S/n on
Vou pra minha casa direto e resolvo tomar um banho quente. Saiu do banho e coloco um pijama fresco porque tava muito quente, recebo uma mensagem da Lilian avisando que ia passar aqui em casa. Arrumei tudo e deixei uma pizza assando no forno pra gente comer quando ela chegar.
Ela bate na porta e grito falando pra ela entrar, ela entra com duas sacolas na mão e uma mochila nas costas e me dá um sorriso.
Lilian: Vou dormi aqui hoje (ela me olha feliz)
S/n: Finalmente, faz tempo que você não dorme aqui (vou até ela e ajudo a carregar as sacolas e ela fecha a porta)
Lilian: Então, cheguei hoje de manhã e vi que você não tava lá no quarto. Dormiu onde? (Engulo seco)
S/n: Então, eu preciso te conta uma coisa
Lilian: Não transou com nenhum desconhecido não né? (Ela me olha de cara fechada)
S/n: Não Lilian, meu Deus. Arruma suas coisas no quarto, vou pegar a pizza e o refri e já vou pra lá e a gente conversa.
Lilian vai pro quarto e eu espero a pizza acaba de esquentar. Pego o refrigerante, dois copos e a pizza e levo pro quarto, a Lilian tava sentada na minha cama mexendo no celular mas quando chego ela desliga ele e se senta.
S/n: Entao, o Loki ontem me mandou mensagem e eu dormi na casa dele (ela me olha surpresa)
Lilian: Tão fácil assim? Nem uma bebida antes (dou um tapa nela) brincadeira, mas como aconteceu?
S/n: (conto como aconteceu e mostro as mensagens pra ela) foi assim, e foi estranho porque ele disse que gosto de mim e me quer de qualquer jeito
Lilian: Então ele gosta de você? (Ela diz mordendo a fatia da pizza)
S/n: Não sei
Lilian: Então vamos descobrir isso
S/n: Como? não vou chamar ele pra vim aqui
Lilian: Fácil. Eu te dou 2 meses meu amor (ela da risada)
S/n: Nem começa com isso Lilian
Lilian: Que foi? Você quer descobrir se ele gosta de você né? A gente vai descobrir então
S/n: Tá, e oque você sugere?
Lilian: Você é um coração de gelo quando quer e carinhosa quando bem entender. Joga seu charme nele, provoca ele, faça ele se apaixonar por você (ela faz gestos com os braços)
S/n: Ele não é de se apaixonar e eu também não, você sabe o porquê (cruzo os braços)
Lilian: É mas aquele babaca é passado. Se o Loki cair no seu papinho fácil, você já sabe que ele gosta de você
S/n: E se isso não acontecer?
Lilian: Mas vai, ninguém resiste a você s/n. Você é linda, acho que em menos de 2 semanas ele tá caidinho na sua mão.
S/n: Semana que vem tem uma festa a fantasia, acho que ele também vai com os amigos. Minha chance de descobrir isso
Lilian: Isso. Bom, vou tomar banho
Ela se levanta e vai pro banheiro , eu me jogo na cama "brinca com os sentimentos do meu chefe, vou acabar sendo demitida" penso, levanto e bebo refri e mexo no celular. Lilian sai só banho com um conjunto de renda e se deita na cama
Lilian: Vamo ver filme?
S/n: Vamo
A gente deita e coloca na Netflix pra ver filme , escolhemos um drama e ficamos assistindo até pegar no sono.
Continua....
Obs: achou que só o Loki ia brincar né , pilantra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Minha +18
Fiksi PenggemarEle é um dos melhores donos da empresa de NY, um cara sério e sem sentimentos algum. Rude e bem grosseiro até mesmo com os seus funcionários. e Ela é a sua assistente a poucos meses, uma menina fria e sem nenhum interesse em se envolver com qualque...