cap 2

54K 1K 472
                                    

Loki on

Eu tava na minha sala conversando com a Elize, ela é uma das minhas putas que as vezes eu chamo pra me satisfazer, mas hoje ela apareceu no meu escritório sem eu ter chamado e eu fiquei estressado com isso.

Loki: Não apareça nunca mais no meu escritório, não irei repetir de novo. Seu dever é aparecer quando eu chamar, se eu não chamei você oque você tá fazendo aqui? (Disse estressado)

Elize: Tava com saudades e resolvi fazer uma surpresa, não gostou? (Disse com cara de tristeza)

Loki: Faça um favor pra nós dois e vai embora (ordenei)

Elize: E se eu não for? (Ela diz vindo em minha direção)

Loki: Eu mesmo faço você sair daqui a força

Ela da a volta na mesa e vem em minha direção. Ela chega perto de mim e se ajoelha na minha frente e fica me comendo com os olhos, ela passa a mão por encima da minha calça e aperta meu membro.

Elize: Vai me fala que o senhor não quer? (Ela diz mordendo o lábio)

Loki: Você me olhando assim não dá pra resistir (passo a mão no rosto dela e aperto aproximando ela do meu rosto) Mas já disse pra você e não irei repetir (a olho sério e com raiva)

Elize: Será a última vez que apareço sem ser chamada , agora me solta por favor (ela diz implorando)

Eu solto seu rosto e ela fica olhando pro chão. Depois de uns segundos ela volta a me encarar ainda ajoelhada e eu pensando se ela ainda vai fica ali parada sem fazer nada. Como se ela ouvisse meu pensamento, em questão de segundos ela passa a mão no meu membro de novo e morde o lábio, ela me olha como se tivesse pedindo permissão e com um olhar eu dou permissão a ela.
Ela tira minha calça e começa a massagear meu membro até endurecer, e logo ela mete a boca. Ela faz movimento de vai e vem com a boca , as vezes vai rápido e as vezes lento e isso me mata.

Eu tava chegando no meu ápice e ela tava sentindo isso e começo movimentar a boca e a mão junto, não demorou muito pra eu gozar e ela engolir tudo. Eu levanto da cadeira pra me arrumar e ela se levanta tbm, ela me dá um beijo na bochecha e vai embora.

Terminei de arrumar minhas coisas e fui embora. Chegando no apartamento dei de cara com meu amigo sentado no sofá com meu gato no colo.

Loki: Você sabe que não pode invadir a casa dos outros assim né? (Digo)

Matt: Relaxa, eu só vim pra chama você pra sair e não aceito um não como resposta (ele me encara)

Loki: Onde que você vai me levar?

Matt: Para boate nova que abriu , fiquei sabendo que só tem mulher gostosa lá e é claro que eu vou levar junto (ele diz com um sorriso)

Loki: Beleza, eu vou tomar um banho e colocar uma roupa. Espera uns 30 min que já desço (falo indo pro quarto)

Continua....

Apenas Minha +18Onde histórias criam vida. Descubra agora