matilda

6.4K 460 233
                                    

GP DE BAHREIN

Matilda, you talk of the pain like it's all alright
But I know that you feel like a piece of you's dead inside
You showed me a power that is strong enough to bring sun to the darkest days
It's none of my business, but it's just been on my mind

Matilda, you talk of the pain like it's all alrightBut I know that you feel like a piece of you's dead insideYou showed me a power that is strong enough to bring sun to the darkest daysIt's none of my business, but it's just been on my mind

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava com um pressentimento ruim desde o momento em que embarquei no avião, e só aumentou quando desci no aeroporto, o calor de Bahrein me dando boas vindas.

Já estava começando a me arrepender das minhas decisões, mas não tinha como voltar atrás.

Não viajei junto de Charles, porque ele tinha um monte de compromissos e testes de início da temporada, e bom, eu iria aproveitar qualquer oportunidade que aparecesse para fugir.

Sim amigos, essa sou eu, Olivia foge de problemas. Como minha mãe Taylor Swift diria: Eu juro que não amo o drama, mas ele me ama.

Até demais.

Alguns pilotos ainda não tinham chegado, enquanto outros vieram com muitos dias de antecedência, todos animados para o que essa nova temporada aguardava.

Precisava me lembrar o tempo todo de que eu estava fazendo isso por Charles, eu estava ali por ele. Sem distrações.

Como o fato de que eu podia esbarrar com meu ex namorado a qualquer minuto pelo paddock, porém estou tentando pensar positivo pelo menos uma vez na vida, o que é difícil, considerando o aperto constante no meu coração.

Eu que pedi para Lando para continuarmos sendo amigos. Mas isso não quer dizer que não me sinta culpada toda vez que o vejo.

Dou uma olhada pelo quarto do hotel onde vou ficar hospedada junto com os outros pilotos, um pedido de Charles, obviamente. Porém dessa vez não vamos ser vizinhos, mas o monegasco me prometeu muito chocolate. Não que eu esteja aqui só pelo chocolate também.

Cheguei bem cedo, para poder começar a me acostumar com o jet lag, talvez dormir o dia todo enquanto Charles não estiver liberado, quel sabe dar uma volta pela cidade, o que me parece meio perigoso para se fazer sozinha.

Vou para a opção mais óbvia, peço um monte de doces e coloco tudo na conta de Charles, meu humor melhorando automaticamente assim que o serviço de quarto entrega meu pedido e eu posso assistir a última temporada de Brooklyn Nine-Nine. Isso que é vida.

Escuto a porta bater mas não me levanto para ver quem é, abaixo o volume do meu computador e coloco mais um M&M na boca, bem contente com meu momento de paz. As batidas começam a ficar mais fortes, e por um momento acho que alguém está tentando invadir o quarto.

Pego a primeira coisa que eu vejo pela frente e vou em direção a porta, levantando o objeto bem no topo da minha cabeça, e abro a porta pronta para atacar.

– OLIVIA! – Um sotaque australiano me chama atenção, e vejo Daniel levantar as mãos em confusão, sorrindo com diversão.

Solto o fôlego, e abaixo as mãos.

just friends - charles leclerc (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora