: Tá bom, obrigado de novo (ela da um sorriso)
Loki: Sem problema. Então, vamo vê um filme?
S/n: Vamo
Loki: Termina de comer então, vou pegar um colchão e colocar aqui na sala ora gente deita (ela me olha assustada) calma boneca , não vou transa com você e muito menos tentar
S/n: A (sai com voz de tristeza e dou risada)
Vou no quarto e trago um colchão, s/n já tinha terminado de comer. Puxo o sofá e arrumo o colchão, ela deixa e eu deito do outro lado. Colocamos um filme de comédia só pra ela se distrair, em menos de 40 min de filme eu olho pra ela e já tava dormindo.
Desligo a tv e me arrumo pra dormi tbm, olho pra ela e passo a mão no seu rosto "vou descobrir quem vez isso com você" falo e parece que ela escuto porque mexeu a cabeça.
Me viro pro outro lado e caiu no sono.Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Minha +18
FanfictionEle é um dos melhores donos da empresa de NY, um cara sério e sem sentimentos algum. Rude e bem grosseiro até mesmo com os seus funcionários. e Ela é a sua assistente a poucos meses, uma menina fria e sem nenhum interesse em se envolver com qualque...