Loki on
Beijei o pescoço dela e desci a alça da sua camisola, dei uma mordida no seu ombro e depois um beijo. Subi encima dela e comecei beijar e morder suas costas.
Loki: Isso aí tá me encomendando pra caralho
Rasguei a parte de trás da camisola dela e deixei suas costas nua. Voltei a beijar e descer os beijos até sua bunda, dei um beijo e depois uma mordida forte na sua bunda e ela soltou um gritinho fino no travesseiro.
Tirei sua calcinha e abri suas pernasLoki: Levanta a bunda vadia
(Porra que visão linda do caralho) molhei meu dedo na minha boca e introduzir nela , mas nem precisava molhar porque ela já estava prontinha pra mim. Massageie seu clitóris e ela tava se contorcendo e gemendo afundando a cara no travesseiro pra abafar seus gemidos por causa dos vizinhos.
Tava querendo ouvi ela gemer alto mas ela não colabora (vai s/n porra, se solta logo) , coloquei dois dedos dentro dela e fiz movimento de vai e vem e ela perdeu a força das pernas e caiu, tirei o dedo e me aproximei dela, puxei seu cabelo pra ela olha no meu rostoLoki: Levanta seu quadril de novo caralho, não mandei você deitar. (Ela levanta) boa menina. E outra coisa, eu quero ouvi o seu gemido e você gemendo meu nome. Deixa o hotel todo saber o nome do homem que tá te fudendo caralho (ela deu um sorriso e mordeu o lábio) estamos entendidos boneca?
S/n: Sim senhor (porraaaa)
Loki: Gostei disso
Me levanto e tiro a cueca, meu pau já tava latejando. Me aproximo e dou um tapa forte na sua bunda e ela da um gemido, coloco meu pau na sua entrada e enfio com força pra dentro dela. Puxo seu cabelo pra trás e a cada estocada seu gemido era mais alto, a marca dos meus tapas estavam destacados em sua bunda.
S/n: isso Loki, continua (ela diz aos gemidos)
Aperto sua bunda e dou estocadas fortes e os gemidos meu e os delas já estavam em sincronia. Estava diminuindo os movimentos pra tortura ela e quando parei ela me olhou com cara de brava
Loki: Que foi? (Dou risada tentando recuperar o fôlego)
S/n: Tá com dó Loki? (Ela me olha com um olhar de deboche e eu fico puto)
Loki: Repeti isso de novo s/n
S/n: Eu perguntei se você ta-
Me deito na cama e a coloco de costa encima de mim, e a faço cavalgar de costa. Pego a camisola dela que eu a rasguei e amarro os braços dela atrás e escuto ela rindo. Arrumo seu cabelo e o puxo
Dou um tapa forte e ela gemi com a dor mas não para de cavalgar.
As pernas dela já tavam fracas, faço ela parar e começo movimentar a cintura dela a fazendo se esfregar em mim e jogo a cabeça pra trásLoki: Porra s/n
S/n: Loki
Sinto o gozo dela descendo pela segunda vez e o meu tava chegando também. Tiro ela de cima e a coloco de quatro novamente, faço estocadas fortes e acabo gozando em suas costas.
Caiu na cama morto e ela me olha ofegante e se levanta pra ir tomar um banho.Loki: Tá indo pra onde? (Ela se vira e me olha assustada)
S/n: Tomar banho? (Ela responde como se fosse uma pergunta)
Loki: Mas eu ainda não acabei com você
S/n: E não vai
Ela corre pro banheiro quando me vê levantando da cama e indo até ela. Ela entra dentro da banheira e me olha rindo.
Loki: Vou de fuder aí dentro
Ela da um sorriso e olha pro meu pau que ainda estava duro, me aproximo dela e puxo sua cabeça a fazendo me olha. Abaixo a cabeça dela e enfio meu pau em sua boca e solto um gemido abafado
Loki: Caralho
Como as mãos dela já tavam soltas, ela masturbava oque não conseguia colocar na boca e isso me matava. Ela passou a língua na cabeça e isso me deu um choque de energia .
Estava sentindo meu gozo chegar então ajudei ela a afundando mais meu pau em sua boca e acabo gozando e ela engoliu tudo.Loki: Porra que boca gostosa boneca
S/n: Obrigada, agora vem pro banho
Entrei na banheira e ela veio até mim e se sentou no meu colo, mas nao pensei maldade. Limpei suas costas e ela me deu um beijo lento , nossa língua tava em perfeita sincronia. Ela encerra o beijo mordendo minha boca e depois com um selinho, e meu pau pulsa bem na sua intimidade e ela da um sorriso e eu faço cara de sínico.
Ela sai do meu colo e da banheira, vai até a porta e a fecha e desliga a luz do banheiro.
Loki: Oque você tá aprontando?(sinto ela entrar de novo na banheira e sentar certinho meu pau e solto um gemido rouco) porra
S/n: Só aproveita senhor
Coloco as mãos em sua cintura e ela começa rebolar subindo e descendo do meu pau. Ela tava se aproveitando de mim e da banheira, ela começa a cavalgar rápido e os gemidos dela tava ecoando pelo banheiro todo e meu nome saia de sua boca era maravilhoso.
S/n: Loki, eu tô quase
eu acabo entendendo oque ela quer dizer e ajudo ela chegar no seu orgasmo, minha mão vai até seu clitóris e a masturbo enquanto ela cavalga. Ela enfia suas unhas no meu ombro , meu gozo tava perto mas tava segurando porque queria que ela gozasse primeiro.
S/n: LOKI!
Ela grita meu nome e a gente goza junto e ela cai no meu ombro, a levanto pra tirar meu pau de dentro dela. Tomamos um banho e saímos da banheira.
Me seco e me deito na cama só de cueca e a vejo vim na minha direção só de calcinha e deitando no meu peito.Loki: Boneca?
S/n: Oi?
Loki: Eu acho que tô começando amar você
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Minha +18
Fiksi PenggemarEle é um dos melhores donos da empresa de NY, um cara sério e sem sentimentos algum. Rude e bem grosseiro até mesmo com os seus funcionários. e Ela é a sua assistente a poucos meses, uma menina fria e sem nenhum interesse em se envolver com qualque...