Eu rabisquei boa parte da capa do caderno enquanto Shane dava sua aula de história. Eu me esforcei para não olhar para o garoto de novo. Eu não queria ter que cruzar meu olhar com ele novamente. Depois de me certificar de que não havia mais um lugar em branco na capa do caderno, tentei prestar atenção na aula. Shane explicava sobre como Sunset Tonw tinha sido fundada. Em algum momento ele falou sobre os lobos que habitavam a cidade e que já fazia mais de uma seculo que eles haviam sido extintos dali.
O sinal tocou interrompendo a aula. Os alunos sairão tão apressados que não pude ver a hora em que o garoto do fundo da sala saiu. Shane guardou o material na gaveta da mesa e vei até onde eu estava.
- Mais uma vez, seja bem vinda senhorita Grims, espero que tenha gostado da aula - Disse me dando a mão para comprimento.
- Gostei sim... Principalmente da parte dos lobos... - Retribui com um aperto de mão.
- Legal... E, o que te trouxe a Sunset Tonw?
A pergunta ecoou em minha mente me fazendo lembrar da morte dos meus pais e da minha tentativa de suicídio. Lágrimas ameaçaram escorrer pelo meu rosto mas eu segurei.
- Bem... - tentei mas não consegui falar.
Eu não consegui segurar. As lágrimas simplesmente brotaram. Shane me olhou com pena. Vi Mason se aproximar. Senti sua mão sobre minha cintura. Ele me abraçou. Eu encostei meu rosto em seu largo peitoral e simplesmente chorei.
- Anna perdeu os pais... - respondeu Mason por mim.
- Ah... Me desculpe... - Shane parecia sem jeito - Vou deixar vocês a sós. Mais uma vez, me desculpe, não foi minha intenção...
Mason concordou com a cabeça e Shane saiu. Ele ficou ali, me agarrando por uns cinco minutos até que eu parei de chorar.
- Está melhor...? - Perguntou Mason sem se importar com sua farda toda molhada.
- Estou... Desculpa pela farda...
- Pode usar sempre que quiser - Disse Mason sorrindo. Eu também sorri. Foi um sorriso rápido. Já fazia tempo que eu não sorria. Não tinha motivos.
- Seu sorriso é lindo. Poderia passar mais tempo sorrindo - disse Mason enquanto ajeitava uma parte do meu cabelo - Vamos - Ele segurou minha mão - Vou te mostrar a escola.
Eu o acompanhei. Mason me mostrou boa parte da escola até o sinal tocar. Voltamos para a sala e quase todos os alunos já estavam em suas cadeiras. Eu sentei e do meu lado Mason. Em seguida entrou na sala mais alguns alunos e por fim Shane.
Ele continuou sua aula sobre a história de Sunset Tonw e sobre lobos. Eu olhei para trás a procura do garoto mas vi apenas a cadeira onde ele estava vazia. Eu o procurei pela sala mas ele não estava lá.
- está tudo bem? - perguntou Mason.
- Sim... - Respondi.
Depois de um tempo olhei para o relógio na parede a cima da lousa e vi que a aula já estava acabando. Mason, assim como os outros alunos, guardava suas coisas se preparando para ir embora.
- Bem - Shane quebrou o silêncio em que a sala se encontrava - Final de semana chegando - Os alunos se agitaram - Mas, quem foi que disse que vocês irão curti-lo? Eu vou passar um trabalho em dupla sobre a aula de hoje; A história de Sunset Town e os lobos - A sala toda resmungou em desaprovação - Valendo nota parcial de zero a dez - Ele esclareceu - Eu já selecionei os pares e vou colar a lista das duplas na porta da sala. Tenham um ótimo final de semana. Amo todos vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pôr do Sol - A Maldição (Livro I)
Teen FictionApós perder os pais em um grave acidente de carro, Anna Grims vai morar com sua tia em Sunset Town, uma cidade aparentemenre normal. Enquanto procura enteder seus frequentes sonhos com lobos e outras criaturas sobrenaturais, Anna tenta desvendar os...