GP DE BAHREIN
I'm drunk in the back of the car
And I cried like a baby coming home from the bar
Said, "I'm fine, " but it wasn't true
I don't wanna keep secrets just to keep you
And I snuck in through the garden gate
Every night that summer just to seal my fate
And I screamed for whatever it's worth
"I love you, " ain't that the worst thing you ever heard?Meus olhos escurecem assim que escuto sua voz, meu corpo tomando controle e colocando Olivia mais perto de mim, com um instinto protetor.
Por mais bobo e inapropriado que seja no momento, seguro o mindinho de Olivia discretamente, apenas para mostrar para ela que estava aqui, estava bem aqui com ela.
Seus olhos encontram os meus, e pela primeira vez em um tempo eu a vejo completamente sem defesas, tudo isso por causa do homem que está parado bem na nossa frente, apenas observando nossa interação com curiosidade.
Canalha.
– Pai. – Sua voz parece tão fraca, meu peito se aperta e só quero tira-la daqui o mais rápido possível.
Eles se encaram por um tempo, e então Horner começa a se aproximar, fico tenso no mesmo segundo e me seguro para não me colocar na frente de Olivia. Olhos. Tem muitos olhosnnos olhando. Ele a abraça bem no momento em que vejo um flash de câmera, seguido de outro e mais um. Engulo a raiva que estou sentido no momento e tento cobrir minha melhor amiga o máximo que consigo, fazendo de tudo para escondê-la das fotos.
Ele fala alguma coisa em seu ouvido e ela sorri, mas não é um sorriso de verdade, porém as pessoas que passam e que tiram fotos não sabem disso. Forço uma tosse, extremamente incomodado com toda a situação.
– Liv, realmente precisamos ir. – Consigo dizer enquanto finjo sorrisos para as pessoas acenando.
Seu pai se afasta, arrumando os cabelos da filha, que cena linda, para todos os que estiverem vendo. Horner então me dá a honra de notar minha presença, me encarando de cima a baixo, não me deixo intimidar, tudo o que eu menos tenho do pai de Olivia é medo.
– Charles, que bom que conseguiu tirar Olivia daquele apartamento. – Fala com falsa simpatia e estende a mão para me cumprimentar.
Luto comigo mesmo quando estendo a minha mão e retribuo o aperto, mais forte que o necessário.
Filho da mãe.
– Horrível o que aconteceu com seu carro hoje, filho. Sinto muito.
Não, ele não sente.
Assinto com a cabeça. Céus, deveria estar escrito na minha testa "Hey Christian, quero te dar um soco", porque parecia que ele estava fazendo tudo aquilo de propósito. E eu não duvidava de que estaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends - charles leclerc (EM REVISÃO)
Fanfictioné muito tarde pra sair da friendzone? Olivia e Charles são amigos desde os 12 anos. Grandes amigos, os melhores. Sua linda amizade é conhecida por todos dentro e fora do paddock. O que todo mundo sabe menos os dois é que eles se gostam secretamente...