S/n on
Do mercado fui pra casa da Lilian, chegando lá dou de cara com ela e a Steve se agarrando no sofá. Logo elas percebem minha presença e começam a rir.
S/n: não se comendo na minha frente tá ótimo gente (falo rindo)
Steve: relaxa , a gente chama você pra partição (ela diz rindo com a Lilian)
S/n: tá bom. É tive um dia péssimo então comprei whisky (falo mostrando)
Lilian: eu vou pegar os copos, e Steve tira a mesinha do meio da sala pra gente sentar no tapete. S/n pode ir se troca, sei que você tem um short e uma blusinha dentro da bolsa (ela diz indo pra cozinha)
Eu me levanto e vou pro banheiro trocar de roupa, quando saiu elas estão na sala já sentadas no chão. Me sento na frente delas e me encosto no sofá.
Eu mesma que abro o whisky e dou um gole direto na boca da garrafa, logo eu coloco a bebida no copo dela e no meu e começamos a conversar.Lilian: bora gata, fala pra gente oque aconteceu?
S/n: o Loki tem uma reunião amanhã em uma boate e ele disse que tem que ir com um acompanhante e ele me convidou pra ir com ele
Quando termino de fala a Steve se engasgou e começa a tossir, a Lilian fica rindo daquilo
Lilian: tá e você vai? (Ela diz me encarando)
S/n: vou ne caralho, ele me deu o dia de folga amanhã pra poder me arruma (digo e dou um gole na bebida)
Lilian: ele quer te comer (ela diz sem expressão)
Steve: Lilian!!! (Ela da um tapa na Lilian)
Lilian: oque? eu não tô mentindo, ele quer comer a s/n , ela só não percebeu isso ainda ué (me encara)
S/n: talvez, mas ele não vai consegui. ele é um tremendo idiota, quando sair de lá hoje , tinha uma puta dentro da sala dele e tenho certeza que ele transou com ela
Lilian: fico com ciúmes do Sr. Loki tá transando com outra pessoa? (Ela diz provocando)
S/n: não (fecho a cara)
Steve: tá legal, sei que vocês vão fica nisso a noite toda e não afim de fica ouvindo vocês falando do Loki e de quem ele comeu no trabalho (ela diz se levantando)
Lilian: onde que você vai? (Ela diz segurando o braço da Steve)
Steve: eu não, a gente vai.
S/n: como é?
Steve: vocês vão se levantar, vão tomar um banho e vamos sair. Amanhã a s/n não trabalha e vamos aproveitar, noite das meninas. vamo beber e dançar até não aguenta (ela diz empolgada)
Lilian: e pra onde você quer ir?
Steve: pra boate nova que abriu faz uns dias. vamo levantem e vamo se arrumar
Ela diz e vai pro banheiro tomar banho, eu me levanto e vou pro quarto da Lilian "ainda bem que aqui tem umas roupas minhas" . Pego um vestido colado preto e um salto vermelho. Não demora muito a Steve sai do banheiro e eu entro pra tomar um banho.
Tomo meu banho e saiu, Steve tava arrumada já , ela tava com um vestido vermelho colado e um salto vermelho também. A Lilian tinha tomado banho com a Steve, ela já tava trocada com um short curto preto e um body de renda preto também. Me troquei , arrumei meu cabelo e a maquiagem, peguei a chave do carro e o celular e saímos.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Minha +18
FanfictionEle é um dos melhores donos da empresa de NY, um cara sério e sem sentimentos algum. Rude e bem grosseiro até mesmo com os seus funcionários. e Ela é a sua assistente a poucos meses, uma menina fria e sem nenhum interesse em se envolver com qualque...