Eros corria rápido, tão rápido quando Tyler.
Lágrimas já não escorriam mais pelo rosto de Anna, não que a garota não sentisse mais a "morte" do primo, mas porque ela não tinha mais lágrimas. Ela chorava lágrimas secas, chorava por dentro. Sentiu seu coração reprimir porque sabia o futuro que lhe aguardava. Sua morte estava predestinada e aquilo lhe causou uma sensação nada boa. Por um lado ela pensou nas consequências boas que tal feito traria. Seus amigos, Vic, Tyler e até Eros sairiam ganhando com aquilo.
Anna teve que interromper seus pensamentos infelizes quando Eros parou bruscamente. Ela olhou para onde estavam e viu uma casa velha logo a frente. Não sabia ao certo onde estava, mas a julgar pelas árvores e pelo tapete de grama que se estendia até onde não era mais possível ver, se tratava dos limites de Sunset Tonw.
Eros jogou Anna no chão e com um sorriso no rosto a encarou.
Alex parou o carro próximo a onde os dois estavam. Ele desligou o carro, abriu a porta e desceu. Observou o local e respirou o ar puro. Ele encarou Eros, caminhou até o outro lado carro e abriu abriu a porta. O bruxo encarou Karen, que ali se encontrava desmaiada, e a pegou nos braços. Ele a levou até onde Eros e Anna estavam e a jogou no chão, para ser mais preciso, nos pés de Anna.
- Karen! Karen acorda! - Anna gritou se ajoelhando ao lado da bruxa.
- Ela não vai acordar - Alex falou. - Só quando eu mandar!
Anna encarou Alex com ódio.
- Prepare tudo para o feitiço, a tarde passará rápida, logo chegará o pôr do sol - Eros sorriu cinicamente - Minha liberdade está próxima!
Isaac tentava encontrar a melhor forma de dizer o que as vozes estavam falando. Porém não tinha como simplificar aquilo. Era a morte, ela não poderia ser abreviada.
- A Anna... Ela está correndo perigo...
- Como você sabe? - Perguntou Vic.
- As vozes.... - Isaac hesitou - Desculpe-me, Anna irá morrer!
- O que?! - Vic perguntou surpresa.
Mason arqueou a testa.
Tyler respirou fundo.
- As vozes estão gritando... Eu só estou dando o recado... - Isaac explicou.
- Que vozes são essas... Como... Você está louco! - Vic exclamou sem acreditar no que Isaac dizia.
- Ele é um Telepath! - Disse Mason impressionado.
- Tele o quê?! - Rebeka perguntou arqueando a testa.
- Telepath! É mais um, dos vários tipos de espécies sobrenaturais que existe no mundo. Porém se trata de uma espécie não muito comum. Só conheci dois em toda minha vida. Os telepath conseguem se comunicar com outros de sua espécies, sem precisar da comunicação verbal. Usam a mente como principal arma.
Isaac encarava Mason perplexo. O garoto ficou feliz, por saber o que era, e curioso para saber mais.
- E... O que são essas vozes...?!
- Essas vozes são os seus. Pessoas com o mesmo padrão sobrenatural que o seu se comunicado com você.
- Como você sabe disso Mason?! - Questionou Vic.
- Eu... Eu li sobre isso outro dia... - Mason respondeu.
Vic o encarou estranhando aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pôr do Sol - A Maldição (Livro I)
Teen FictionApós perder os pais em um grave acidente de carro, Anna Grims vai morar com sua tia em Sunset Town, uma cidade aparentemenre normal. Enquanto procura enteder seus frequentes sonhos com lobos e outras criaturas sobrenaturais, Anna tenta desvendar os...