cap 10

34.9K 904 428
                                    

S/n on

Estávamos bebendo e vendo umas pessoas dançando, outras se pegando e tinha umas meninas olhando pro Loki e ele não tava nem aí. Ele pediu um balde com champanhe e ficamos bebendo ali mesmo, até eu vê uma menina dançando bem estranha e comecei a rir.

Loki: Rir das pessoas é feio (ele me olha)

S/n: Dança daquele jeito também é (eu aponto pra menina)

Loki: Deixa a menina dança do jeito dela porra (ele fala rindo)

S/n: Tá bom (falo bebendo o champanhe) aliás, bonito colar (olho pro meu colar no pescoço dele)

Loki: Puta é mesmo, eu ia devolver mas me distrair por causa da reunião

S/n: Entendi (digo rindo)

Loki: Toma, deixa eu colocar ele pra você

Ele diz e eu me viro de costas pra ele no sofá, levanto meu cabelo e ele coloca o colar no meu pescoço.

S/n: Obrigada (falo com um sorriso no rosto)

Loki: Por nada

Ele olha pra frente e encara umas meninas e uma delas olha pra ele de novo e da um sorriso. Ela começa dança olhando pra ele e sensualizando e eu tava rindo daquilo, e o Loki? Bom , ele tava querendo comer a menina

S/n: Se você quiser ir dançar com ela pode ir , só não me faça de vela (digo perto dele e rindo)

Loki: Oque? Não, não tô afim de trepar com ninguém hoje. Só comemorar (ele diz levantando a taça)

S/n: Comemorar oque? (Falo confusa)

Loki: Você me ajudou e eu ainda bati no Marc (ele diz feliz) só quero beber com minha assistente (ele diz bem perto de mim e eu gelo)

S/n: Ótimo (engulo seco)

Ficamos bebendo e conversando, rindo de umas pessoas, falando de trabalho. Quando percebo já estamos bêbados e falando vários nada "acho que mistura champanhe e whisky não foi uma boa idéia"

S/n: E foi assim que o meu ex fudeu a minha vida (digo embolado)

Loki: Caralho, bem filho da puta ele foi em (ele me encara)

S/n: Sim, e até hoje ele pede pra volta e eu sempre corro dele (digo e dou um gole da bebida)

Loki: Eu não trataria você assim, mesmo você sendo minha assistente (ele chega perto)

S/n: Como assim?

Loki: Bom, eu não transaria com sua amiga se tivesse com você. Isso foi babaca da parte dele (ele me olha) se é namoro sério, não tem o porque disso

S/n: Concordo, mas são mágoas passadas. E está tarde pra caralho e eu trabalho amanhã (digo olhando o horário no celular)

Loki: Eu também, então como seu chefe eu te deixo em casa. Vamos?

A gente se levanta e sai da boate em direção ao estacionamento. Entramos no carro e o Loki eu a partida, ficamos em silêncio o caminho todo mas não fico um clima estranho. Não demorou muito e chama na frente do meu apartamento.

Loki: Está entregue, valeu pela ajuda com aquele cara (ele me olha)

S/n: Bom, sou sua assistente, meu dever é ajudar (dou um sorriso)

Loki: Olha, eu tô bêbado e não sei bem oque tô fazendo mas sei que não vou lembrar disso amanhã quando acorda então...(ele tira seu cinto de segurança)

S/n: Como ass- (sou interrompida com um beijo)

Um beijo quente e com desejo, o gosto de whisky na língua dele é ainda mais gostoso de sentir. Uma mão dele vai pra minha coxa e aperta com força, a outra tá no meu pescoço quase me enforcando. O clima começa fica mais quente e eu já tava no meu limite

"Caralho, ele me beijou, ele tá me beijando. Meu chefe tá me beijando, pera, MEU CHEFE TA ME BEIJANDO" meu pensamento grita e eu me afasto do Loki recuperando o ar

S/n: É melhor eu entrar, tchau senhor até amanhã (digo e saiu do carro)

Loki: Até amanhã s/n

Ele fica me olhando até eu entrar na recepção do apartamento. Entro no elevador e sinto como se tivesse segurado a respiração dês do momento que sai do carro, entro no meu AP e vou pro banho.

Continua...

Apenas Minha +18Onde histórias criam vida. Descubra agora