⚠️ALERTA GATILHO⚠️
S/n on
Acordo e estou deitada em uma cama, olho pro lado e vejo a gata "Lolla" dou um sorriso e tento me levantar pra fica sentada mas acabo sentindo muita dor. Eu começo lembrar do que me aconteceu e começo chorar de novo, eu levanto a coberta e vejo as marcas em meu corpo, os roxos e os vermelhos que ele me deixou.
A porta do quarto se abri e eu sinto um gelo e começo pensar que ele tá aqui a minha procura e me cubro com a coberta, a porta se fecha e ele se senta na cama. A mão dele me toca e eu me encolho com dificuldade, até ouvi ele me chamar e eu saiu do transe.
Loki: S/n? Sou eu amor (Loki!)
Eu saiu da coberta e o olho, ele tava com uma cara de preocupado e tava com os olhos vermelhos "tava chorando?", ele estende o braço como se fosse me chamar mas eu nego
Loki: Eu não vou te machucar, não sou igual a ele. Deixa eu cuidar de você
Ele coloca a mão no meu rosto e sinto o calor de sua mão, eu volto a chorar e o abraço. Ele me abraça com cuidado pra não me machucar e eu o aperto não querendo soltar ele nunca mais. Eu sinto meu estômago embrulhar e me afasto dele, eu saiu da cama correndo e vou até o banheiro e acabo vomitando tudo no vaso. Loki chega ao banheiro e fica do meu lado, ele segura meu cabelo em um rabo de cavalo enquanto eu vomito tudo.
Termino e limpo minha boca e me encosto na parede, vejo como tá minha perna e meus braços tudo cheio de marcas.
S/n: Como ele pode fazer isso comigo? (Eu volto a chorar) eu não entendo
Loki: Não foi sua culpa s/n (ele se senta na minha frente no chão)
S/n: Foi sim, eu não tranquei a porta do banheiro. Se eu tivesse trancado (eu abaixo a cabeça e choro horrores mas o Loki levanta e segura meu rosto com as duas mãos me fazendo olha pra ele)
Loki: Aprenda uma coisa, nunca será a culpa da vítima, não foi culpa sua e nunca será. Ele foi o desgraçado e eu prometo que amanhã ele não será mais um problema (ele me dá um sorriso) eu tô aqui sempre que precisar, eu liguei pro Matt e pra Lilian, e eles devem vim pra cá mas não tenho certeza d
S/n: Você disse pra eles?
Loki: Sim, mas eles disseram que não vou tocar no assunto. A gente vai comer besteira e tomar vinho a noite toda se eles vinher, se não vim a gente faz isso mesmo sem eles (ele sacode minha cabeça brincando e eu forço um sorriso) meu amor, não chora. Eu irei cuidar de você
Ele me abraça e me dá um beijo na testa, ele se levanta e me ajuda ficar de pé.
Loki: Eu vou sair do banheiro e você vai tomar um banho sozinha, sei que não vai sair a sujeira do ocorrido mas vai ser bom você tomar um banho quente demorado.
S/n: Tá bom
Loki: Vou pegar o roupão e deixa pendurado
Ele sai e pega o roupa e pendura na porta, ele fecha e saim que ele sai eu tranco a porta do banheiro e me sinto um pouco segura. Eu tiro a roupa e entro debaixo d'água, vejo sangue escorrendo por minhas pernas e uma dor insuportável no meio delas, fico em torno de uns 30 minutos ali tentando me limpar e então resolvo sair.
Vou pro quarto e vejo que tem uma peça de roupa na cama que o Loki deixou. Coloco a calça e a blusa grande que ele deixou, vou pra sala e ele tava sentado olhando fixo pra algo todo concentrado. Me sento do lado dele e ele me olha com um sorriso.
*19:30*
A campainha toca e ele foi abrir, aparece o Matt, Lilian e a Steve. Eles se cumprimentam e elas vem me abraçar, o abraço delas acalmaram minha alma, elas me soltam e o Matt vem na minha direção.Matt: Eu posso dá um abraço?
Me retraiu um pouco mas aceitei o abraço dele, as meninas e ele se sentam em um sofá e eu e o Loki em outro. Elas trouxeram vinhos e o Matt trouxe várias pizzas e comida japonesa. Ninguém tocou no assunto e fiquei feliz com isso, ficamos bebendo e comendo, o Loki me olhava e me perguntava baixinho se eu tava bem e eu sempre dava um sorriso confirmado que estava.
Lilian e Steve se assumiram e estão namorando, estava feliz por elas.Loki: Cara, a gente pode conversar na cozinha ali ? (Ele fala com o Matt)
Matt: Vamo lá
Loki: Já volto
Ele me dá um beijo na cabeça e sai
Lilian: Eu sinto muito por tudo que aconteceu, queria poder ter vindo antes mas fiquei presa no trabalho
S/n: Não tem problema, o Loki me ajudou bastante (eu olho pra ele e ele estava sério falando com o Matt)
Steve: A gente pode dormi aqui se você quiser, o Loki deixou. A gente fica pra passar mais tempo com você
S/n: Não precisa, eu vou fica bem (dou um sorriso)
Steve: Certeza?
S/n: Sim
Lilian: Não vamos deixar você mal mais já tá. Então meu amor, vocês já estão bem novamente? (Ela enche minha taça de vinho)
S/n: Acho que sim (eu o olho e vejo que ele me olhou também e deu um sorriso)
Lilian: Acha que vocês reatam?
S/n: Não sei, não tô com cabeça pra relacionamento no momento
Steve: Tá legal chega né
Na mesma hora os meninos voltam e se sentam do nosso lado, Loki me dá um sorriso como se fosse pra me não se preocupar e o Matt faz o mesmo. Ficamos bebendo e rindo um pouco, consegui até fica feliz com essas pessoas, olhamos pro relógio e ia dar 22:30 já e as meninas tinhas que ir embora e o Matt também.
Lilian: A gente já vai, mas qualquer coisa me liga (ela me abraça)
S/n: Pode deixar
Steve: Te amo amiga, me liga se precisar (ela me abraça também)
S/n: Obrigada gatinha (dou um sorriso e elas foram embora)
Matt: Se cuida s/n, te garanto que você não irá mais vê aquele cara (ele da um beijo na minha bochecha)
S/n: Eu agradeço Matt (ele me dá um sorriso)
Matt: Cuida dela mano, qualquer coisa liga que eu venho (ele e o Loki faz um toque com a mão)
Loki: Valeu mano
Ele foi embora e eu fui pro quarto descansar, meu corpo começou a pesar do nada. Loki logo aparece e me olha, ele se deita do meu lado e desliga as luzes.
Loki: Distraiu um pouco?
S/n: Sim, obrigada por chamar eles
Loki: Por nada. (Sinto ele tocar meu rosto e fazer carinho) vai dormi
S/n: Vou, meu corpo precisa disso e eu também
Ele se aproxima e me dá um selinho
Loki: Boa noite s/n
S/n: Boa noite Loki
Ele fica fazendo carinho no meu cabelo até eu adormecer.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Minha +18
FanfictionEle é um dos melhores donos da empresa de NY, um cara sério e sem sentimentos algum. Rude e bem grosseiro até mesmo com os seus funcionários. e Ela é a sua assistente a poucos meses, uma menina fria e sem nenhum interesse em se envolver com qualque...