O sol, nos limites do céu, irradiava seu brilho como nunca antes. Parecia insistir em não se pôr, como se, de alguma forma, soubesse que algo ruim iria acontecer no final daquele dia. Contudo, a tarde passou rápida. Faltava menos de uma hora para que o pôr do sol se completasse.
- Não, tá! Você estava enganado quanto ao seu irmão Tyler! Eles não estão por aqui! - Vic falou - Fomos e voltamos a tarde toda e não encontramos ninguém!
Mason soltou a bolsa com armas, que tinha pegado no porta malas do carro de Vic, no chão.
- É... Parece que ele nos enganou...
Uma rajada de vento passou por Tyler e ele disse:
- Não... Tem alguma coisa errada... - Droga! Pensa Tyler! Pensa! Pensa!
Vic caminhou seu olhar pelo local e tudo que ela viu foi algumas árvores e o tapete de gramas secas que se estendia ate onde não era mais possível ver. Então disse:
- Sim, você errou Tyler. Vamos voltar e procurar na cidade...
- Não! - Disse Mason - Ainda não. Vic, faça um feitiço de localização.
- Não dá! Não tem nenhum objeto da Anna aqui para que eu possa...
- Usa magia negra! - Mason, exaltado, interrompeu - Você já fez isso quando trouxe Mason de volta dos mortos! Já está condenada a ir para o submundo!
- Como é que você pode dizer uma coisa dessas garoto. Eu usei magia negra para salvar você porque te considero meu filho! Eu não suportei a ideia de te perder e, por isso, só por isso, usei magia... Espera ai... - Vic arqueou uma das sobrancelhas. - O que há com você Mason?!
- Como assim o que há comigo?!
- Você está estranho! E não foi agora que eu percebi isso!
- Eu não estou estranho - Retrucou Mason de imediato - Sou eu - Completou.
Vic o encarou e por mais que demostrasse o contrário, não tinha acreditado naquilo.
- AHH! ... AHHH! ... PAAARA! - Os gritos agonizantes de Anna invadiram os ouvidos de Tyler como se em ecoo.
- Ei - Tyler falou quebrando o clima - Eu estou escutando... É a Anna.
- Eu também escutei - Falou Mason. O caçador teve seus sentidos ampliados quando Vic o fez caçador.
- O que vocês estão... - Vic tentou falar.
A bruxa sentiu uma pontada na perna. Ela, com os olhos arregalados encarou Mason.
- O que houve? - O garoto perguntou.
A bruxa não disse nada. Ela levou sua mão até o nariz quando sentiu algo escorrer por ele. Ela passou o dedo e o levou até sua visão. Era sangue.
- Droga! - Exclamou a bruxa.
Ela sentiu outra pontada, essa porém no joelho direito. Era como se tivesse algo por dentro triturando todos os seus ossos. A bruxa mancou para o lado e deu o primeiro grito.
- AHH!
Ela então sentiu mais outra pontada. Agora no outro joelho, o esquerdo. E sentiu a mesma sensação. Como se algo triturasse todos os seus ossos. Ela então arregalou os olhos e soltou o segundo grito.
- AHHH!
Ela sentiu as pernas ficarem fracas e caiu no chão, de joelhos. Ela olhou para Mason e, ainda sentindo a dor, deixou o terceiro grito escapar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pôr do Sol - A Maldição (Livro I)
Teen FictionApós perder os pais em um grave acidente de carro, Anna Grims vai morar com sua tia em Sunset Town, uma cidade aparentemenre normal. Enquanto procura enteder seus frequentes sonhos com lobos e outras criaturas sobrenaturais, Anna tenta desvendar os...