single

4.9K 408 253
                                    

GP DE MONACO | 02

I don't think that we should be around each other
When you're in the room, you get my eyes
You open your mouth, I'm hypnotized
I can make you laugh until you cry
You know you got all my attention
You know you got all mine

I don't think that we should be around each otherWhen you're in the room, you get my eyesYou open your mouth, I'm hypnotizedI can make you laugh until you cryYou know you got all my attentionYou know you got all mine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A ideia de sair de Monaco, meu Grande Prêmio em casa, e viajar até Nova Jersey parecia uma loucura no início. Quer dizer, ainda é uma loucura. Mas por Liv eu sei que vale a pena. Só de poder ver o enorme sorriso no seu rosto, enquanto ela canta You Belong With Me, pulando do meu lado.

Não consigo parar de olhar para ela, não conheço mais que metade das músicas, mas tudo o que eu consigo prestar atenção é na morena com um chapéu de cowboy rosa na cabeça, que uma fã veio correndo para entregar, e Liv surtou ao ver que tinha uma foto dela com a cantora na nossa frente. Ela também surtou quando viu Camila Cabello e Shawn Mendes bem do nosso lado. E se ela já não tivesse se declarado duas vezes pra mim, eu teria ficado com ciúmes dos seus olhinhos de cachorro pra ele.

Meu celular não parava de apitar, mas olhando para as centenas de câmeras viradas pra nós dois, já sei do que se trata. Vir até aqui também foi um grande passo para o Plano Azeite de Oliva.

Quero que Liv saiba que, não importa em que lugar do mundo eu esteja, sempre vou dar um jeito de encontrar ela.

- Amanhã é você, Liv. - Preciso falar no seu ouvido pra que ela escute.

Ela sorri mais ainda, me deixando tonto. Eu queria tanto beijar ela, mas tinham vários olhos nos vigiando, somente esperando. E eu queria que nosso primeiro beijo fosse somente nosso.

Não sou o maior fã da Taylor Swift, mas cantei todas as músicas que eu sabia e aproveitei muito. Queria muito estar na apresentação de Liv, e realmente penso em largar a corrida para isso, mas minha melhor amiga já me ameaçou mais cedo, dizendo que eu já tinha me metido em muita confusão.

Ela não estava errada, como sempre.

Foram uma das melhores três horas da minha vida, o melhor final de semana, com certeza. E acho que Olivia concorda comigo. Observo quando ela conversa com a loira doida dos gatos, as duas rindo de algo que ela falou enquanto olhava para mim, sou educado e aceno na direção das duas, porque, bom... é a Taylor Swift.

- Então você é o amigo da Liv? Ela não parava de falar de você. - A loira diz, e minha amiga cora.

- É mesmo? Porque tenho que aguentar ela falando o tempo todo de você.

Olivia cutuca meu braço, que eu levanto e passo pelo seu pescoço, dando um beijo na sua bochecha.

- Eu não falo o tempo todo, talvez metade do dia? Você tem certeza que não quer me adotar? - Ela pergunta para a cantora.

just friends - charles leclerc (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora