16 - Ataques

174 20 2
                                    

     Não conseguia acreditar no que via, digo, aceitar. Olhei para os outros alunos que também olhavam para Tyler incrédulos. Alguns choravam, outros com os olhos fechados para não presenciar aquilo, outros simplesmente o encarando, era o caso de Isaac que não parecia surpreso com aquilo. Rebeka, diferente dele, chorava feito uma criança que não ganhou presente de natal, nos braços de Mason que a amparava. Karen encarava Alex.

- Chega! - Disse o homem.

     E imediatamente Alex parou de pronunciar as palavras. Não demorou muito para que em seguida Tyler começasse a voltar ao normal, os pelos, as orelhas, as unhas, os olhos. O enorme lobo tomou sua forma humana e agora, em seu lugar estava o corpo musculoso e nu de Tyler Parker.

- Alex... - Disse o substituto de Shane.

     Alex bateu palmas chamando a atenção dos alunos e quando a teve ergueu as mão abertas na altura do peito, apontou para os alunos e disse:

- Oblitus!

     Dito aquilo, os alunos começaram a cair ao chão, um a um, desacordados. Com tudo, Mason, Karen, Isaac, Rebeka e eu continuamos de pé. O homem, propositalmente, deixou um sorriso cínico escapar. Ele olhou para mim e disse:

- Se eu fosse você tiraria logo o corpo do Tyler dai pois já os alunos acordarão e vocês terão que dar uma boa explicação quando eles perguntarem do porque Tyler Parker está caído no chão nu.

     Meu olhar se alternava entre o corpo nu de Tyler, os alunos apavorados e o homem que me encarava infinitamente. Ele deu um tchau com as mãos para mim, chamou Alex e os dois saíram. Tyler começou a se mexer, estava se acordando. Eu corri até a janela, arranquei uma das cortinas e o cobri. Pedi para alguém me ajudar a tira-lo dali e Karen veio me ajudar. Ela o pegou por um braço, eu pelo outro e nós já íamos saindo quando me lembrei de Rebeka e Isaac. Encarei Mason e não precisou eu falar nada para ele entender que eu queria que ele falasse com Rebeka e Isaac. Depois que ele acenou com a cabeça, confirmando, eu saí.

     Estava em horário de aula então não havia alunos nos corredores. Nós então fomos para os fundos da escola, para o lugar onde Tyler ia quando não queria assistir aula. Passamos pelo corredor e chegamos na sala que usavam como deposito. Nós cuidadosamente colocamos seu corpo no chão.

- Você está bem? - Perguntou Karen.

- Sim... Eu acho... - Respondi encarando-a - Karen... Aquilo foi você? Digo, era para termos caído também quando Alex usou o último feitiço?

- Alex poderia ter usado magia para atacar um de nós então fiz um campo anti magia em volta dos nossos corpos... - Respondeu a bruxa.

     Tyler começou a demonstrar que estava acordando então pedi para Karen sair, para nos deixar a sós. Ela não questionou e saiu. Em seguida Tyler acordou. Ele envolveu a toalha na sua cintura e se levantou.

     Ele me encarou. Parecia caçar as palavras para usar.

- Anna... - Tentou falar.

- Não, cala a boca - O interrompi - Você... Você fez a pior coisa que poderia ter feito comigo Tyler. Você mentiu para mim... Eu te disse... Eu te disse que odiava quem mentia para mim e você fez exatamente isso, você mentiu!

- Foi para te proteger! Deixe de ser egoísta. Eu tentei hesitar que soubesse o que sou para lhe proteger e você nem ao menos pensou em perguntar qual o motivo de eu ter mentido Anna!

     Meu coração apertou naquele momento. Senti um nó se formar na minha garganta. Sim, meus olhos se encheram de lágrimas mas eu me neguei a chorar. Eu me abracei em uma tentativa vã de me auto consolar. Tentei não olhar para Tyler naquele momento, não queria me sentir mais idiota ainda então dei lhe as costas. Naquele momentos as lágrimas simplesmente brotaram. Passei a mão no rosto tentando enxugar as lágrimas e foi nesse momento que senti Tyler pegar em meu braço e me puxar para um abraço. Ele me abraçou e me consolou melhor que eu.

Pôr do Sol - A Maldição (Livro I)Onde histórias criam vida. Descubra agora