how did it end?

714 52 10
                                    

Janeiro 2023

We were blind to unforeseen circumstances
We learn the right steps to different dances (ohh)
And fell victim to interlopers' glances
Lost the game of chance,
what are the chances?

We were blind to unforeseen circumstancesWe learn the right steps to different dances (ohh)And fell victim to interlopers' glancesLost the game of chance, what are the chances?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


– Que situação tensa, minha menina. – Meu outro melhor amigo, Kyle, exclama antes de dar um gole na sua xícara de chá.

Kyle e eu nos conhecemos desde o inicio da minha carreira. Ele já me viu em todos os meus piores momentos. E ainda continua aqui. Diz muito sobre o seu caráter.

Nos encontramos em um dos meus cafés favoritos, porque segundo Lando e Charles, ou eu dava uma volta fora do apartamento ou eles iam me fazer passar vergonha vindo junto comigo. Foi uma escolha muito fácil, por sinal.

Depois do jantar tivemos o restante da noite bem tranquilo e sem nenhum problema. Lando teve que sair mais cedo para uma chamada de emergência com a sua equipe, me deixando sozinha com o monegasco, que se aproveitou da situação não para me levar para casa, mas para dar uma volta pela cidade fria e aconchegante de Londres.

As coisas eram tão diferentes quando eu estava com Charles. Talvez porque nos conhecíamos por mais tempo, ou talvez porque nossos sentimentos eram totalmente diferentes. Eu não queria acabar com a única amizade que realmente me importava por conta dos meus sentimentos platônicos.

Eu consigo fazer isso. Consigo ser sua amiga até o dia que eu morrer.

– Você não está me ajudando muito, sabe. – Resmungo, olhando as ruas vazias da cidade que ganhou meu coração.

– Quer minha opinião sincera ou quer que eu seja seu melhor amigo? – Ele questiona, chamando minha atenção com uma careta.

– Vamos lá, me mostre suas piores verdades.

O britânico afasta sua xícara e suspira, cruzando os braços e ficando sério de repente.

– Acho que você está confusa. E está tentando se segurar na única coisa que parece constante: Lando Norris. – Ele escolhe suas palavras com cuidado, e eu ouço atentamente encolhida no meu canto. – O que, vamos ser sinceros, não é muito justo com nosso London Boy.

– Em minha mera opinião, você devia tirar um tempo para si mesma, Liv. Sem toda essa pressão que você mesma coloca. Viver um dia de cada vez. Eu sei que é difícil.

– E sobre o futuro... bom, isso é preocupação para outra hora. – Pega sua xícara quase vazia. – Temos que garantir que você esteja viva até lá.

just friends - charles leclerc (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora