Saber que Tyler Parker era um lobisomem me fez lembrar do sonho que tive com ele na noite passada. Me fez lembrar de como o enorme lobo de pelos negros tomou a forma de seu corpo na minha frente. Eu o encarei ainda sem acreditar no que acabara de ouvir. Tentava encontrar as palavras certas para usa-las mas elas pareciam fugir. Ao fundo pude ouvir o sinal tocar.
- Vamos - Disse ele passando por mim - Hoje irei assistir a última aula.
- Como assim - Disse lhe pegando pelo braço - Você acabou de me confessar que é um lobisomem e vai sair assim, sem falar mais nada?
- Espera, você acreditou no que eu disse, acreditou? - Perguntou ele.
- Como assim acreditei...?
- Sério - Disse ele em meio a risos - Você deveria ter visto sua cara Anna Grims, foi tipo, "A meu Deus, ele é um lobisomem".
- Seu idiota! - Gritei - Se tem uma coisa que eu odeio mais que qualquer coisa é ser enganada, e foi exatamente isso que você fez, me fez de boba!
Depois daquele desabafo, confesso, desnecessário, dei-lhe as costa e fui embora, para a sala. No caminho, passei no banheiro arrumei o cabelo e saí, no caminho para a sala encontrei Rebeka. Chegamos na sala igual com o professor, Shane.
Sentei na minha cadeira e lá fiquei, vendo Shane colocar os alunos para dentro da sala. Uma garota magra, uma gorda, um menino alto cheio de espinha, outra menina, essa porém com o cabelo rosa, e por último... Por último Tyler.
Ele veio em minha direção, passou por mim e sentou do meu lado. Olhei para frente e vi Rebeka me olhando com um sorriso no rosto. Do outro lado Mason, que me encarava sério. Mais a frente Isaac, esse distraído com Alex, o aluno novato.
Shane continuou sua aula sobre bruxas e o tempo pareceu voar. O sinal tocou e todos saíram, exceto Rebeka, Mason, Isaac, Alex, Karen, Tyler e Shane.
- Anna... Aqui - Disse Isaac me entregando um papel. Ele veio até meu ouvido e sussurrou - As vozes me mandaram te entregar isso...
Peguei o papel e o guardei no bolso da calça, depois daquilo Isaac saiu, e junto com ele Alex. Notei a forma com que Mason encarava Tyler, parecia ódio.
- Anna - Disse Shane - Por favor entrega um recado a sua tia, diga que passarei lá as oito, ela sabe do que se trata - Depois que concordei, com um maneio de cabeça, ele pegou seus livros e também se foi.
- Vamos Anna - Disse Mason.
- Sim, só deixa eu... - Respondi pegando minha mochila.
Peguei minha mochila, chamei as meninas para me acompanharem e sai da sala, deixando Tyler sozinho. Confesso que senti um pouco de pena mas ele havia me engando. Passamos pelo corredor e quando chegamos perto da porta, avistamos o xerife Gal.
- Vem, entra no carro - Ordenou ele.
- O que houve pai? - Perguntou Rebeka notando o nervosismo do pai.
Ele hesitou antes de responder.
- Mais dois corpos encontrados hoje... A cidade esta ficando perigosa... - Respondeu ele - Agora entra no carro.
Rebeka obedeceu, entrou no carro, deu tchau e se foi. Karen morava perto da nossa casa então nos acompanhou. Contei para Mason que ela era neta da Lidia, porém não disse que ela era bruxa, queria ter uma carta na manga caso precisasse.
- O que Isaac te entregou? - Perguntou Mason.
- Nossa, tinha me esquecido - Respondi pegando o papel do bolso da calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pôr do Sol - A Maldição (Livro I)
Novela JuvenilApós perder os pais em um grave acidente de carro, Anna Grims vai morar com sua tia em Sunset Town, uma cidade aparentemenre normal. Enquanto procura enteder seus frequentes sonhos com lobos e outras criaturas sobrenaturais, Anna tenta desvendar os...