Estava parada de baixo do chuveiro olhando para aquela mensagem ainda sem acreditar. O sangue que escorria pela parede formava uma pequena poça de sangue no chão de cerâmicas brancas. "Saia de Sunset Tonw", ainda não acreditava naquilo. Aparei um pouco de água nas mãos e passei no rosto, eu fechei os olhos e pressionei. Pressionei com força. Eu pedia para que quando os abrisse e olhasse para aquela parede aquilo tivesse sumido. Fui abrindo os olhos aos poucos e fiquei aliviada quando olhei e vi que não havia mais nada lá.
Desliguei o chuveiro e sai daquele banheiro o mais rápido que pude. Eu vesti um pequeno short frouxo de cor branca e uma camiseta rosa. Passei a escova bem rápido no cabelo e sai dali. Será que eu teria imaginado aquilo? Parecia tão real. Por um momento pude sentir o cheiro de ferrugem do sangue invadir meus pulmões.
Sai do quarto e fui correndo para a cozinha onde estava tia Vic e Mason. Eles conversavam e pararam quando notaram minha presença. Aquilo me incomodou.
- Aqui querida - Disse tia Vic me entregando um prato de comida.
- Valeu tia... - Peguei o prato e me sentei na mesa. Depois de alguns minutos calada, me pronunciei - Sobre o que estavam falando?
- Falando...? Ah... Mason estava me contando que você fez amigos no primeiro dia de aula... - Aquela resposta não foi nem um pouco convincente.
- Não fiz amigos... Só vamos ter que fazer um trabalho amanhã sobre, bem, lobos! - Prestei atenção em tia Vic. Prestei atenção em como toda vez que falava de lobos sua expressão mudava.
- Lobos? - Ela olhou rapidamente para Mason - Legal... Gosto dessa parte da mitologia... - Completou ela se levantando.
Terminamos o almoço e tia Vic foi lavar os pratos. Mason foi para a sala assistir e eu o acompanhei. Depois que terminou na cozinha tia Vic foi para onde estávamos.
- Bem Anna... Eu trabalho como enfermeira no hospital da cidade e hoje acaba meu atestado pelas mortes... Enfim... Meu turno é o da noite e eu preciso saber se vocês irão ficar bem... - Disse tia Vic se sentando no sofá.
- Por mim tudo bem... Sem problemas... - Respondi sem me importar mas só depois me dei conta de que ficaria toda a noite sozinha com Mason, bem, eu pretendo dormir.
- Eu olho a Anna mãe - Brincou Mason que me fitou com um olhar safado.
- Ok... Portas fechadas depois das oito e nem pensem em abrir para estranhos - Ela levantou-se do sofá - Vou arrumar as coisas lá em cima e me preparar, saio as cinco - Completou ela subindo as escadas.
Meus olhos a seguiram até que não pude mais vê-la e quando voltei a olhar para a televisão senti que Mason me olhava.
- Algum problema Mason? - Perguntei sem tirar os olhos da TV.
- Eu que pergunto... Algum problema em ficar só comigo?
- Não... Claro que não... - Levantei do sofá e o encarei - Nenhum problema em ficar sozinha com você, primo!
Ele olhou para mim e sorriu. Eu dei as costas a ele e subi as escadas. Iria para o quarto da tia Vic. Ia chegar, se aproximar e ver se tinha alguma coisa estranha no quarto dela, poderia fazer isso a noite mas, se tivesse alguma coisa que quisesse esconder lá ela não deixaria a porta destrancada. A porta estava fechada, eu teria feito a educada e batido na porta antes de entrar porém o que eu escutei vindo do quarto me fez pensar.
A voz eu reconheci, era da tia Vic, mas eu não entedia o que ela falava. Melhor, sussurrava. Era como se fosse outra língua, não sei. Eu abrir a porta de vagar para não fazer barulho. Abri só um pouco para não chamar atenção, não entendia o que via. Tia Vic em pé com um livro velho em uma mão e uma vela na outra. Parecia que tinha um furacão lá dentro. As folhas do livro e seu cabelo se agitavam. Ela parou de falar e em seguida a vela apagou, o vento parou, as folhas do livro, seu cabelo, tudo estava "normal". Fechei a porta antes que percebesse que eu estava lá. Minha mente procurava entender tudo aquilo mas eu não conseguia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pôr do Sol - A Maldição (Livro I)
Novela JuvenilApós perder os pais em um grave acidente de carro, Anna Grims vai morar com sua tia em Sunset Town, uma cidade aparentemenre normal. Enquanto procura enteder seus frequentes sonhos com lobos e outras criaturas sobrenaturais, Anna tenta desvendar os...