mastermind

6.4K 477 399
                                    

GP DA ARABIA SAUDITA

Once upon a time, the planets and the fates
And all the stars aligned
You and I ended up in the same room
At the same time
And the touch of a hand lit the fuse
Of a chain reaction of countermoves
To assess the equation of you
Checkmate, I couldn't lose

Once upon a time, the planets and the fatesAnd all the stars alignedYou and I ended up in the same roomAt the same timeAnd the touch of a hand lit the fuseOf a chain reaction of countermovesTo assess the equation of youCheckmate, I couldn't lose

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ando ansioso de um lado para o outro no meu quarto de hotel. Olivia não estava aqui, ela voltou na manhã seguinte a corrida, deixando apenas um bilhete para trás, garantindo que estava bem e precisava arrumar algumas coisas na sua casa.

E eu estava ficando louco.

Olho novamente para o relógio na televisão, esperando dar o horário para poder ligar para ela, nossas chamadas de vídeo diárias, meu pequeno momento de conforto e angústia.

Como podia sentir tanta falta desse jeito, céus, nos vimos um dia desses. Meu celular começa a tocar e é patético perceber a velocidade com que eu corro para pega-lo de cima da mesa, o rosto feliz da minha melhor amiga cobrindo a tela, me fazendo atender imediatamente.

Se comporte, Charles.

- Charles? - escuto sua voz antes mesmo de conseguir ver seu rosto. Um sorriso crescendo em mim no mesmo instante.

- O que você está fazendo? - Pergunto enquanto me jogo na cama.

Olivia nunca estava pronta para dormir nas nossas chamadas para dormir. Sempre fazendo alguma coisa, escrevendo algo ou tacando fogo na sua cozinha.

Começamos essa coisa de ligar um para o outro no ano passado, quando a britânica não conseguiu vir para a corrida porque tinha pegado catapora de Kyle.

Os ficaram de quarentena juntos e ela sempre me ligava no final da noite para me atualizar. Todos os dias. Não importava o fuso horário. Ela ligava, eu atendia.

Com o passar do tempo, se tornou uma tradição.

Dessa vez pelo menos ela parecia um pouco melhor, seu rosto mais brilhante e seus olhos mais vivos, me sinto aliviado no mesmo segundo. Eu sabia que sair um pouco melhoraria seu humor.

Pelo menos na cabeça de Olivia, fiz tudo isso porque sou seu amigo.

Ela sorri para mim, bem grande, levantando seu caderninho e me mostrando uma folha cheia de anotações. Música. Levanto um pouco para tentar ler alguma coisa, mas minha melhor amiga rapidamente tira as letras da minha visão, me fazendo bufar.

- Estou orgulhoso de você, Liv. - Sou sincero em cada palavra, e vejo a mesma encolher os ombros, um sorriso tímido tomando conta do seu rosto bonito.

just friends - charles leclerc (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora