11 anos atrás
2010
Could you be my best friend?
I'll tell you all my secrets
I'll tell you all the times
That I wished that I could die
Respirar. Inspirar. Segurar. Soltar.Ainda consigo ouvir os gritos de alegria das pessoas enquanto levanto meu troféu o mais alto que eu posso, um sorriso gigante que estava começando a fazer minhas bochechas doerem, mas eu simplesmente não ligava, era o dia mais feliz de toda a minha vida, e isso porque eu só tenho 13 anos. Acabo de me tornar o piloto mais jovem a conquistar a Copa de Kart de Mônaco.
Já falei que hoje é o melhor dia da minha vida? e acho que não tem como melhorar, bom eu acho.
Desço do pódio e corro em direção aos meus pais, sendo pego em um grande abraço pelo meu pai, herdei minha paixão por carros de corrida dele. Hervé Leclerc, ex piloto na fórmula 3, deixou as pistas para poder me apoiar na minha carreira, ele tambem é o melhor pai do mundo e trabalha muito duro pra que eu possa ter a chance de subir em um pódio, e tento sempre fazer o meu melhor só pra vê-lo sorrindo pra mim toda vez que eu levanto um troféu.
- Mandou muito bem, garotão. Aquela ultima volta? Caramba, de tirar o fôlego. - ele fala enquanto passa a mão no meu cabelo, bagunçando tudo. Minha mãe sorri concordando, e me enche de beijos. tenho que implorar pra ela parar antes que meus colegas vejam.
- Vou buscar minhas coisas. - aviso, antes de sair correndo de volta para a garagem.
Troco de roupa e pego minha mochila, incluindo meu trofeu, acho que nunca vou largar ele, não por enquanto. Saio andando a procura dos meus pais, e os encontro conversando com um homem que eu só tinha visto uma ou duas vezes, junto com meu amigo Jules.
Jules é oito anos mais velho que eu, e é muito bom, tanto que já está na formula 2, dá pra acreditar? Ele me ensina tudo e mais um pouco sobre os carros de corrida, e sempre que pode, corremos jumtos de kart, ele é como um irmão mais velho para mim, quando eu crescer quero ser igual a ele, talvez até melhor, só o futuro sabe.
– Cara, aquilo foi demais. Estou muito orgulhoso de você, Perceval. – Arg, aquele nome. Sim, meus pais tiveram a ótima ideia de colocar Perceval em um dos meus muitos nomes, nem pergunte porquê.
Abraço Jules bem apertado, e ele bagunça meu cabelo assim como meu pai fez, mas estou muito feliz pra brigar com ele agora. Mostro o troféu e coloco em suas mãos, estufando o peito cheio de orgulho. Cara, esse é o melhor dia da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends - charles leclerc (EM REVISÃO)
Fanficé muito tarde pra sair da friendzone? Olivia e Charles são amigos desde os 12 anos. Grandes amigos, os melhores. Sua linda amizade é conhecida por todos dentro e fora do paddock. O que todo mundo sabe menos os dois é que eles se gostam secretamente...