GP DE MIAMI
Tell me if you're ready 'cause I'm ready
Baby, I can tell that you ain't easily impressed
I got tunnel vision, think it's time
that I confessed
If I could just get my arms
around you
Baby, don't you say that we're
just friends
When you know we could be
lovers instead
Miami não era tão ruim assim até.
Quer dizer, tirando o fato de que parecia que eu ia derreter à qualquer segundo. E do jeito que eu sou branca como um papel, ia ficar vermelha bem rápido, não de um jeito muito bonito.
Tipo um pimentão.
Estava aproveitando o máximo que eu podia, mas sem esquecer dos meus compromissos também. Kyle me ligava quase sempre com alguns ajustes nas músicas, e tento acompanha-lo pelo celular, de vez em quando pedindo até ajuda com Charles no piano, vocês sabiam que agora ele era um músico?
Meu melhor amigo lançou uma música, a mesma que me mostrou em seu apartamento, e estava prestes a lançar outra, eu já tinha escutado, e sei que as pessoas iam amar. Meu Charles realmente é uma caixinha de surpresas.
– Você não vai me deixar ler nadinha? – Charles fala, colocando a cabeça no meu ombro e tentando espionar.
– Você é bem irritante as vezes, sabia? – Respondo, fechando meu caderno.
– Isso quer dizer que agora você vai entrar no mar comigo? – Irritante. Boboca. Lindo. – Você não passou protetor solar direito, vai ficar toda queimada.
Ele pega o protetor solar e passa delicadamente no meu rosto, e eu fico apenas encarando seus olhos, que parecem ainda mais claros com o reflexo do sol.
Charles insistiu para que fôssemos para praia, e bom, eu nunca consigo dizer não pra ele. Como todos já sabem. Então aqui estávamos nós, sentados sob uma toalha na areia com um guarda-sol. Meu celular começa a tocar e vejo Lissie na tela, o moreno ao meu lado levanta, tira a camisa e corre para a água gelada.
É uma bela visão, meninas.
– Oi Lissie, a que devo as honras? – Pergunto assim que atendo a ligação, meus olhos atentos para não perder Charles.
– Oi Oligirl, é uma hora ruim? – Ela pergunta.
– Pra você nunca. Aconteceu alguma coisa? – Aproveito para deitar um pouco, tentando fugir do sol.
Coloco um dos braços na minha testa e fecho os olhos, ainda sentindo parte do meu corpo fritando.
– Ouvi dizer que você está em Miami, queria saber se podíamos fazer aquela entrevista.
Merda, tinha esquecido disso. Infelizmente não custumo quebrar promessas, e minha amiga me ajudou bastante.
– Claro, preciso só verificar com Charles e... Ei! – Digo, sentindo uma sombra na minha frente e o celular ser tomado das minhas mãos, abro os olhos e dou de cara com Charles todo molhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends - charles leclerc (EM REVISÃO)
Fanficé muito tarde pra sair da friendzone? Olivia e Charles são amigos desde os 12 anos. Grandes amigos, os melhores. Sua linda amizade é conhecida por todos dentro e fora do paddock. O que todo mundo sabe menos os dois é que eles se gostam secretamente...