Um forte vento passou por mim me fazendo fechar os olhos, e quando os abri Tyler estava na nossa frente. Tyler e Eros encaravam-se olho a olho. Ambos rosnando feito um animal com raiva. Não conseguia assemelhar Tyler com o garoto tímido que conheci na escola. Ele estava mais forte, mais corajoso, mais homem!
- Solta ela, agora - Disse Tyler fazendo os dentes rangerem - Você não vai machuca-la Eros, não enquanto eu viver!
- Tyler, você deveria ser o primeiro a me apoiar. Você, assim como eu, quer mais do que ninguém sair dessa cidade! E você sabe que para isso, sacrifícios deverão ser realizados... - Eros disse, sorrindo para mim.
- Eu já disse - Tyler falou lhe encarando - Não enquanto eu estiver vivo.
Tyler acertou um soco no rosto de Eros que o fez voar cerca de três metros de onde estávamos. Antes, porém, ele tentou se defender, o que o fez me soltar. Com o impacto eu quase cair no chão, quase. Tyler me pegou antes.
- Você está bem? - Perguntou ele.
- Sim... Rebeka... - Disse olhando para a garota que estava caída no chão.
- Ela está viva. Ainda posso ouvir seu coração bater... - Tyler me tranquilizou.
Um vulto passou ao meu lado me fazendo cair no chão. Quando a poeira baixou vi Eros na frente de Tyler.
- Você preferiu ficar do lado dela Tyler... Não lhe perdoarei por isso... - Disse Eros que em seguida, com outro vulto, sumiu.
Ainda no chão, vi Rebeka acordar meio atordoada. A garota me olhou assustada e me abraçou. Depois que me soltou, nos levantamos. Tyler olhou para ela e estendeu a mão, "Vem...", Disse ele. Rebeka olhou para mim e eu fiz que sim com a cabeça. Ela podia confiar em Tyler. Rebeka então segurou sua mão e Tyler a puxou para perto de seu corpo. Aquilo me incomodou. Em seguida Tyler a pegou pelas pernas e começou a correr, correr rápido. Rápido o bastante para eu ver apenas seu vulto indo, e depois de alguns segundos, voltando. Junto com Tyler veio uma nuvem de poeira que me dez fechar os olhos. Depois de alguns segundos, com a poeira já baixa, eu os abri. Rebeka não estava com ele.
- Onde ela está? - Perguntei.
- Ela está segura. À deixei em casa... - Respondeu Tyler.
- Obrigada... Digo, não só pela Rebeka, mas também por me defender do Eros... Mesmo sem conhece-lo você o subestimou... O desafiou... - Disse enquanto olhava para o chão.
- Anna, eu o desafiei, o subestimei, não só porque ele queria e quer te machucar... - Tyler falou. E nessa hora eu olhei em seus olhos.
- E porque mais então...? - Perguntei.
- Porquê eu o conheço. Conheço seus truques, seus pontos fortes e fracos. Suas manhas. Sei o que ele quer com você, e sei porque ele é meu irmão! - Tyler respondeu.
Irmãos. Tyler Parker e Eros eram irmãos. Ainda que não acreditasse naquilo, me veio na mente o rosto de Eros, e agora sabia a quem ele se assemelhava, era a Tyler. Eu o encarei incrédula.
- Seu... Seu irmão...? - Perguntei em meio a gaguejo.
- Sim... Vem, vem comigo... - Ele disse estendendo a mão.
Eu não hesitei em confiar em Tyler. Dei minha mão e, assim como fez com Rebeka, ele me puxou para perto de seu corpo. Tão perto que pude sentir as batidas do seu coração. Eu levantei um pouco a cabeça, o olhei nos olhos e sorri. Tyler respondeu com outro sorriso. Em seguida começou a correr, rápido. O vento, que batia em meu rosto, com fúria, me fez fechar os olhos e aguardar Tyler parar, o que não demorou. Com tudo, enquanto estava em seus braços não pude deixar de senti-lo. Sua respiração. Seus braços envolvidos em meu corpo, que me segurava com força. Seus músculos. Tyler parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pôr do Sol - A Maldição (Livro I)
Roman pour AdolescentsApós perder os pais em um grave acidente de carro, Anna Grims vai morar com sua tia em Sunset Town, uma cidade aparentemenre normal. Enquanto procura enteder seus frequentes sonhos com lobos e outras criaturas sobrenaturais, Anna tenta desvendar os...