Loki on
Tomei um banho e coloquei uma calça preta rasgada e uma blusa preta básica , um tênis da Nike. Peguei o celular e a chave de casa e do carro
Fui pra sala e o Matt tava me esperando encostado na parede, chamei ele e assim saímos.Chegamos na boate e já tava cheia, pagamos as pulseiras e fomos pra área vip. Tava cheia de mulher lá dentro e de homem também, uns dançando e outros até mesmo transando ali mesmo. Fomos direto pro bar pegar algumas bebidas , pedimos whisky e ficamos ali mesmo até ele puxar assunto.
Matt: Então, como tá sua vida? (Diz tomando duas dose e pedindo outra)
Loki: Tranquilo, amanhã tenho uma reunião de negócios e olha que foda, sabe a minha assistente? (Digo bebendo)
Matt: A s/n? Aquela gostosa?
Loki: Essa mesma, vou levar ela como acompanhante, porque o filho da puta mando levar uma acompanhante e não disso o porquê
Matt: Falando da s/n, oque você acha dela? Já comeu? (Ele me olha com um sorriso)
Loki: Não, não tenho atração por ela. Ela é gostosa mas não tenho vontade de transar com ela (digo sério)
Matt: A não fode Loki (do rindo)
Loki: Se quer comer ela vai em frente (falo rindo)
Matt: Beleza, vamo encostar ali pra ver as mulheres ali de baixo e ver qual eu vou levar pra cama hoje
A gente vai pra perto da barra da área vip e ficamos olhando o pessoa ali de cima. Matt começou a elogia algumas meninas e eu fiz o mesmo, ficamos uns minutos olhando e foi quando percebi que a nossa bebida tinha acabado e avisei que ia pegar uma garrafa. Quando ia saindo o Matt me puxou pelo braço.
Matt: Cara, aquela ali não é a s/n?
Ele diz apontando pra uma mulher na pista dançando com outras duas mulheres, e caralho era a s/n e ela tava gostosa "que poha que eu tô pensando"
Matt: Sim é a s/n. Vamo descer lá, quero ver se eu consigo levar ela pra cama hoje (ele diz e sai me puxando)
Saímos da área vip e ele começou procurar a s/n enquanto me puxava "puta que pariu viu".
Loki: Cara (puxei ele) vai atrás dela, eu vou pro bar beleza, não tenho paciência pra essa porra
Digo e vou pro bar dali mesmo. Peço uma dose de vodka e viro, peço um copo de whisky e fico ali mesmo bebendo. Quando sinto uma presença do meu lado e sinto que tá me encarando muito, olhei de relance e...
S/n on
Chegamos na boate e tava lotada, fomos pro bar pra já começamos esquentar, pedimos um shot e viramos. A Steve puxou a gente pra pista e ficamos lá por um bom tempo dançando, sentia umas mãos em mim mas não me importava só queria dança e provocar os caras e as meninas dali mesmo.
Senti uma mão me puxando e vi que era a Lilian me puxando pra dançar com ela, a Steve tava agarrada com um cara "então hoje tá tudo liberado? Gostei" pensei.Fiquei de costas pra Lilian e comecei me esfregar ela e sua mão tava passeando pelo meu corpo, até que ela me virou e me falou algo no ouvido.
Lilian: Não me provoca que eu juro que te puxo pro banheiro e te chupo lá mesmo
Ela me olhou com a cara de safada e eu comecei a rir e ela também. Falei que queria uma bebida e fui pro bar
Cheguei no bar e pedi um copo de whisky e fiquei sentada ali bebendo, olhei pro lado e vi um homem bem vestido ali sozinho bebendo , reparei bem e ele tinha uma tatuagem na mão igual do meu chefe mas não me importei. Fiquei olhando ele um pouco por ele sei bonito mesmo não conseguindo ver seu rosto, quando ele olha pra mim e vi que era o Loki"NEM FUDENDO"
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Minha +18
FanfictionEle é um dos melhores donos da empresa de NY, um cara sério e sem sentimentos algum. Rude e bem grosseiro até mesmo com os seus funcionários. e Ela é a sua assistente a poucos meses, uma menina fria e sem nenhum interesse em se envolver com qualque...