GP DA ESPANHA
Girls get loose when they hear
this song
A hundred on the dash get me close
to God
We don't pray for love, we just pray for cars
As coisas com Olivia estavam finalmente começando a andar, e eu nem precisei fazer muita coisa. Nós nem sequer precisamos nos esforçar, acho que nossa "tentativa" pode dar muito certo.Uma prova disso é a morena sentada do meu lado, escrevendo alguma coisa no seu caderno enquanto esperávamos nosso voo ser anunciado.
Isso mesmo, eu nem precisei brigar para que ela viesse comigo, um grande avanço. Diz ela que só está vindo porque prometeu para Carlos, meu companheiro de equipe e um grande admirador de Olivia. Escutamos o som de notificação e pegamos nossos celulares ao mesmo tempo, mas logo percebo que não é o meu, então aproximo meu rosto para ver sua mensagem, minha melhor amiga nem se importa.
Olivia lê rápido demais, e eu, lento demais, então não consigo acompanhar. Ela bufa, igual uma criança irritada e eu levanto meu olhar para encara-la, seus olhos vidrados na tela. Quando ela finalmente para, consigo ver o conteúdo da mensagem, um símbolo azul e vermelho que eu conheço muito bem.
– Meu dia estava muito bom, sério. – Ela começa a murmurar e me entrega o celular – Eu acordei de muito bom humor, comi suas panquecas um pouco queimadas, me arrumei cedo, e não caí no chão nenhuma vez.
– Acho que você está lidando muito bem com a situação, diferente da última vez. – É o que eu respondo, lendo a mensagem.
Era um convite da Red Bull para o próximo GP. O nome do pai de Liv não aparecia em nenhum lugar, mas por que a chamariam do nada? Na verdade era tudo um truque político, Olivia na equipe do seu pai. Que momento lindo, vamos todos parar pra ver.
A filha pródiga à casa retorna.
– Tadinho de Max, gritei na cara dele naquele dia. – Minha melhor amiga faz uma careta.
– Essa era uma das coisas que eu mais queria ter visto.
Seu celular vibra novamente em minhas mãos, e como o gato curioso que eu sou, logo vou ver do que se trata.
Agora era um convite da FIA, que fez meus olhos se arregalarem. Essa era minha melhor amiga e futura namorada, Olivia Horner: a famosinha.
– O que é? – Ela descansa o queixo no meu ombro esquerdo e eu viro o celular para ela ler – Ah, eles finalmente enviaram.
Pega o celular das minhas mãos e continua lendo, e eu franzo o cenho, bem confuso.
– Como assim finalmente enviaram? Você não ia me contar? – Cruzo os braços e emburro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends - charles leclerc (EM REVISÃO)
Fanficé muito tarde pra sair da friendzone? Olivia e Charles são amigos desde os 12 anos. Grandes amigos, os melhores. Sua linda amizade é conhecida por todos dentro e fora do paddock. O que todo mundo sabe menos os dois é que eles se gostam secretamente...