Estava navegando em uma imensa escuridão até que uma luz, ao fundo, pareceu me puxar. Eu abri os olhos assustada, era como se tivesse alguém me sufocando e tudo que eu queria naquele momento era poder respirar. Depois de alguns minutos, já mais calma, levantei da cama e fui até o banheiro, escovei os dentes, tomei banho e sai. Vesti uma blusa azul e um short jeans curto. Penteei meus cabelos ondulas de cor castanha e desci. Tudo parecia normal.
Desci as escadas, passei pela sala e fui até a cozinha. Chegando lá vi tia Vic sentada na mesa junto com Mason. Eles me olharam quando eu cheguei e sentei com eles na mesa.
- Bom dia Anna - Disse Mason primeiro.
- Bom dia querida - Depois foi a vez da tia Vic.
- Bom dia - Olhei para eles sorri. Dei uma pausa, os encarei e continuei - Sabe, essa noite tive um sonho estranho... Sonhei que você e Mason estavam em meu quarto - Tia Vic se assustou e se queimou com o gole de café que tomou de uma vez.
- Nossa... Que sonho estranho não é - Disse Mason.
- Não, claro que não. Sonhar com um lobo é estranho Mason, agora sonhar que minha tia é uma bruxa mentirosa não é estranho... Ou será que é porque não foi um sonho... Será que é porque realmente aconteceu. - Os dois me olharam perplexos.
- Como...? - Perguntou Mason olhando para a mulher que naquele momento eu recusava chamar de tia.
- Não sei... Era pra... Era pra ela ter esquecido.... - Disse Vic enquanto me olhava incrédula.
- Vocês vão me contar o que está acontecendo aqui ou vou ter que sair por ai gritando que minha tia é uma bruxa? - Ameacei.
- Calma Anna... Olha... - Mason tentou me acalmar.
- Chega Mason... Não da mais para mentir para ela... Ela já cresceu... Já pode saber a verdade... Veja só, ela mesma encontrou as respostas que procurava... O que quer saber Anna? - Disse, por fim, tia Vic.
- Comece por ontem... O que estava fazendo no meu quarto?
- Depois que você saiu para "Tomar um ar" eu fui até seu quarto... Você deixou o computador ligado... Era para você ter esquecido do que viu Anna...
- Claro, e em momento algum passou pela sua cabeça em me contar a verdade... - Questionei.
- Eu achei que você não ia entender Anna... Você só tem dezesseis anos...
- E antes disso... No seu quarto... O que estava fazendo...?
- Era um feitiço para proteger a casa... Queria que vocês ficassem seguros...
- E antes... Bem antes... No hospital... Quando você me abraçou e... E fez tudo passar... A dor, A culpa, A frustração... - Disse em meio a gaguejo.
- Foi para lhe ajudar... Você estava sofrendo... Eu não sou má Anna... Eu só queria ajuda-la!
- Meu Deus... Você... Você é uma bruxa e... Eu... Eu quero saber mais... O que mais eu preciso saber?
- Que Marco, o seu pai também era bruxo! No dia do acidente, ele usou magia para lhe proteger! Ele deu a vida dele para salvar a sua!
- Meu pai...? Deu a vida dele...? - Meu olhos encheram de lágrimas - Mas... Eu não pedi... Não pedi para ele me salvar... Não pedi para ficar viva - As lágrias simplesmente brotaram - Era para eu... Para eu estar... Estar morta! Como eu fui... Como fui uma péssima filha... Além de... Além de nunca ter percebido que meu pai era um bruxo eu ainda fui a culpada pela sua morte... - As lágrimas escorriam feito uma torneira ligada. Os soluços me impediam de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pôr do Sol - A Maldição (Livro I)
Teen FictionApós perder os pais em um grave acidente de carro, Anna Grims vai morar com sua tia em Sunset Town, uma cidade aparentemenre normal. Enquanto procura enteder seus frequentes sonhos com lobos e outras criaturas sobrenaturais, Anna tenta desvendar os...