cap 50

19.6K 572 420
                                    

S/n on

5 anos depois....

Já se passaram 5 anos e eu e o Loki estávamos firme e forte a cada dia. Ele passou a metade da empresa pro meu nome e virei a dona dela também.
Não pensamos em ter filhos , até porque não quero estragar o meu corpo né e ele ainda não pensa nisso.

Era sábado e estava em casa, Loki aparece de cueca na cozinha , tava fazendo o almoço já que dei o dia de folga para Brenda.

Loki: Oi amor (ele me dá um selinho)

S/n: Oi amor. Tá com fome?

Loki: Faminto, mas de outra coisa (ele morde meu lábio inferior)

S/n: Não, eu tô fazendo o almoço e não vou deixar queimar de novo (ele faz bico) nem tente

Loki: Tá bom, vou tomar um banho pra almoçar

S/n: Vai lá

Ele me dá um selinho e sai. Termino de fazer a lasanha e coloco encima da mesa. Vou no quarto e troco de roupa e coloco essa pra lavar, coloquei um short de pano curto mesmo e um top.
Volto pra cozinha e o Loki tava lá mexendo nas panelas

S/n: Vai colocar uma roupa pra comer amor (dou risada) sai daí

Loki: Senti o cheiro do banheiro, vim ver oque era (ele passa o dedo na lasanha quente e queima o dedo) ai

S/n: Isso que dá ser teimoso

Ele vem até mim e me dá um abraço

Loki: Quando você vai aceitar casar comigo em?

S/n: Quando você me pedir direito. (Ele faz uma cara de sínico)

Loki: Irei cobrar viu

S/n: Tá, agora coloca uma roupa e vem almoçar.

*Quebra de tempo*

Era noite e o Loki tinha saído faz algumas horas, fiquei vendo tv esperando ele voltar. A  porta de abre e ele aparece, ele fecha a porta e vem até mim , ele cai sobre mim e me dá um abraço apertado.
Ele olha pra mim e da um sorriso de quem tava aprontando

S/n: Que foi?

Loki: Vai casar comigo quando? (Ele faz carinho no meu cabelo)

S/n: Quando você me pedir direito (dou um sorriso)

Loki: Não seja por isso então (ele se levanta e se ajoelha)

S/n: Levanta do chão amor (ele tira uma caixinha do bolso)

Loki: Quer casar comigo? Agora é pra valer

S/n: Quero , quero sim

Eu o puxo pra um abraço apertado e ele coloca o anel no meu dedo. Um anel dourado com a pedrinha rosa.

S/n: Foi por isso que saiu aquela hora?

Loki: O Matt só tava disponível aquele horário (ele olha pro relógio em seu pulso) e acho que nesse momento ele tá pedindo a namorada dele em casamento também

S/n: Vocês combinaram?

Loki: Sim. (Ele pega minha mão e da um beijo) pensa que você era minha assistente

S/n: E você um chefe filho da puta (ele faz uma cara de desentendido)

Loki: Mas foi isso que você se apaixonou

S/n: Um pouco

Loki: Só um pouco?

S/n: Só. Comecei amar você depois do sexo (ele da risada)

Loki: Eu transo bem pelo menos, você ficou até hoje

S/n: (dou risada e ele também)

Me deito em seu peito e começamos ver o filme até adormecer.

*2 anos depois*

Loki on

Era o dia do meu casamento e eu tava nervoso pra caralho.

Matt: Calma, ela não vai te abandonar no altar (ele da risada)

Loki: Isso não é engraçado (vejo as pessoas dentro da igreja)

Matt: Vai começar, boa sorte Loki

A música começa e as portas da igreja se abri e lá estava ela. Meu coração disparou, ela tava linda naquele vestido branco, cada vez que chegava perto eu queria agarrar ela . Assim que chego no altar eu dei um selinho e ela tava chorando ja.

Loki: Eu te amo

S/n: Eu te amo

A cerimônia começa, todos olhando pra gente e a s/n tava mais nervosa que eu.

Padre: S/n, aceita Loki na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?

S/n: Sim

Padre: Loki, aceita s/n na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?

Loki: Sim

Padre: Se estiver alguém nesse momento, que seja contra esse casamento. Fale agora ou se cale pra sempre. (Todos olhavam felizes e ninguém falou nada)

Padre: Loki e S/n, eu os declaro marido e mulher. Pode beija a noiva meu rapaz

Loki: Não precisa pedir duas vezes padre

Eu a puxo e a beijo , um beijo lento e todos começam bater palmas e gritar. Passamos pelo corredor e começaram jogar arroz na gente.

Saímos da igreja e todos estavam ainda gritando parabéns e jogando arroz.

Loki: Agora sim você me pertence, para sempre

S/n: Sou sua para sempre (ela me dá um selinho)

Loki: Vamos que a Grécia nus espera meu amor

S/n: Eu te amo Loki

Loki: Eu te amo s/n


Fim... Ou não...🌝

Apenas Minha +18Onde histórias criam vida. Descubra agora