11 - A Morte

238 22 5
                                    

     O homem não estava mais lá e aquilo era estranho porque eu realmente o vi. Aquilo porém me fez pensar se ele realmente esteve lá, se seria possível que com todas as coisas acontecendo, eu apenas teria imaginado tudo aquilo. Levantei da cadeira e fechei as cortinas da janela. Depois fui até o banheiro e lavei o rosto, aproveitei que já estava lá e tomei um banho, deveriam ser quase seis agora e Mason logo acordaria para irmos para a escola. Sai depois de uns quinze minutos e Mason estava esperando com a toalha na mão, ele entrou assim que eu sai.

     Descemos para ir para a escola quase sete horas, estávamos atrasados. Tia Vic preparou dois lanches para levarmos e disse que nos levaria, já que não foi trabalhar na noite anterior pois foi sua folga. Saímos de casa as pressas. Entramos no carro e partimos. Tia Vic dirigia bem, só era um pouco estressada, ele deu cotoco para uma velhinha que demorou meio século para atravessar a rua.

     Quando chegamos na escola quase não tinha mais alunos do lado de fora, o que só fortalecia o fato de estarmos atrasados, descemos do carro depois que Mason se despediu de Vic, eu não me despedi, ainda sentia por ter sido enganada. Nós estávamos andando a passos ligeiros para poder chegar o quão logo possível na sala e foi isso que me fez esbarrar em um senhor e derramar sobre mim seu suco.

- Ah... Me desculpe... - Disse enquanto via o suco escorrer sobre minha farda.

- Eu que peço desculpas - Respondeu o Senhor.

- Essa é minha prima Anna, ela é novata. E esse é o diretor - Mason disse.

     Até pensei em contestar sobre ele dizer que era sua prima mas resolvi ficar calada. O homem não era bem um senhor, tinha uma boa forma, seu cabelo alternava entre branco e castanho, talvez cinquenta anos. Harry era o seu nome, eu li no crachá.

- Que bela recepção, não...? Mais uma vez peço desculpas, venha, vamos pegar outra farda para você, Mason vá para a sala e avise que Anna se atrasara mas que está comigo.

- Tá certo... - Respondeu Mason se virando e indo para a sala.

     Acompanhei o senhor Harry até a diretoria e peguei outra farda, desta vez uma que ficasse confortável em mim. ele me disse que o banheiro ficava no final do corredor e eu fui até lá de cabeça baixa, olhando o estrago que o senhor Harry fez em mim. Entrei no banheiro e não tinha ninguém, o que era bom. Joguei minha bolsa no chão e tirei a farda suja de suco. Estava tirando a farda nova do saco plástico quando escutei um barulho de descarga, tinha gente lá. Eu continuei tentando tirar a farda do saco mais parecia que estava colado.

- Quer ajuda ai? - Perguntou alguém, e a jugar pelo tom de voz, era um menino.

     Me virei assustada e dei um grito quando vi o garoto lá, na minha frente e não era qualquer garoto, era o garoto do fundo da sala. Ele usava uma calça jeans escura e sobre a farda da escola uma jaqueta escura.

- O que você está fazendo aqui? - Perguntei assustada enquanto cobria meus seios com a farda.

- Ué - Disse ele indo até a pia e lavando as mãos - Aqui é o banheiro masculino.

- Banheiro... Masculino? Eu... Ah... Me desculpe... - Tentei me desculpar.

- Sem problemas Anna Grims, o banheiro feminino fica ai do lado - Disse ele enxugando as mãos sem ao menos olhar para mim.

Pôr do Sol - A Maldição (Livro I)Onde histórias criam vida. Descubra agora